João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

RedEagleNN

Não sei se já repararam que o Rui Vitória costuma pôr jogadores a aquecer na primeira parte, e mesmo na segunda, consoante o rendimento dos que estão em campo, de forma a os espicaçar, põe jogadores a aquecer da posição dos que estão abaixo do que ele pretendia.

Dou um exemplo deste último jogo. Pizzi, Talisca e os extremos não estavam bem. Ele pôs a aquecer o João,  o Raul e o Victor Andrade. Cada um para as posições dos outros.

Maka

Citação de: Tiago1982 em 18 de Outubro de 2015, 20:01
Eu quando venho a este tópico entro numa twilight-zone. E mais não digo.

Se queres ser compreendido, se calhar é melhor dizeres mais.

Maka

Citação de: RedEagleNN em 18 de Outubro de 2015, 20:10
Não sei se já repararam que o Rui Vitória costuma pôr jogadores a aquecer na primeira parte, e mesmo na segunda, consoante o rendimento dos que estão em campo, de forma a os espicaçar, põe jogadores a aquecer da posição dos que estão abaixo do que ele pretendia.

Dou um exemplo deste último jogo. Pizzi, Talisca e os extremos não estavam bem. Ele pôs a aquecer o João,  o Raul e o Victor Andrade. Cada um para as posições dos outros.

Ja reparei, já.

Também já reparei que não funciona. Pelo menos para Pizzi e Talisca.

crowseye

O professor Rui Vitória não esta pronto para treinar o Benfica, para ele o Pizzi dá mais garantias que o João Teixeira, todos nós andamos a ver como é penoso ver Pizzi e Talisca a arrastarem dentro das 4 linhas, duvído que ele tenha analisado a compilação de material que os profissionais do CFC tem sobre o Teixeira. Está à vista de todos que Teixeira neste momento é mais jogador do que Pizzi & Talisca. Não me iludi pela vitória frente ao AM, nem da exibição frente ao Belenenses, continuo a acha-lo um treinador fraco para as ambições do Benfica, um treinador sem criatividade, nas bolas parradas não vejo nenhuma jogada estudada (tirando aquela tentavia Pizzi - Mitro), simplesmente patético esta escolha de treinador. Teremos miudos a serem queimados um por um, Guzzo, N. Oliveira, Teixeira e Mukthar ja foram, tal e qual no tempo do Jorge, o fdp.

RedEagleNN

Citação de: Maka em 18 de Outubro de 2015, 20:13
Citação de: RedEagleNN em 18 de Outubro de 2015, 20:10

Ja reparei, já.

Também já reparei que não funciona. Pelo menos para Pizzi e Talisca.
O procedimento é correto, depois se os jogadores em campo não melhoram, só tem de os tirar. Mas depois disso, tanto o Nuno como o Carcela melhoraram.

Lurgee

Não aproveitou a oportunidade. Assim não terá muitas mais.

zefo

Não era só o outro que faz subs de merda

Roy Kent

Citação de: zefo em 19 de Outubro de 2015, 11:42

Se fosse só o outro estava o Mundo bem, mas creio que a possibilidade de haver prolongamento levou a isso.

zefo

Citação de: G-Man em 19 de Outubro de 2015, 12:01

Se fosse só o outro estava o Mundo bem, mas creio que a possibilidade de haver prolongamento levou a isso.

Desculpa G estavamos a ganhar 2-1 ao vianense não acredito nessa

RedEagleNN

Citação de: zefo em 19 de Outubro de 2015, 12:03

O golo foi aos 89.

zefo

Citação de: RedEagleNN em 19 de Outubro de 2015, 12:05

O golo foi aos 89.

Estou confundido e a sub foi antes do golo? 

RedEagleNN

Citação de: zefo em 19 de Outubro de 2015, 12:12
Citação de: RedEagleNN em 19 de Outubro de 2015, 12:05

O golo foi aos 89.

Estou confundido e a sub foi antes do golo?
Não.

Roy Kent

zefo

Roy Kent

Ele só fez a última substituição depois de ver que já não ia haver prolongamento, não é que seja desculpa, mas o jogo de sexta não serve de base para nada, na minha opinião.