LdC FG 3ª J: Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica, 21Out. Qua. 19h45 *Sporttv1*

Galatasaray SK 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Galatasaray SK: Muslera, Sabri Sarioglu, Chedjou, Hakan Balta, Carole, Bilal Kisa, Selçuk Inan, Sneijder, Öztekin, Podolski, Umut Bulut
Treinador: Hamza Hamzaoglu
SL Benfica: Júlio César, Sílvio (Kostas Mitroglou [81m]), Luisão, Jardel, Eliseu (Pizzi [66m]), André Almeida, Andreas Samaris, Gonçalo Guedes (Victor Andrade [75m]), Nico Gaitán, Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (02)

Reimão

Com esta equipa de mancos oferecida pelo Vieira ao Vitória o que se pode fazer mais...Estamos sempre dependentes da inspiração do Gaitan ou do Jonas para fazermos alguma coisa lá na frente e cá atrás é sempre a rezar para que ninguém interre...

Cuccittini

magoslb

Devíamos ir buscar os putos, se clahar não davam 11, mas menos que o que fizemos, não deviam fazer.

jpcafe

Citação de: psil33 em 21 de Outubro de 2015, 20:41
Citação de: KarelSTR em 21 de Outubro de 2015, 20:36

Já criticam, e com razão, a atitude passiva da equipa e a irregularidade com que jogam....agora imaginem isto sem Gaitan!  :cry2:
Ai o Gaitán tem estado bastante ativo realmente. Teve dois lances em que para 3 segundos c a bola nos pés. A equipa, e prefiro q se fale assim, tem estado desligada, e em totalmente fora de sintonia

Esteve bastante activo a marcar o nosso unico golo

Xanghai

Não estou a ver o jogo. Estamos a jogar assim tão mal? Nem dá para o empate caralho?

Vamos Benfica

Maka

Citação de: Odracir em 21 de Outubro de 2015, 20:43

Na minha opinião a culpa do 2 golo não é só do Eliseu. Ele tem que fechar no meio é verdade mas o Jardel também não pode dar aquele espaço.

É dos dois. Um está a marcar a linha lateral, o outro está a marcar o Luisão.

BenficaSetsFire

Citação de: Holmesreis em 21 de Outubro de 2015, 20:38
Citação de: GS_ em 21 de Outubro de 2015, 20:37
Isto de jogar com o Sílvio e o Eliseu na equipa é um handicap do caralho.

"Não precisamos de ir ao mercado, temos o Sílvio e o Eliseu e os miúdos da B».

90% do fórum, agosto de 2015.

Pareces o ROC a fazer estatísticas. Já que é para mandar números, eu diria que mais de metade do fórum pedia pelo menos um lateral esquerdo e um 8. Não sei onde vais buscar esses 90%, o que dizes devia ser mais os restantes 10&.

JPSilva

Citação de: O_Glorioso em 21 de Outubro de 2015, 20:43
Apesar das lacunas, esta equipa não joga nada, e isso tem-se visto desde do início da época, apesar de algumas melhorias. Então a defender, é uma verdadeira nódoa.

Sobretudo a defender, onde o trabalho é o mais importante. A atacar já é preciso qualidade inata, e dessa temos pouco esta época.

Meio_metro

Citação de: Odracir em 21 de Outubro de 2015, 20:43

Na minha opinião a culpa do 2 golo não é só do Eliseu. Ele tem que fechar no meio é verdade mas o Jardel também não pode dar aquele espaço.
Claro encosta nele e fica a 30 metro do Luisão a marcar o ponta... realmente...

+1benfiquista

Um jogo de duas equipas que estão a defender mal e com gente talentosa na frente... Ainda vamos a tempo se o intervalo surtir algum efeito. Os extremos têm de ser mais solidários.

Sousa_slb

Gnr. Keenan

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Outubro de 2015, 20:40
O Jardel está muito bem. De longe o melhor dos 4 defesas.

Foi mais vitima do Eliseu que qualquer outra coisa.

Duas vezes seguidas aparece o Podolski entre central e lateral. Eliseu fecha e depois quando o jogador do gala se prepara para o passe foge para a linha. Vá-se lá perceber isto.

Honestmente. Falta de inteligência.

Na jogada do segundo o maior erro é colectivo. A equipa estava pura e simplesmente mal posicionada.

ForçadoBloqueio

Todos cagados...o Nelsinho disfarçava muita incapacidade da equipa...