Taça de Portugal: Sorteio da 4ª Eliminatória (Sporting CP)

Ramiro Lopes

BlankFile

Citação de: cmvc78 em 19 de Outubro de 2015, 15:16
Citação de: BlankFile em 19 de Outubro de 2015, 00:30
Lembro-me dos meus tempos em que jogava futebol 11 e o que representava ir à Malveira jogar. Foi o ambiente mais fodido que encontrei de longe. E joguei em ambientes como Charneca, Musgueira, Chelas... isto só para citar alguns. Mas na Malveira, aquilo aquecia de uma forma... até dava medo.

Por tudo isto, pelo que sofri enquanto jogador nessa altura na Malveira, desejo ardentemente que no sorteio nos calhe essa equipa e que o Benfica os goleie sem apelo nem agravo. Vingem-se por mim!  ;D

Em que clube jogavas?

Futebol 11 joguei nas Camadas Jovens do CAC da Pontinha, Loures e Odivelas (neste último estive menos tempo).

RedEagleNN

MiguelPalma92

um jogo em Castelo Branco seria especial  :)  também gostava de ir contra um Farense

crslb

ainda há algum tipo de restrição ?

o jogo é ao fim de semana ou semana ?

casinhas

Citação de: crslb em 19 de Outubro de 2015, 22:12

Caso não me engane 21/22 de Novembro.

Goldberg

Citação de: casinhas em 21 de Outubro de 2015, 23:08
Citação de: crslb em 19 de Outubro de 2015, 22:12

Caso não me engane 21/22 de Novembro.
jogos da taça ao fim de semana  :bah2:

Adepto10

Amanha já saberemos quem nos calha em sorte. evitar equipas das ilhas e da 1ª liga para poder fazer uma pequena rotatividade.

Imperial Eagle

Eu por um lado gostaria de calhar já na Luz contra o Porto ou o Sporting para os despachar da Taça de Portugal.

BlankFile

Citação de: Imperial Eagle em 22 de Outubro de 2015, 10:53
Eu por um lado gostaria de calhar já na Luz contra o Porto ou o Sporting para os despachar da Taça de Portugal.

Eu almejo o jogo menos exigente possível.

Penso no calendário e no que dá mais jeito. E neste momento dava jeito que nos calhasse outra equipa do CSN e de preferência na Luz.

Cloughie

Imperial Eagle

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2015, 19:27
Citação de: Imperial Eagle em 22 de Outubro de 2015, 10:53

Eu almejo o jogo menos exigente possível.

Penso no calendário e no que dá mais jeito. E neste momento dava jeito que nos calhasse outra equipa do CSN e de preferência na Luz.

Então que calhemos contra uma equipa fraca, e que haja um Sporting x Porto ou que estes dois calhem contra equipas difíceis em jogos fora, talvez o Braga e o Nacional da Madeira e o Paços de Ferreira.