LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

hertz

Citação de: Génio da Luz em 14 de Outubro de 2015, 01:26
Chamem-me maluco... mas acredito que podemos chegar a San Siro!  :slb2:

https://www.youtube.com/watch?v=pHRP49CU9bE

Só iríamos aí se Inter ou AC Milan estivessem na Champions, situação que não se verifica

Red Eyes

Hofstede1904

pjmorce

Este jogo é de extrema importância não tanto pela nossa participação na liga dos campeões mas para o resto da época.
Empate ou vitória é excelente - digamos o que quisermos, ganhar na Turquia é sempre complicado.

Se a 15 minutos do fim estivermos a ganhar, era de pôr jogadores como Cristante e Taarabt (não digo Djuricic porque acho que não está inscrito) para ver realmente se podemos ou não contar com eles. Em termos desportivos, nãp apresentava grande risco e a nível de moral talvez os ajudasse a dar o "clique" de forma a arrancar definitivamente para o resto da época.

Se estivéssemos a perder, era de lançar Taarabt e Nuno Santos (embora eu ache que Nuno Santos é um caso à parte uma vez que a pergunta é não "se" vai ser importante mas mais "quando").

Gosepe13

Citação de: Génio da Luz em 14 de Outubro de 2015, 01:26
Chamem-me maluco... mas acredito que podemos chegar a San Siro!  :slb2:

https://www.youtube.com/watch?v=pHRP49CU9bE

BdC disse ontem, do Benfica já se espera tudo (...)

Portanto, porque não  :confused:

Gosepe13

Já agora desculpem o off-topic, mas não era hoje dia 15 que o comité de ética da UEFA ia analisar os incidentes de Madrid? Ansioso por saber o que eles decidem...

pjmorce

Citação de: Gosepe13 em 15 de Outubro de 2015, 12:31
Já agora desculpem o off-topic, mas não era hoje dia 15 que o comité de ética da UEFA ia analisar os incidentes de Madrid? Ansioso por saber o que eles decidem...

Se calhar, depois de terem ouvido falar das caixas-presente, vão querer aproveitar para abordar o assunto de forma a saber se também podem receber uma camisola do Eusébio...

Gosepe13

Citação de: pjmorce em 15 de Outubro de 2015, 12:37
Citação de: Gosepe13 em 15 de Outubro de 2015, 12:31

Se calhar, depois de terem ouvido falar das caixas-presente, vão querer aproveitar para abordar o assunto de forma a saber se também podem receber uma camisola do Eusébio...

Lol, deve ser isso. Ou talvez queiram ouvir o BdC antes de tomar qualquer decisão... Mas como ele tem uma agenda muito preenchida, com centenas de decisões a tomar por dia, não conseguem falar com ele. Bastava ligar à TSF, estas coisas não sabem eles, mas enfim... vamos aguardar.  O0

Red Eyes

SHCC

Red Eyes

Citação de: SHCC em 15 de Outubro de 2015, 16:19
Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2015, 16:18
Citação de: SHCC em 15 de Outubro de 2015, 12:18
Uma vitória aqui era um sonho.
E no Calderon o que é que era? :huh:

Um sonho. :P

Só não quero é que tenha sido uma vitória pontual.
Isso é óbvio, meu caro! Se perguntares a uma mulher se prefere ter um orgasmo ou orgasmos múltiplos, a resposta é imediata. E entre tocar o 7º céu nem que seja uma única vez na vida ou ficar-se pelo "Foi bom, querido?", também só ouvirás um único desejo... :bah2:

Celebra as vitórias sem te preocupares com eventuais pontualidades. Até porque tens pinta de chegar sempre atrasado... :tomates:

SHCC

Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2015, 16:26
Citação de: SHCC em 15 de Outubro de 2015, 16:19
Citação de: Red Eyes em 15 de Outubro de 2015, 16:18
Citação de: SHCC em 15 de Outubro de 2015, 12:18
Uma vitória aqui era um sonho.
E no Calderon o que é que era? :huh:

Um sonho. :P

Só não quero é que tenha sido uma vitória pontual.
Isso é óbvio, meu caro! Se perguntares a uma mulher se prefere ter um orgasmo ou orgasmos múltiplos, a resposta é imediata. E entre tocar o 7º céu nem que seja uma única vez na vida ou ficar-se pelo "Foi bom, querido?", também só ouvirás um único desejo... :bah2:

Celebra as vitórias sem te preocupares com eventuais pontualidades. Até porque tens pinta de chegar sempre atrasado... :tomates:

Como é que é?  ;D ;D

20Nico Gaitan20