Guillem Trabal (Hóquei em Patins)

Guarda-redes, 46 anos,
Espanha
Estatísticas: 5 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

joaojordao13

São Trabal... Que prazer dá ver este monstro defender as redes do Glorioso :bow2:

cristao69

BlankFile

Então já não é para se retirar do Hockei, Cristão? Hoje já é bom outra vez, não é?

Já calculava...

joao12soares

A parede habitual. Grande Trabal, este é para ficar muitos anos, enquanto se sentir confortável fisicamente é para jogar, depois, quando decidir acabar a carreira, tentar mantê-lo por cá e criar uma escola de GR com a ajuda do BENFICA.

Amigo das modalidades

Citação de: cristao69 em 21 de Outubro de 2015, 23:01

Hoje voltou aos bons tempos.

és uma anedota... mas daquelas sem piada

ZeCa22

Pareceu-me ouvir o Jorge Godinho dizer durante o jogo que não vai poder jogar com o Vic, é verdade?

BlankFile

Citação de: ZeCa22 em 22 de Outubro de 2015, 01:48
Pareceu-me ouvir o Jorge Godinho dizer durante o jogo que não vai poder jogar com o Vic, é verdade?

Ouvi o mesmo. Acho que vai jogar o Pedro Henriques no Sábado.

Por acaso, houve um senhor no pavilhão que já me tinha dito o mesmo. Fiquei surpreendido até porque não me lembro do momento da sua suspensão.

ZICKLER

Ao 2º penalty defendido,  avisou logo os mais distraídos que ali não ia entrar nenhuma

Slb23

Amigo das modalidades

sim. foi expulso no final do jogo do dragão na Liga europeia, por dizer umas verdades aos árbitros espanhois. A forma como o disse, custou-lhe um castigo de 2 jogos

Bekambol

penso que tem categoria para nos representar, não pode é fazer nem defender tudo, mas é naminha opinião, muito bom...

Slipknot_BMC

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Outubro de 2015, 09:23

sim. foi expulso no final do jogo do dragão na Liga europeia, por dizer umas verdades aos árbitros espanhois. A forma como o disse, custou-lhe um castigo de 2 jogos

entao nao joga as 2 primeiras jornadas , certo ?

vai fazer falta contra o VIC

keeper16

GlennStrombergh

Vai fazer muita falta. Mas um GR deste faz sempre muita falta.