Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Manto Sagrado

Citação de: cipri_slb em 18 de Outubro de 2015, 18:29
Citação de: meimurpi em 18 de Outubro de 2015, 18:27
Não vou entrar em comparações, muito menos com o Cardozo. Muito tem que marcar para esse nome sequer ser posto em discussão.

Não estou a dizer que o Mitroglou vai ser o próximo Cardozo, só estou a constatar um facto, o Cardozo tinha noites que podia andar lá a noite toda que não entrava nenhuma.

Além do mais é injusto criticá-lo em dia que a equipa esteve quase toda desinspirada/desinteressada!! Concordo que ele pode dar ainda muito mais do que aquilo que tem dado, mas está no bom caminho....eu pessoalmente não vou valorizar em demasia o jogo com o Vianense.

stanley

Citação de: meimurpi em 18 de Outubro de 2015, 18:27
Não vou entrar em comparações, muito menos com o Cardozo. Muito tem que marcar para esse nome sequer ser posto em discussão.

O Cardozo neste jogo marcava 3 ou 4

Edu

Digo o que muitas vezes disse no início com o Cardozo. Há avançados que muito boa gente dizem que têm azar. Azar porque a bola nunca lhes chega, azar porque não tiveram oportunidades, azar porque até sabem fintar/chutar/desmarcar mas depois não têm a hipótese de...

E há aqueles que são apelidados de ser perdulários, desinspirados, zarolhos, cepos, porque falham muitos golos.

Primeiro que tudo, interessa perceber que para se falhar um golo, o avançado já teve que ter criado a possibilidade para posteriormente o poder falhar. E isso passa por se saber desmarcar nas defesas adversários, passa por ter trabalhado para poder ter essa oportunidade de facturar.

O Mitroglou, por jogo, "cria" várias oportunidades para poder marcar. E isto é muito importante. Claro que os melhores avançados são aqueles que trabalham para ter essas oportunidades, que aparecem no espaço e que depois têm um excelente aproveitamento, fazendo vários golos.

Acho que temos que continuar a acreditar muito no Mitroglou, pois é um homem golo. Quanto mais confiança tiver, quanto melhor correrem as coisas e trabalhar, mais golos também fará.

AleKx

Citação de: meimurpi em 18 de Outubro de 2015, 18:13
Sem hate, obviamente, até porque a sua imagem tem tudo para ser épica sendo um bom jogador, mas continuo sem ver qualidade para o Benfica.

Nossa senhora.

Gondoriz

Citação de: meimurpi em 18 de Outubro de 2015, 18:13
Sem hate, obviamente, até porque a sua imagem tem tudo para ser épica sendo um bom jogador, mas continuo sem ver qualidade para o Benfica.

Oi??

magoslb

Então o homem tem marcado vários golos, sendo dos mais produtivos e não tem qualidade? É jogador que personifica o que deve ser um PL, sabe posicionar-se e marca com frequência.

Muito se gosta de Bolts, correm muito, mas qd chega a hora, falha sempre alguma coisa.

LeandroSLB

stanley

Ele tem golo, simplesmente não está a acertar na baliza e isso não é bom para a confiança dele.

Cuccittini

No Domingo vai rebentar com o Patrício.

tulio_slb

No meu ponto de vista somos uma equipa com Mitroglou e sem ele. Não parece que a dupla Jonas/Jiménez seja muito viável para já. O Grego conquistou o seu lugar no 11.

melanda72

No Domingo vai mostrar porque o Benfica foi a primeira escolha.  :victory:

joao_manike

lanestesie

não sou o maior dos seus fãs, mas sim, é a melhor opção pra caçar os anfíbios no domingo.

slbenfica_croft