Pedro Nunes - Treinador (Hóquei em Patins)

Treinador, 57 anos,
Portugal
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (1), Taça Continental (1)

PSantiago88

Flash interview absolutamente delicioso. "Queria dedicar a quota parte que me cabe desta vitória ao universo Benfica. Sem ruído, 9-0".

Quando se alia competência e Benfiquismo, dá nisto. Resposta avassaladora dentro de campo.

Se puderem dêem uma vista de olhos ao time out imediatamente anterior ao livre directo do Adroher (penso eu) e vejam a energia com que ele dá instruções aos jogadores mesmo estando o jogo em 5-0 (acho eu).

Queria esmagar e esmagou. Mesma atitude no próximo fim-de-semana com o Vic. Nós faremos o resto.

Parabéns pela vitória, pela exibição e obrigado pela demonstração de Benfiquismo!

BlankFile

Citação de: PSantiago88 em 21 de Outubro de 2015, 23:31
Flash interview absolutamente delicioso. "Queria dedicar a quota parte que me cabe desta vitória ao universo Benfica. Sem ruído, 9-0".

Quando se alia competência e Benfiquismo, dá nisto. Resposta avassaladora dentro de campo.

Se puderem dêem uma vista de olhos ao time out imediatamente anterior ao livre directo do Adroher (penso eu) e vejam a energia com que ele dá instruções aos jogadores mesmo estando o jogo em 5-0 (acho eu).

Queria esmagar e esmagou. Mesma atitude no próximo fim-de-semana com o Vic. Nós faremos o resto.

Parabéns pela vitória, pela exibição e obrigado pela demonstração de Benfiquismo!

Por acaso reparei que ele hoje no banco estava especialmente mais enérgico do que costuma estar.

joao12soares

FDX Pedro, porque não isto na supertaça c******???????  :tickedoff:

BlankFile

Citação de: joao12soares em 22 de Outubro de 2015, 00:23

Porque não há jogos iguais.

Na Supertaça a equipa cometeu erros defensivos e falhou muito na finalização. Hoje foi o contrário.

joao12soares

Citação de: BlankFile em 22 de Outubro de 2015, 00:25

Na Supertaça a equipa cometeu erros defensivos e falhou muito na finalização. Hoje foi o contrário.
O problema maior da supertaça foi mais um problema de atitude, coisa que hoje se viu e muito bem, de principio a fim.

BlankFile

Citação de: joao12soares em 22 de Outubro de 2015, 00:27

O problema maior da supertaça foi mais um problema de atitude, coisa que hoje se viu e muito bem, de principio a fim.

Não acho que tenha sido atitude. Acho que foi um mau jogo geral da equipa.

Os reforços ainda não estavam bem entrosados com a equipa também. Tudo isso conta.

Infelizmente perdemos esse troféu. Há que pensar no presente e nos troféus e títulos que ainda temos para vencer.

Josh

Mas foi um troféu que foi ao ar... não pode ser.

Não foi só a ineficácia na finalização (bolas paradas fundamentalmente), a 2ª parte do Benfica foi muito pouco produtiva.

Resta-nos continuar nesta toada e vencer o campeonato e a taça, e estar presente na Final Four da Liga Europeia. O primeiro e o terceiro objetivos são obrigatórios.

Amigo das modalidades

boa leitura dos erros da supertaça, excelente escolha de 5 inicial, excelente escolha nos batedores de bolas paradas.

na entrevista pós jogo deu 18-0

BlankFile

Citação de: Josh em 22 de Outubro de 2015, 00:33

Mas foi um troféu que foi ao ar... não pode ser.

Não foi só a ineficácia na finalização (bolas paradas fundamentalmente), a 2ª parte do Benfica foi muito pouco produtiva.

Resta-nos continuar nesta toada e vencer o campeonato e a taça, e estar presente na Final Four da Liga Europeia. O primeiro e o terceiro objetivos são obrigatórios.

Pois foi e também fiquei fodido da vida por termos perdido esse troféu.

Agora temos que seguir em frente e trilhar o nosso caminho que espero que seja vitorioso. Quero o Campeonato, a Taça de Portugal e a Liga Europeia. Quero fazer o Tri. Temos equipa para isso e vamos trabalhar para isso, sabendo que teremos obstáculos muito duros pela frente. Mas temos condições para almejar esses titulos.

Carlos_Manuel

Citação de: GlennStrombergh em 18 de Outubro de 2015, 20:46
Nem te atrevas a não ganhar o jogo na 4ª feira.

É só para avisar.
Não se atreveu, lol.

BlankFile

Citação de: Carlos_Manuel em 22 de Outubro de 2015, 01:33
Citação de: GlennStrombergh em 18 de Outubro de 2015, 20:46
Nem te atrevas a não ganhar o jogo na 4ª feira.

É só para avisar.
Não se atreveu, lol.

E nem sequer esteve perto disso. Foi mesmo para não deixar dúvidas a ninguém.  ^-^

carvalho0407

ainda estou para perceber como 2 anos seguidos perdeu as supertaças?

Slb23

cernache1

Bem trabalhado, este plantel é bem capaz de trazer alegrias das Grandes

::)