LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

Sickness:SLB

Bom, ganhámos em Madrid, mas não é por isso que acho que vamos ganhar os jogos todos. Vai ser um jogo complicado, contra uma equipa que sabe que tudo o que não seja ganhar é ficar praticamente de fora dos oitavos. Ganharmos era colocar os 2 pés na fase seguinte, mas o empate era muito positivo e ficávamos com pé e meio. Perder é que não dá jeito!

van33

Citação de: Cless em 15 de Outubro de 2015, 18:30
Citação de: van33 em 15 de Outubro de 2015, 17:53
DECISÃO FINAL: este jogo vai ser sem publico, Luz à porta fechada!!

Já não é a primeira vez que vejo posts teus a aludir a uma decisão negativa relativamente aos petardos.

Tens assim tanta vontade em ver o Benfica ser punido?
por acaso tenho! como tb queria que akguem ficasse sem braços ou cabeça sempre que lança uma merda destas!

Yao21

Citação de: Sickness:SLB em 15 de Outubro de 2015, 19:27
Bom, ganhámos em Madrid, mas não é por isso que acho que vamos ganhar os jogos todos. Vai ser um jogo complicado, contra uma equipa que sabe que tudo o que não seja ganhar é ficar praticamente de fora dos oitavos. Ganharmos era colocar os 2 pés na fase seguinte, mas o empate era muito positivo e ficávamos com pé e meio. Perder é que não dá jeito!

Temos de ser inteligentes como fomos em Madrid.. Com uma defesa concentrada, com Samaris e Almeida a varrer, é só esperar que Jonas e Nico façam das suas

lmoutad

Citação de: costapequeno em 15 de Outubro de 2015, 19:15
Citação de: lmoutad em 15 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: costapequeno em 15 de Outubro de 2015, 17:49
Citação de: lmoutad em 15 de Outubro de 2015, 17:08
Estou desolado... Não vou conseguir ver o jogo pois estou em aulas das 18h30 às 21h30... Contra o Astana, como deu na RTP1, fiz um grande filme para não saber o resultado de nada nem ninguém para ver o jogo quando chegasse a casa. Correu bem, vi o jogo todo com a mesma emoção, mas apenas mais tarde. (Contra o Atl. não tive aula).

Como este dá na SporcoTV, não tenho hipótese de ver mais tarde  :cry2:
Alguém tem uma solução milagrosa que me possa recomendar? Alguma forma de, através da internet, conseguir ver o jogo mais tarde sem saber o resultado?

a que horas queres ver o jogo?

Uma horita após o final do jogo, +/-. Também se for um pouco mais tarde, dá.

nao dá na benfica tv á meia noite?

eu arranjo stream russo talvez lá para a uma da manha.

A sério que dá? Como a única vez que não vi o jogo em direto foi quando deu na RTP, nem sabia que a BTV repetia na noite do jogo! Isso seria óptimo...

costapequeno

Citação de: lmoutad em 15 de Outubro de 2015, 20:31
Citação de: costapequeno em 15 de Outubro de 2015, 19:15
Citação de: lmoutad em 15 de Outubro de 2015, 18:50
Citação de: costapequeno em 15 de Outubro de 2015, 17:49
Citação de: lmoutad em 15 de Outubro de 2015, 17:08
Estou desolado... Não vou conseguir ver o jogo pois estou em aulas das 18h30 às 21h30... Contra o Astana, como deu na RTP1, fiz um grande filme para não saber o resultado de nada nem ninguém para ver o jogo quando chegasse a casa. Correu bem, vi o jogo todo com a mesma emoção, mas apenas mais tarde. (Contra o Atl. não tive aula).

Como este dá na SporcoTV, não tenho hipótese de ver mais tarde  :cry2:
Alguém tem uma solução milagrosa que me possa recomendar? Alguma forma de, através da internet, conseguir ver o jogo mais tarde sem saber o resultado?

a que horas queres ver o jogo?

Uma horita após o final do jogo, +/-. Também se for um pouco mais tarde, dá.

nao dá na benfica tv á meia noite?

eu arranjo stream russo talvez lá para a uma da manha.

A sério que dá? Como a única vez que não vi o jogo em direto foi quando deu na RTP, nem sabia que a BTV repetia na noite do jogo! Isso seria óptimo...

acho que sim.

Red Eyes

Citação de: van33 em 15 de Outubro de 2015, 19:29
Citação de: Cless em 15 de Outubro de 2015, 18:30
Citação de: van33 em 15 de Outubro de 2015, 17:53
DECISÃO FINAL: este jogo vai ser sem publico, Luz à porta fechada!!

Já não é a primeira vez que vejo posts teus a aludir a uma decisão negativa relativamente aos petardos.

Tens assim tanta vontade em ver o Benfica ser punido?
por acaso tenho! como tb queria que akguem ficasse sem braços ou cabeça sempre que lança uma merda destas!
Uma vez um petardo desses caiu em cima do marsápio do Jonas.

Praticamente nem se nota a diferença. :angel:

LeandroSLB

Julio César
Sílvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Samaris
A. Almeida
G. Guedes
Nico Gaitán
Jonas
Raúl Jiménez

Carrega BENFICA!

joao12soares

Não esquecer que estamos em boa posição no grupo, a pressão está do lado dos turcos, fazer um jogo inteligente, não sofrer golos logo no inicio será importante para enervar os turcos e os seus adeptos.

Força BENFICA!

sbremoved_28408

Não ganhar seria uma vergonha.

Temos uma tremenda oportunidade para lutar pelo 1º lugar e assim sonharmos com mais do que os oitavos.

Só a vitória interessa.

Coiso123

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Outubro de 2015, 23:27

Temos uma tremenda oportunidade para lutar pelo 1º lugar e assim sonharmos com mais do que os oitavos.

Só a vitória interessa.
Exagero...

J_PN

O empate quase que garante a passagem. Empatar é o mínimo que se pede.

Sickness:SLB

Citação de: Coiso123 em 16 de Outubro de 2015, 23:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 16 de Outubro de 2015, 23:27

Só a vitória interessa.
Exagero...

Exagero ao quadrado lol