João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Enzo90

Miudo, deves ser mesmo muito mau para estares atrás de almeida (aka JJ friend) e pizzi.
Deves ir a um treino por semana e mesmo aí ficas sentado no campo. Não vejo outra razão para uma pessoa sem problemas locomotores não ser melhor que almeida e pizzi

NunoRLP

Citação de: Enzo90 em 26 de Outubro de 2015, 10:45
Miudo, deves ser mesmo muito mau para estares atrás de almeida (aka JJ friend) e pizzi.
Deves ir a um treino por semana e mesmo aí ficas sentado no campo. Não vejo outra razão para uma pessoa sem problemas locomotores não ser melhor que almeida e pizzi

Colocar Almeida e Pizzi ao mesmo nível não é justo. Almeida esteve mal nos últimos dois jogos, mas impecável nos 2 anteriores.

Almeida continua a ser solução, Pizzi não.

Dito isto, realmente temos de buscar novas soluções para um lugar tão fundamental na equipa. Cristante, Teixeira e Renato têm de ter oportunidades, e por mim um deles pegava já na sexta-feira contra o Tondela. Só podemos melhorar com a experimentação.

Tiago_I_

Que se passa para este miúdo não ter a put* de uma oportunidade?

Não temos meio campo e continua sem ter uma única oportunidade...

Fejsa está fisicamente acabado (?) e não é solução para duplo pivot. Quanto muito é alternativa ao 6 titular (Samaris).

Almeida não pode ser box to box, é curto. Quanto muito 6 e alternativa para as alas.

Talisca apesar da qualidade tecnica, psicologicamente é fraquissimo e já teve demasiadas oportunidades sem as ter justificado (não tem agressividade, falta-lhe atitude e vontade).

Pizzi está horrivel. Não pode voltar a jogar no centro, quanto muito nas alas.

Cristante ainda não teve uma unica oportunidade. Que se passa? se não conta porque nao foi emprestado?

Para box to box é entre Joao Teixeira e Renato Sanches.

Ferreira88

Emprestar.
Evitar que se contagie com o futebol de Pizzi

abar85

Imperial Eagle

Olha outro desaparecido em combate... Há coisas que não se consegue mesmo perceber.

GiiB_10

Que se ganhe coragem para encostar certos jogadores, e lançar este a titular já com o Tondela.

Renato para o banco.

redfox1904

Ao querer que estes jogadores entrem na equipa principal, todos de uma vez, sem referencias e sem qualquer enquadramento é contribuir para os queimar e nada mais.
Os jovens da B, têm de ir entrado progressivamente, tal como o RV estava a fazer, e bem, com o Nelson e com o Guedes.
Num próximo jogo, já pode meter mais um. Seria este ou o Renato

Jeremy

Aposta mais nele que no Renato. O Renato tem que entrar aos poucos e nao ja a titular...

gsync13

João Teixera a titular e Renato no banco!  :slb2:

L@udrup

O Pizzi é M€nd€s logo infelizmente não será encostado, tal como o Roberto não foi.

Pergunto-me é várias vezes, sendo Pizzi e Talisca tão fracos como são, está á vista de toda a gente, será que o Teixeira, Cristante e até o próprio Djuricic serão assim tão piores que não possam jogar...

O Benfica já fez não sei quantos jogos e não há UM jogador que faça a ligação meio campo ataque, é só jogo para as alas e cruzamentos...

Ou, ainda outra teoria que custa-me a acreditar, este treinador é tão fraco que apenas e só copiou a tatica o que o Jorgeiro usou e não sabe usar o seu próprio modelo de jogo?! isto é se tem algum claro...  :confused:

Pedro Nunes 28

Este miudo foi queimado no ano passado, quando se fez aquela pouca vergonha de o colocar na "B" depois de ter sido dos melhores na preepoca. Tenho duvidas que consiga voltar ao que era..sinceramente ! Tinha muita esperança neste puto !

Mr. Spawn

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Outubro de 2015, 10:44
Este miudo foi queimado no ano passado, quando se fez aquela pouca vergonha de o colocar na "B" depois de ter sido dos melhores na preepoca. Tenho duvidas que consiga voltar ao que era..sinceramente ! Tinha muita esperança neste puto !

Ficou deprimido?  Lol. Quem dera a 90% dos putos da idade dele estarem na B do Benfica. Se deprimiu é pq nao serve. Devia ter lutado mais para provar que merecia.

johncleese

Necessitamos de um transportador de bola, e um transportador de bola tem que ter uma capacidade física acima da média. Nesse sentido, acho que o Renato será melhor solução que o Teixeira

Pedro Nunes 28

Citação de: Mr. Spawn em 27 de Outubro de 2015, 10:46
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Outubro de 2015, 10:44

Ficou deprimido?  Lol. Quem dera a 90% dos putos da idade dele estarem na B do Benfica. Se deprimiu é pq nao serve. Devia ter lutado mais para provar que merecia.
O que aconteceu não sei, mas penso que estamos a gerir mal a cerreira do rapaz. Este ano devia ter sido emprestado...aliás já no ano passado devia ter sido !