CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

RRocha

Manus

Depois dos acontecimentos recentes o mínimo que o Benfica devia fazer era não autorizar adeptos dos lagartedos na Luz  !

força Benfica

Citação de: Manus em 11 de Outubro de 2015, 17:37
Depois dos acontecimentos recentes o mínimo que o Benfica devia fazer era não autorizar adeptos dos lagartedos na Luz  !

E depois quando for la no wc quem quiser ir apoiar o MAIOR fica em casa..

Manus

Fica em casa e não dá dinheiro aos ranhosos, é apoiar a equipa mentalmente  !

Travpart

Citação de: hlourencoam em 11 de Outubro de 2015, 16:13
Citação de: força Benfica em 11 de Outubro de 2015, 16:11
Citação de: hlourencoam em 11 de Outubro de 2015, 16:10
LOOOL o resto do publico que se foda opá isto está tão mal feito meu.

Mal feito porque? Do que vale ser sócio então? E até basta conhecer um sócio que consegue arranjar até 2 bilhetes.

Sim mal feito. Eu não sou sócio e queria ir ver o jogo e não vou poder ir já estou mesmo a ver. Se metessem só no máximo 3 dias para sócios mas não é logo quase uma semana ou mais fodasse. Emigrantes que queiram ir ao jogo e não são sócios vão ouvir pela radio ou ver na TV. Grande treta.

É obivo que o sócio tem que ter primazia sobre os restantes adeptos não sócios.. Nao percebo a dúvida

sergioneo

Vou ao jogo..piso3 da coca cola..a gaiola dos visitantes fica em k bancada?

aquaris

Pelas palavras do WC deduzo que os jogadores lagartos estão convencidos que jj saiu do Benfica porque os lagartos são melhores, que a equipa deles tem melhores jogadores dando mais garantias a jj de ser campeão.

Acordem

jj saiu porque os lagartos pagam mais um milhão por época de salário, aliado a menor liberdade na escolhas para o plantel e menor poderes no Benfica.

danny82

Gondoriz

Citação de: Travpart em 11 de Outubro de 2015, 19:34
Citação de: hlourencoam em 11 de Outubro de 2015, 16:13
Citação de: força Benfica em 11 de Outubro de 2015, 16:11
Citação de: hlourencoam em 11 de Outubro de 2015, 16:10
LOOOL o resto do publico que se foda opá isto está tão mal feito meu.

Mal feito porque? Do que vale ser sócio então? E até basta conhecer um sócio que consegue arranjar até 2 bilhetes.

Sim mal feito. Eu não sou sócio e queria ir ver o jogo e não vou poder ir já estou mesmo a ver. Se metessem só no máximo 3 dias para sócios mas não é logo quase uma semana ou mais fodasse. Emigrantes que queiram ir ao jogo e não são sócios vão ouvir pela radio ou ver na TV. Grande treta.

É obivo que o sócio tem que ter primazia sobre os restantes adeptos não sócios.. Nao percebo a dúvida

Parabéns se fores sócio ;) Não sei onde disse que os sócios não deviam ter prioridade. Mas penso que haja pessoas aqui que me entenderam até mesmo aqueles que são sócios (espero eu). Apenas acho um bocado ''concorrência desleal'' vender por muito tempo apenas para sócios e acompanhantes destes. Quem tem alguém conhecido sócio tem sorte quem não tem que é o meu caso lixa-se mas prontos. Parabéns se fores sócio. Às vezes acho que existem adeptos que só porque são sócios têm a mania que são mais adeptos que os que não são mas pronto adiante.

força Benfica

afsantos

Citação de: costapequeno em 11 de Outubro de 2015, 16:30
isto vai dar merda fora do estádio e durante a semana.

culpado moral o presidente do  sporting.

Ta concordo... vai haver tourada e da grossa,  não aconselho adeptos "normais" do lagartedo a irem ao jogo....

magoslb

Citação de: BENFIKA em 11 de Outubro de 2015, 14:54
Que nível ridículo o do bruninho, não há dia em que não venha falar do Benfica.

E agora era tudo verdade, no outro dia tinha ouvido dizer, não sabia se era verdade ou não.

Acho que já nem a CS está a dar importância ao que diz de tão banal que se está a tornar.

Primeiro era da blogosfera, depois ouviu dizer, agora é verdade. :2funny:

O LFV não falou diretamente para ele, ninguém lhe endereçou nenhuma mensagem, mas ele continua a responder como se lhe dessem atenção e falassem para ele! Isto já é completamente um caso clinico. Deve ter tido problemas e atenção ou demasiado mimo na infância.