Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Jonny-Venezuela

Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Outubro de 2015, 16:08
Citação de: Lawliet em 04 de Outubro de 2015, 00:31
Ele que veja o exemplo do Markovic. Foi para Inglaterra e nem tem jogado, enquanto que aqui terá mais hipóteses.
Não tem jogado em Inglaterra porque está na Turquia...

è titular no Fener?

The_Devils_Advocate

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Outubro de 2015, 03:21
Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Outubro de 2015, 16:08
Citação de: Lawliet em 04 de Outubro de 2015, 00:31
Ele que veja o exemplo do Markovic. Foi para Inglaterra e nem tem jogado, enquanto que aqui terá mais hipóteses.
Não tem jogado em Inglaterra porque está na Turquia...

è titular no Fener?
Nop, mas confesso que já tenho saudades desta mota..
https://www.youtube.com/watch?v=w-e1dO-u3sM

Imperial Eagle

Temos de garantir o Zivkovic o mais depressa possível.

Eusébio10

Que clube não vai querer um miúdo com o potencial destes a "custo zero"? Diria que devido às influencias através do empresários ainda temos uns 10% de probabilidade de o conseguirmos não mais.

bruno cardoso

Há muito apontado como alvo do Benfica, o jovem médio Andrija Zivkovic surge este sábado como estando na mira do Inter Milão, de acordo com informações adiantadas pelo jornal italiano "Tuttosport".

Com 19 anos, Zivkovic está em final de contrato com o Partizan, o que poderá levar a um verdadeiro leilão pelo seu concurso, em face de todo o potencial que se lhe aponta.

:bah2:

OclassicoNº10

Para mim, é complicado que venha. Jogador que anda na boca do mundo, não temos dinheiro para ostentações.

RED_1904

BlankFile

Eu ainda tenho esperança que o Benfica o vai agarrar, apesar do grande assédio de que está a ser alvo por clubes europeus mais endinheirados do que o Benfica.

Mas continuo a acreditar que será nosso jogador.

Mikaeil

Citação de: BlankFile em 13 de Outubro de 2015, 04:18
Eu ainda tenho esperança que o Benfica o vai agarrar, apesar do grande assédio de que está a ser alvo por clubes europeus mais endinheirados do que o Benfica.

Mas continuo a acreditar que será nosso jogador.

Tenho a mesma fezada.

Monstro_SLB

Como é que está esta situação?
Sempre vamos avançar para a contratação do Andrija?

Kendrix

A probabilidade deste vir é a mesma do Markovic voltar, nula. Já lá vai a oportunidade, o menino anda a jogar muito e certamente que acabará num clube com poderio financeiro maior que o nosso.

Pedro84

_1904_

Agora que o novo treinador do Partizan é o Drulovic, pode ser que ajuda a influenciar a sua decisão...