Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andre_04_SLB

Nada que surpreenda. Sempre se disse o mesmo. Hoje dói a realidade este é o pior treinador que o Benfica teve na sua história.

ZeCa22

Ganhámos aos lagartos em futsal porque temos um grande treinador, esmagámos em hóquei porque temos um grande treinador, estamos a ser humilhados em futebol porque temos... isto.

hertz

Se és benfiquista como dizes, aproveita a conferência de imprensa para anunciares a tua demissão.

BlankFile

Eu ainda tentei ver alguma coisa nele, a sério que tentei. Mas não dá mais.

Isto é humilhação suprema. Comigo, estava no olho da rua ainda esta noite.

Shoky

O Monterrey bem nos deu a chance e nós nada.

E não vai ser hoje que vai ser corrido...ainda vamos levar com uns meses disto.

SLBCARLOS

a falta de agressividade dos jogadores a defender e gritante,  são autênticos cones.   

ja o tinha dito depois do jogo com o gala.     contra o gala tiveram sorte so perderem por 2-1.  com bolas ao poste, e grandes defesas do JC. 

hj  3x a baliza 3 golos. 

nao ter ido buscar o MS  foi uma autentica bazucada  nos pes.   

Schleich

Quando eu pensei que nunca mais na vida ia ver algo pior do que aconteceu com o Monterrey, eis que surge isto.

Foda-se.

DD

No fim ainda há de vir com a história dos promenores.

10Baggio

Citação de: Laranjeira em 25 de Outubro de 2015, 17:49
Eu questiono se o homem tem culpa do Nelson Semedo ter-se lesionado? E de nao ter uma solução de qualidade? Questiono se tem culpa de o arbitro nao marcar penalty do ruiz ao luisao? Questiono se tem culpa de sofrermos aquele primeiro golo patético??

No Futebol é preciso haver sorte, e o homem não tem tido essa mesma sorte!

E tem a sorte de ter benfiquistas como tu k o apoiam assim apaixonadamente. Ele e o Vieira...

Salinho

A única coisa que me alegra neste momento... é que é a ultima vez que te sentas no banco do Sport Lisboa e Benfica!

DMSG

Ainda nos enganou durante uns 2 ou 3 jogos. Demite-te caralho. Que puta de vergonha. Contratar este gajo em vez do Marco Silva só mesmo na cabecinha do Vieira, que demente.

Para o ano dá nova entrevista à Sic a falar da época em que ganhou absolutamente nada a não ser enrabadelas do Jesus.

reddream

Marco Silva agora já é tarde... Porque teria sido a melhor solução.

André Sousa

É esperar que saia até ao final do ano, para voltar à luta no próximo ano.

Livrinhos

Ainda enganaste, mas o mês de Outubro tratou de meter tudinho a nu. Muito processo e muito caminho, nadinha de futebol e de resultados.

Ganhando o jogo em atrasado, podemos igualar o Rio Ave na classificação, é apostar nisso Rui.

A desculpa do plantel também é porreira e vai surgir, pena que no teu caso, pouco te ajude, porque não percebes um caralho disto. Infelizmente.

hertz

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2015, 17:54
O Monterrey bem nos deu a chance e nós nada.

E não vai ser hoje que vai ser corrido...ainda vamos levar com uns meses disto.

Nem hoje, nem depois da próxima humilhação frente aos lagartos para a Taça