As Finanças do Benfica

Maldini

Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 14:31
Citação de: Maldini em 27 de Outubro de 2015, 14:13
Citação de: CitriC em 24 de Outubro de 2015, 18:12
Pra semana finalmente sairá o relatório anual da BSAD.

O importante é que o relatório consubstancie tudo o que se tem falado ... redução de custos ... senão até aí vamos ser gozados

Não vais ver nada de redução de custos, porque o relatório dirá respeito a 2014/2015.

Se queres ver uma redução de custos espera pelo relatorio do 1 trimestre de 2015/2016 que sairá em final de Novembro.

Eu, como sócio, adepto, louco pelo Benfica ... apenas quero ver um relatório claro, transparente, que mostre um Benfica com boa saúde financeira e com o futuro assegurado.... o resto é me igual ao litro ...

ZICKLER

No final desta temporada eu quero ver explicado é como é possível uma equipa ter um orçamento na ordem dos 70 milhões de euros e mesmo assim, olharmos para o 11 inicial e verificarmos que para determinadas posições temos que andar a adaptar jogadores, porque eles não existem de origem.

Isso sim, é um sinal evidente de gestão danosa

CitriC

Citação de: Maldini em 27 de Outubro de 2015, 14:34
Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 14:31
Citação de: Maldini em 27 de Outubro de 2015, 14:13
Citação de: CitriC em 24 de Outubro de 2015, 18:12
Pra semana finalmente sairá o relatório anual da BSAD.

O importante é que o relatório consubstancie tudo o que se tem falado ... redução de custos ... senão até aí vamos ser gozados

Não vais ver nada de redução de custos, porque o relatório dirá respeito a 2014/2015.

Se queres ver uma redução de custos espera pelo relatorio do 1 trimestre de 2015/2016 que sairá em final de Novembro.

Eu, como sócio, adepto, louco pelo Benfica ... apenas quero ver um relatório claro, transparente, que mostre um Benfica com boa saúde financeira e com o futuro assegurado.... o resto é me igual ao litro ...

algo que o Benfica podia melhorar é os encargos nas vendas/compras de jogadores. Eles mostram apenas o total. Excepção feita no prospecto do EO. Isso podia ser mais transparente. Mas acho que é bastante claro. Comparo com o relatório e contas de há 6 anos ou 12 anos e vê-se uma grande evolução.

O relatorio será interessante ler, mas já sabemos o resultado do exercicio que foi de +/- 7M

CitriC

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 14:37
No final desta temporada eu quero ver explicado é como é possível uma equipa ter um orçamento na ordem dos 70 milhões de euros e mesmo assim, olharmos para o 11 inicial e verificarmos que para determinadas posições temos que andar a adaptar jogadores, porque eles não existem de origem.

orçamento de 70Milhões ? A SAD teve quase 70Milhoes de custos apenas em ordenados...

Em 2013/2014 foram >63milhões, por exemplo.

O orçamento é bem maior que isso.

ZICKLER

Citação de: CitriC em 27 de Outubro de 2015, 14:54
Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 14:37

orçamento de 70Milhões ? A SAD teve quase 70Milhoes de custos apenas em ordenados...

Em 2013/2014 foram >63milhões, por exemplo.

O orçamento é bem maior que isso.

Eu estava a contar com a redução de 20% que foi anunciada

Miklosf0rev3r

Se ainda houver, quero uma dose dessa MP ou PM sff.

Roy Kent

Aposto o esquerdo que no próximo verão vamos investir forte e feio.

ZICKLER

Citação de: G-Man em 27 de Outubro de 2015, 16:08
Aposto o esquerdo que no próximo verão vamos investir forte e feio.

E podíamos investir, desde que primeiro que tudo houvesse uma limpeza geral nos ativos tóxicos.

Deveríamos tal como o Sporting fez à 2 épocas atrás,  operar um processo de rescisão colectiva dos contratos com  os magodes de jogadores emprestados que vão dar rentabilidade ZERO até finais dos seus contratos.

Só aí ao cabo de um ano, pouparíamos muito dinheiro,  para depois sim investir com critério

Roy Kent

Sim, mas vais ver que no desespero para o ano gastam 40 ou 50 milhões.

ZICKLER

A verdade é que o Sporting com um orçamento muito inferior ao nosso, vai conseguir uma melhor performance desportiva, com valorização dos seus activos muito superior à nossa.

Eles entre jogadores da equipa A, B e alguns emprestados, devem ter à volta de 50 jogadores.

Nós,  para cima de 80..... sendo que dos emprestados (uns 30) na melhor das hipóteses vamos aproveitar 3 ou 4

vermelhao_33

Como é que se vai investir forte e feio se aparentemente pedir dinheiro emprestado está muito complicado !? E possivelmente até ao mercado de inverno hipotecamos a nossa ida à champions para o ano que vem !

Roy Kent

ZICKLER

Citação de: vermelhao_33 em 27 de Outubro de 2015, 16:19
Como é que se vai investir forte e feio se aparentemente pedir dinheiro emprestado está muito complicado !? E possivelmente até ao mercado de inverno hipotecamos a nossa ida à champions para o ano que vem !

O principal problema é gastarmos muito e nem sequer as necessidades básicas da equipa são resolvidas.

Continuamos desde à ano e meio a jogar sem lateral esquerdo

Continuamos desde à 9 meses a jogar sem número 8

JA passaram 2 janelas de oportunidade para o fazer e as lacunas não foram preenchidas.

costapequeno

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 16:18
A verdade é que o Sporting com um orçamento muito inferior ao nosso, vai conseguir uma melhor performance desportiva, com valorização dos seus activos muito superior à nossa.

Eles entre jogadores da equipa A, B e alguns emprestados, devem ter à volta de 50 jogadores.

Nós,  para cima de 80..... sendo que dos emprestados (uns 30) na melhor das hipóteses vamos aproveitar 3 ou 4

tem que fazer alguma coisa na europa.

Theroux

Citação de: ZICKLER em 27 de Outubro de 2015, 16:18

O campeonato valoriza mais os jogadores que a Champions? Acho que não.

Claro que eles não têm 50 jogadores, mas sim 66.