Taça de Portugal: Sorteio da 4ª Eliminatória (Sporting CP)

sbremoved_28408

Citação de: The_King em 23 de Outubro de 2015, 12:50
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Outubro de 2015, 12:48
Nós não ganhamos a ninguém fora de casa e vamos ganhar a Alvalade? Não se iludam.

Mas empatamos em Madrid?
E que sequência demos a isso? Um vitória no último minuto contra uma equipa de distrital e uma desastrosa exibição contra uma das piores equipas da Champions.

Está mais que visto que Madrid foi a excepção à regra. E verdade seja dita,tivemos uma sorte descomunal. Fizemos dois remates e marcamos dois golos,sendo que só não estávamos a levar 2 ou 3 à meia hora porque não calhou.

PudimDanone

Eu estou pessimista (o que já é natural em mim) mas mais porque acho que isto vai ser o cair total do pano do quanto o nosso plantel é curto

flavioslb

redfox1904

Ano passado foram eles ao ladrão e ganharam...
Azar é só quando nos toca a nós.

stanley

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Outubro de 2015, 12:52
Nós não ganhamos a ninguém fora de casa e vamos ganhar a Alvalade? Não se iludam.

Mas empatamos em Madrid?
E que sequência demos a isso? Um vitória no último minuto contra uma equipa de distrital e uma desastrosa exibição contra uma das piores equipas da Champions.

Está mais que visto que Madrid foi a excepção à regra. E verdade seja dita,tivemos uma sorte descomunal. Fizemos dois remates e marcamos dois golos,sendo que só não estávamos a levar 2 ou 3 à meia hora porque não calhou.

desastrosa eixibição? viste a 2ª parte? Com Podolsky e Sneijder, das piores equipas?

O_Glorioso

Citação de: ricardoshearer em 23 de Outubro de 2015, 12:45
Já sei que não vão gostar de ler, mas se não vencermos Domingo, quem se arrisca a perder tudo até ao Natal somos nós.

Não é a questão de não gostar de ler, é a realidade nos destinada desde o início disto tudo: este ano levas o título da aposta da formação, ou seja, o título do tapa-olhos.

arodrigues84

Citação de: PudimDanone em 23 de Outubro de 2015, 12:53
Eu estou pessimista (o que já é natural em mim) mas mais porque acho que isto vai ser o cair total do pano do quanto o nosso plantel é curto

O dos lagartos é de classe mundial, vale mais 24,5M  :cool2:

Rei

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2015, 12:51
Como vêem...eu não disse mentira nenhuma:

http://www.zerozero.pt/xray.php?id_comp=9&ond=f&epoca_ini=0&epoca_fim=0&equipa_id=4&equipa_vs_equipa_id=16&player_detail=

Choro...porque sim, porque tudo o que vai contra a corrente de pensamentos positivos é choro.

16 jogos em Alvalade para a Taça
14 derrotas.

Calculem a percentagem desta merda se quiserem.
E foi nos tempos de algumas das melhores equipas da nossa história.

Mas se fores ver nos jogos para o campeonato na luz secalhar ficas mais contente, no entanto isso não garante a vitória de Domingo.
O ano passado o Sporting foi ao Porto dar 3 e passou. No mesmo ano o Braga veio a nossa casa eliminar-nos.

Tudo pode acontecer, normal que estejas apreensivo no entanto. Mas não podes dizer que o Benfica tem jogos muito complicados e que o sorteio foi muito mau para o Benfica quando o próprio Sporting tem também um calendário muito complicado nessa altura.

Camisola_20

Com a ida a Alvalade, espero que o Benfica faça o mais correcto nestas coisas da taça quando se visita um pequeno e ceda a receita do jogo ao Sporting.

Pode ser importante para saldar algumas dividas, como o premio da Supertaça ao seu treinador.

MALU15

Citação de: PudimDanone em 23 de Outubro de 2015, 12:53
Tenho um segredo para erradicares o pessimismo. Manda PM que eu desvendo-o.

The_King

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2015, 12:51
Como vêem...eu não disse mentira nenhuma:

http://www.zerozero.pt/xray.php?id_comp=9&ond=f&epoca_ini=0&epoca_fim=0&equipa_id=4&equipa_vs_equipa_id=16&player_detail=

Choro...porque sim, porque tudo o que vai contra a corrente de pensamentos positivos é choro.

14 jogos em Alvalade para a Taça
12 derrotas.

Calculem a percentagem desta merda se quiserem.
E foi nos tempos de algumas das melhores equipas da nossa história.
Isso não conta para nada caralho ;D A história não ganha jogos!

É que mesmo estatisticamente tem relevância quase nula. Tirando o jogo de 2008 já viste bem o hiato que existe?

sbremoved_28408

Citação de: stanley em 23 de Outubro de 2015, 12:54

Mas empatamos em Madrid?

desastrosa eixibição? viste a 2ª parte? Com Podolsky e Sneijder, das piores equipas?
Sim. Vi. Sim,das piores equipas e toda a gente pôde ver isso.

Shoky

Citação de: redfox1904 em 23 de Outubro de 2015, 12:54
Ano passado foram eles ao ladrão e ganharam...
Azar é só quando nos toca a nós.

Isto não é azar. Todas as eliminatórias da Taça desde 2013/14 são feitas a pensar nas audiências da Sporttv.
Eles até já têm um mapa de tudo o que querem até às meias finais. O auge. As meias finais deste ano, correndo tudo como eles querem será Benfica/Sporting - Porto.
E pelos vistos nem vão correr riscos com o Porto. Tudo o que é lixeira para os meninos, que no ano passado correu mal o Benfica - Braga na Luz.

stanley

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Outubro de 2015, 12:55
Citação de: stanley em 23 de Outubro de 2015, 12:54

Mas empatamos em Madrid?

Sim. Vi. Sim,das piores equipas e toda a gente pôde ver isso.

O Dynamo e o Maccabi é que são bons  O0