TdP. 3ª Elim. : SC Vianense 1 - 2 SL Benfica, 16Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

SC Vianense 1 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Vianense: Jonas Mendes, Leandro, José Oliveira, Rúben Magalhães, Tsoumagkas, Tiago Silva, Pepo, Coulibaly, Tiago Magalhães, Vasco Braga, Márcio Martins
Treinador: Andrés Madrid
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Victor Andrade [56m]), Ljubomir Fejsa, Pizzi, Mehdi Carcela (João Teixeira [90+2m]), Nuno Santos, Anderson Talisca (Raúl Jiménez [67m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Mehdi Carcela (38), Jardel (90)

Mr. Spawn

Citação de: Blitz em 17 de Outubro de 2015, 01:15
Simplesmente miserável.
Nem me apetece dizer mais nada.

Não digas isso que jogou o Nuno Santos!  O mister tá a ensinar processos.  :fight:

Lúcio Gomes

Já o referi várias vezes...é necessário reformular o nosso meio campo. Avaliar a condição física do Fejsa, perceber se é um jogador que se pode contar e depois vender o Pizzi, o Talisca e eventualmente o Cristante. Emprestar o Teixeira. Fazer regressar o Pele, ver a condição do Rúben Amorim e depois disto tudo promover o Renato Sanches e ver a situação do Dawidowicz...ou emprestar ou promover à A. Mas é necessário ver bem o meio campo...parece-me que neste momento há muita gente, mas pouca qualidade!

kangaroo

Acabei por conseguir ir a Barcelos.

Bom ambiente no estádio, muita gente de Viana com o coração dividido, foi um bom espectáculo, graças ao fraco jogo que fizemos que acabou por motivar o Vianense na parte final, ainda temi naqueles momentos finais :buck2:.

Depois do 1-1  o Vianense foi à procura do 2º golo quando podiam ter queimado tempo para ir ao prolongamento (uma atitude que não se vê muitas vezes).

Que nos sirva de lição para o futuro, espero bem que o Rui Vitória puxe as orelhas a quem andou lá a pastar.

De resto rumo ao Jamor e obrigado a todos que ajudaram o Vianense a pagar a época.

StarWars

O Benfica não jogou nada de especial mas mesmo assim tive oportunidades para golear.

A diferença entre a crítica negativa de hoje e um elogio foi a finalização.

Esperava um jogo tranquilo mas não deu.

Os próximos 2 jogos são especialmente importantes e aí ser eficaz é muito importante.

Espero que tenham em mente o que falhou ontem para poderem melhorar.

dfernandes

Quando um gajo começa a ter confiança na equipa e no próprio trabalho do trabalho do treinador, aparece um jogo destes.

Parece que estava a ver um qualquer Benfica-Gondomar ou um Benfica-Torres Novas do início do século ou anos 90, onde ganhavamos à rasca ou não ganhavamos mesmo.

O problema é que a equipa que jogou não era assim tão supostamente fraca. Não era uma equipa B, como chegou a acontecer noutros anos em jogos da Taça.

Mas não me surpreende. Os melhores jogos deste Benfica foram aqueles onde pudemos jogar em contra ataque. Contra equipas mais recuadas temos tido sempre dificuldades, mesmo na Luz, apesar de alguns resultados gordos enganadores.

E o problema é que a maioria dos jogos do Benfica durante a temporada são contra equipas fechadas em que não podemos jogar em contra ataque à espera do erro do adversário.

BudSpencer

Citação de: Rumoao38 em 16 de Outubro de 2015, 21:04
Citação de: BudSpencer em 16 de Outubro de 2015, 20:23
Citação de: Rumoao38 em 16 de Outubro de 2015, 20:07
Citação de: desinstala em 16 de Outubro de 2015, 20:04
Suplentes do Benfica: Paulo Lopes, Lisandro, Raul, Cristante, Tarabt, Vítor Andrade, João Teixeira

Djuricic de fora, lol
Mas tavas à espera de que? É mais que óbvio que não conta. E não se esqueçam que não temos já mais o Jesus. Senão conta não é por casmurrice. Falta de talento também não acredito. É mais falta de vontade...
...falta de vontade de quem???
Do djuricic.
O0 O0

BudSpencer

Citação de: Nunivs em 16 de Outubro de 2015, 21:05
Citação de: Rumoao38 em 16 de Outubro de 2015, 21:04
Citação de: BudSpencer em 16 de Outubro de 2015, 20:23
Citação de: Rumoao38 em 16 de Outubro de 2015, 20:07
Citação de: desinstala em 16 de Outubro de 2015, 20:04
Suplentes do Benfica: Paulo Lopes, Lisandro, Raul, Cristante, Tarabt, Vítor Andrade, João Teixeira

Djuricic de fora, lol
Mas tavas à espera de que? É mais que óbvio que não conta. E não se esqueçam que não temos já mais o Jesus. Senão conta não é por casmurrice. Falta de talento também não acredito. É mais falta de vontade...
...falta de vontade de quem???
Do djuricic.

Ele mostrou vontade e muita, na pré-época. Depois trataram de apagar o homem, novamente.
...não me pareçe que tenha sido bem assim...com o JJ foi igual!!!!
Ele é notoriamente um grande jogador de treinos....não convençeu nenhum treinador nem nos clubes nos empréstimos!!!!!

Silveralho

Sinceramente aquilo que se passa com Talisca e Pizzi parece-me ser a mesma situação que se passou com Ola John...o presidente a "obrigar" o treinador a usar a ver se consegue despachar no mercado assim que puder, o problema é que quem pode pagar por eles não os quer para nada !
Só assim se explica como é que eles fazendo jogos péssimos continuam a ter oportunidades quando Teixeira, Cristante, Djuricic e Tarabat ainda não tiveram a sua.

É vergonhoso ver jogadores que ao SLB custaram milhões a serem completamente eclipsados por jogadores da 3ª divisão, eles grande parte das vezes para além de não saberem passar uma bola em condições também não a conseguem dominar....a diferença do Pizzi para o Talisca é que o Pizzi ainda corre quando perde a bola, o Talisca nem para isso está com vontade.

Andris

Não vi o jogo, mas, pelo que leio, não perdi grande coisa. Bom golo do Carcela.

Venha a próxima eliminatória.

Manpaz1904

CitaçãoMomo Coulibaly, um craque, encontrei este menino no SEF com mandato para ser extraditado para o seu país... Vi um menino humilde e infeliz porque alguém o trouxe para Portugal e abandonou, e quis ajudar, não pela qualidade futebolística pois não conhecia, mas porque o ser humano deve ser bem tratado e merece oportunidades, fiquei como responsável dele, dei-lhe dormida na minha casa, comida na minha mesa e ajudei a voltar a jogar com alegria, está legal, é bem alimentado, e ganha já o dinheirinho dele... Chama-me "PAI", e eu chamo-lhe filho... Não vê a família ah cinco anos, mas em breve vai ver e vai sem duvida chegar ao topo... TENHO MUITO ORGULHO NESTA SER HUMANO... Sem duvida que já ah uma semana me dizia, "vou marcar ao Benfica".... PARABÉNS FILHO. ÉS ENORME.

bonita história, à conta do jogo, e golo, de ontem, já clubes da 1ª o devem começar a rondar

Ricardo Maia

Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2015, 01:21
Citação de: PedroMartins em 16 de Outubro de 2015, 22:18
Muitos utilizadores, deveriam era ter respeito pelo o Vianense, porque são uma equipa como qualquer outra, mas infelizmente por serem eles parece que o Benfica é obrigado a ganhar por 5 ou 6.
Como benfiquista tenho pena de o Benfica não ter caído agora, podia ser que ganhassem mais respeito pelos adversários.

Tens pena que o Benfica não tenha perdido com o Vianense. É isso. Li bem?
Ver supostos benfiquistas a desejar que o Benfica perca é algo de surpreendente,algo vai muito mal ou enganaram-se no fórum...