Época 2015/2016

Slb23

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Outubro de 2015, 23:49
Citação de: Slb23 em 13 de Outubro de 2015, 22:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Outubro de 2015, 19:45
O problema está precisamente num jogador banalissimo como o Tiago ter muitos minutos. Muitos mais do que no ano passado. E isso vai ter consequências menos positivas para o nosso lado...
O Tiago é tudo menos banalissimo, era titular em quase todas as equipas do campeonato.

Excepção feita ao Porto e à Oliverense onde ainda assim teria muitos minutos.

Normalissimo, faço duas seleções nacionais, os 20 melhores jogadores nacionais e o Tiago não cabe.

Eu até estava a falar em equipas mas faz lá as seleções que fiquei curioso.

TeamRocket37

O Pedro Moreira fazia muita falta no processo defensivo...

Fui um erro não ter ido busca-lo...

joao tavares

Citação de: Carlos Esteves em 14 de Outubro de 2015, 09:46

Fds que diabo

Amigo das modalidades

o quê? outro porko infiltrado para minar isto tudo?

Podiamos ter ido buscar o Casanovas, talvez.. mas calma, está tudo preocupado com o processo defensivo, e a época ainda agora começou.

como o Anti-Anti escreveu mais atrás, tem-se visto erros individuais darem em golos sofridos. e sim, há coisas para melhorar... e vão melhorar

Dealer 88

Citação de: Amigo das modalidades em 14 de Outubro de 2015, 14:10

Podiamos ter ido buscar o Casanovas, talvez.. mas calma, está tudo preocupado com o processo defensivo, e a época ainda agora começou.

como o Anti-Anti escreveu mais atrás, tem-se visto erros individuais darem em golos sofridos. e sim, há coisas para melhorar... e vão melhorar

Apesar de ser grande grande amigo do Adroher e do Torra, e de terem jogado juntos por diversas vezes ao longo das suas carreiras, duvido que o Benfica pudesse pagar ao Casanovas o que a Simoldes..desculpem..a Oliveirense lhe paga em salários, alojamento e "ajudas de custo".

Por outro lado, não sei até que ponto o Albert é muito melhor do que um Tiago ou um Miguel (este último por ser um jovem ainda com muita margem de progressão), principalmente sabendo que seria mais um investimento forte e que significaria menos um tuga no plantel.

Dito isto, acrescento que o Albert podia ter ido para o Liceo este ano, e não quis ir porque iria perder financeiramente.

TeamRocket37

Espero que sim, mas preocupa-me o Valter a fazer o jogo todo, o Tiago a titular e jogar muito tempo.... Eu não gosto do Casanovas, uma defesa interessante é o Platero do Reus... Espero para o ano, não cometemos o mesmo erro que este ano, parece-me que defensivamente é aonde pudemos ceder, porque ofensivamente Torra, João, Nicolia e Ardoher são talvez o melhor ataque do mundo...

Amigo das modalidades

Citação de: Dealer 88 em 14 de Outubro de 2015, 14:45

Apesar de ser grande grande amigo do Adroher e do Torra, e de terem jogado juntos por diversas vezes ao longo das suas carreiras, duvido que o Benfica pudesse pagar ao Casanovas o que a Simoldes..desculpem..a Oliveirense lhe paga em salários, alojamento e "ajudas de custo".

Por outro lado, não sei até que ponto o Albert é muito melhor do que um Tiago ou um Miguel (este último por ser um jovem ainda com muita margem de progressão), principalmente sabendo que seria mais um investimento forte e que significaria menos um tuga no plantel.

Dito isto, acrescento que o Albert podia ter ido para o Liceo este ano, e não quis ir porque iria perder financeiramente.

obviamente que essa é uma boa razão. Sem espanto algum, o Pedro, o Miguel e o Tiago sao os jogadores mais "baratos" do plantel

fred_cardozo7

Intervalo: Braga 0-1 Sporting

MOSTO1975

2 parte Braga 1- Sporting 2

ZeCa22

2-2

Braga marcou 2 golos em menos de 5 minutos.

MOSTO1975

fred_cardozo7

ZeCa22

Braga 3-2 sporting

6 minutos para o fim.

Slipknot_BMC

entao os lags a perder a msm equipa que levou 10 de nós ??

MOSTO1975