João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

MANOCAS37

Sinto vergonha. Pouco mudou.

|OnE|

O André Gomes não tem intensidade para ser titular.

'Pera lá...

fogo

Citação de: André Sousa em 16 de Outubro de 2015, 22:23
Nem se viu em campo. Que exibição miserável.

André devias ter vergonha de dizeres o que estás a dizer, exibição miserável ? Entra em campo 1 minuto e diz me o que fazes...
Se queriam queimar um jogador podem dar os parabéns ao RV que o consegui e vocês ajudaram... Obrigado

|OnE|

Citação de: fogo em 16 de Outubro de 2015, 23:28

André devias ter vergonha de dizeres o que estás a dizer, exibição miserável ? Entra em campo 1 minuto e diz me o que fazes...
Se queriam queimar um jogador podem dar os parabéns ao RV que o consegui e vocês ajudaram... Obrigado

Theroux

Benefício da dúvida para o RV, sem a mínima dúvida.

Que o Teixeira prove que está errado quando tiver uma oportunidade.

André Sousa

Viste a forma como entrou em campo? Se quer ganhar o lugar, tem de se esforçar. Tem de cerrar os dentes e ir aos lances. Tem de ter colhões. Tem de mostrar vontade. Tem de mostrar motivação.

Isto é o Benfica, não o Cucujães. Está desmotivado? Vai embora.

Sem falar que, se fosse realmente bom, tinha feito algo de relevo, mas nada.

Jogador fraco.

|OnE|

André, tu também fazes questão em fazer amigos, lol.

Maka

Wat
Ze
Fuk

delduin

Totalmente de acordo. Aquele lance em que deixa a bola sair pela linha de fundo em vez de sair a jogar.

Se é para entrar e fazer fretes, que se lance o Sanches

Velazquez

Fora de brincadeiras, em dois minutos ainda conseguiu fazer mais defensivamente que o Pizzi no jogo todo

André Sousa

Citação de: |OnE| em 16 de Outubro de 2015, 23:32
André, tu também fazes questão em fazer amigos, lol.

Ninguém te rouba o lugar, querido...

RedEagleNN

fogo!

arl

Não tenho palavras para a gestão da carreira deste jogador. Na B era dos melhores, tanto quando jogava com jogadores como o Bernardo, tanto  depois com Guedes, Nuno Santos, Renato etc.

Nunca poderia ter feito a época passada na B, depois de ter sido um dos melhores da pré-época.

Este ano em vez de ser aproveitado na equipa A, já que temos um treinador diferente, está a ser posto de lado para jogarem Pizzi e Talisca, inacreditável. Se era para isto, mais valia ter sido emprestado esta época.

Sinto um pena profunda de jogadores com a qualidade técnica do Teixeira, Cristante, Djuricic. Estão a ser postos de lado para jogarem  Pizzi e Talisca, jogadores estes que depois de dezenas de jogos medíocres continuam a ser opção. Inacreditável.

fogo

Citação de: André Sousa em 16 de Outubro de 2015, 23:32

Viste a forma como entrou em campo? Se quer ganhar o lugar, tem de se esforçar. Tem de cerrar os dentes e ir aos lances. Tem de ter colhões. Tem de mostrar vontade. Tem de mostrar motivação.

Isto é o Benfica, não o Cucujães. Está desmotivado? Vai embora.

Sem falar que, se fosse realmente bom, tinha feito algo de relevo, mas nada.

Jogador fraco.
Queria te ver ser convocado, ser a primeira vez que vai ao banco, começar a aquecer a meio da primeira parte, para entrar a 1 minuto do apito final, e estares contente e feliz da vida como se tivesses entrado a titular, enxerga te, ele não gosta e ninguém gosta, isso é gozarem com os jogadores, e tu conheces não de hoje mas de há muito o Teixeira, nem devias dizer o que disseste...

RedEagleNN

Quem é que está a trollar quem? Neste momento confesso que estou baralhado  :huh: