CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

L0W

Citação de: Clau_21 em 10 de Outubro de 2015, 18:12
E agora estava no facebook e um amigo meu lagarto gostou destas fotos que me apareceram logo no feed :-X

A verdadeira questão é, porque é que isso te aparece no facebook. Acho que deverias pensar seriamente fazer uma "limpeza"

Clau_21

Citação de: L0W em 10 de Outubro de 2015, 18:18
E agora estava no facebook e um amigo meu lagarto gostou destas fotos que me apareceram logo no feed :-X

A verdadeira questão é, porque é que isso te aparece no facebook. Acho que deverias pensar seriamente fazer uma "limpeza"
Mesmo a sério.
Um gajo aqui da minha terra é lagarto e gostou da fotos. A página nem é dos lagartos, é "geral".

Está aqui:

https://www.facebook.com/Fidelis1863/posts/468213393350780

magoslb

O cobardolas que destape a cara.

Andam todos artolas, estão mesmo a pedir para o mundo lhes cair em cima.

elpayaso10

esta-se a criar um ambiente de guerra para este jogo nao me admiro que no dia anterior com menos policia (jogo de futsal) haja molho e do grosso e que no dia seguinte continue a festa.
A culpa será sempre de quem anda a incendiar o futebol portugues.

a13263

Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2015, 18:47
esta-se a criar um ambiente de guerra para este jogo nao me admiro que no dia anterior com menos policia (jogo de futsal) haja molho e do grosso e que no dia seguinte continue a festa.

A culpa é sempre do Benfica, independentemente do que faça.

danny82

Na próxima semana há hóquei em patins na Luz ;)

Freire

Citação de: danny82 em 10 de Outubro de 2015, 18:50

Na próxima semana há hóquei em patins na Luz ;)

È só dia 21, quarta.

benficaslb1

Se existir merda a culpa é de quem a fizer, a ignorância do burro de carvalho não é desculpa para confusões.

Alves86

Coiso123

Citação de: benficaslb1 em 10 de Outubro de 2015, 19:02
Se existir merda a culpa é de quem a fizer, a ignorância do burro de carvalho não é desculpa para confusões.
Ora aí está. É preciso é manter a calma e nao ligar a provocações estúpidas e sem conteúdo. Violência entre adeptos num jogo de futebol é coisa de 3º mundo. Já vi aí pessoal a dizer que o primeiro verde que apanhar é porrada nele... Gente desta tem é de por-se no crl e aprender a viver em sociedade, são ainda piores do que aquela gentalha que faz umas pinturas nas paredes como se isto fosse uma guerra de gangs. E não se esqueçam que tudo o que façam na imediaçoes do estádio vai prejudicar o clube da mesma forma do que aqueles burros que lançaram as tochas.

Xinas

Reimão

Esmagar esses incendiários...Encher o ESTÁDIO tornar a LUZ um verdadeiro inferno...Carrega BENFICA!!!

MrCobb

Apoiar,criar o inferno da Luz durante os 90 mins e ganhar.Resposta de gentleman, á Benfica porque esses "sapus lagartus" não merecem sequer o desgaste de nos metermos em conflitos.(e que só traria mais problemas ao Clube).

Quem tanto incendeia acabara sempre por se queimar,deixamos esses idiotas verdes no seu jogo que acabarão por se lixar "as usual".