CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Diogo Brito

cromos. "santiago do cacem"... já devem estar identificados, pelas forças policiais ou não...

magoslb

Citação de: Diogo Brito em 10 de Outubro de 2015, 21:38
cromos. "santiago do cacem"... já devem estar identificados, pelas forças policiais ou não...

Com estas provas em imagem, com identificação do local onde pára, com uma queixa apresentada à policia, dos meliantes, a coisa se calhar andava. E isto nem é um caso de policia só pq pintaram o mural, é caso de vandalismo em zona pública, pode ser punível.

Alento

Citação de: Mufete em 10 de Outubro de 2015, 20:05
15-0, por favor.
Clube absolutamente ridículo. Tão ridículo que me fez reconsiderar a minha opinião sobre o FCPorto e a achar que o Sporting consegue ser pior. É obra.
Esse é o melhor elogio ao BdC. Por acaso o sporting a mim  só me causa vergonha alheia. Não os odeio. De mim nunca vão ter esse gosto.

LeandroSLB

Comentador lagarto na CMTV, diz que foram adeptos do Benfica a vandalizar o mural.

;D

magoslb

Citação de: LeandroSLB em 10 de Outubro de 2015, 21:48
Comentador lagarto na CMTV, diz que foram adeptos do Benfica a vandalizar o mural.

;D

E com razão. Os acólitos estavam àquela hora todos na igreja do Lumiar a preparar a missa de Domingo, não há ali vândalos. O Linhó "foram só umas férias".

magoslb

Citação de: Alento em 10 de Outubro de 2015, 21:46
Citação de: Mufete em 10 de Outubro de 2015, 20:05
15-0, por favor.
Clube absolutamente ridículo. Tão ridículo que me fez reconsiderar a minha opinião sobre o FCPorto e a achar que o Sporting consegue ser pior. É obra.
Esse é o melhor elogio ao BdC. Por acaso o sporting a mim  só me causa vergonha alheia. Não os odeio. De mim nunca vão ter esse gosto.

Inimigo desportivo, nem há dúvidas, coitados dos lagartos, daqui a bocado são um Braga, que de vez em quando até nos ganha uns jogos, mas não passam de uma equipa de 3º,4º lugar. Mas em nojice, ainda mais um clube que é uma miséria em termos desportivos, os lagartos andam lá em cima. Nunca pensei dizer, mas o pintinho ao pé deste mitra badocha do wc é um senhor. Nunca o pintinho foi tão ordinário como este está a ser, e se ele já disse e vez muita porcaria...

Sem_Medo

Santiago Cacém?
Será assim tão difícil descobrir quem são estes filhos da put*?!  :confused: :confused:

Galáctico

Dia 25 os lagartáceos vão levar o maior correctivo de sempre.

desertfox

Bem estive a ver o sporting levar na corneta do Benfica em futsal feminino e a ver o jogo nos xulostv e sinceramente é só rir com aquela estação, é que levaram na corneta a torto e a direito e ainda tiveram a destinta lata de se queixarem dos árbitros e dizer que o sporting jogou bem mais. Foi do princípio ao fim do jogo a rir. Minha nossa senhora.

The Horror

Citação de: Clau_21 em 10 de Outubro de 2015, 18:12
E agora estava no facebook e um amigo meu lagarto gostou destas fotos que me apareceram logo no feed :-X

Não consigo perceber.

Quem é que tem amigos lagartos?

_coal

Fdx...
Então já tenho uma ideia de quem fez essa merda.
Eu sou de Santiago do Cacém, tenho de tentar confirmar isto...
Mas se foi quem eu penso, já nem está a morar por aqui.

RedStar1982

Quem anda aqui a pedir que os esperem e afins... não vive ou viveu o mundo dos grupos e acompanhou o Benfica pelo mundo fora...

São todos iguais, ou acham que a malta do nosso lado anda sozinha quando vai a alvalade???

E querem quantas historias como esta ao contrario?

fabio1990

Citação de: RedStar1982 em 10 de Outubro de 2015, 23:07
Quem anda aqui a pedir que os esperem e afins... não vive ou viveu o mundo dos grupos e acompanhou o Benfica pelo mundo fora...

São todos iguais, ou acham que a malta do nosso lado anda sozinha quando vai a alvalade???

E querem quantas historias como esta ao contrario?

Não é bem assim ..

L0W

Citação de: Sem_Medo em 10 de Outubro de 2015, 22:08
Santiago Cacém?
Será assim tão difícil descobrir quem são estes filhos da put*?!  :confused: :confused:
É um destes muito provavelmente (em spoiler para não sujar a página):
Spoiler
[fechar]

Francescoli