Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

van33

Citação de: jfsbrito em 19 de Outubro de 2015, 18:11
já recebi a resposta do Macdonalds.

Boa tarde,

Obrigado pelo seu contacto. Lamentamos que a parceria com o Benfica tenha terminado.

Fique atento à promoções através do nosso site: www.mcdonalds.pt

Esperamos pela sua visita no McDonald's mais próximo!

Serviço de Apoio ao Cliente

McDonald's Portugal

Mensagem do Cliente:

FW: [McDonalds site institucional] Desconto sócio Benfica   

-----------------------------------------------------------
Parece que terminou.
porra ainda na passada 5ª feira fui buscar para o meu boss e aceitaram o cartão e deu desconto de 0,60 €

Notguilty

existe casa do Benfica na ilha de São Miguel??? é um bocadinho urgente..... nao acho nada na internet

phylozoff

Citação de: Notguilty em 21 de Outubro de 2015, 20:43
existe casa do Benfica na ilha de São Miguel??? é um bocadinho urgente..... nao acho nada na internet
Eu quando aí estive de férias fartei-me de procurar e não encontrei...

:slb2:

original

Liga dos Campeões

Bilhetes à venda este sábado

No ato de aquisição do(s) bilhete(s), o Sócio tem de apresentar obrigatoriamente o seu cartão de Sócio. Os Adeptos devem apresentar obrigatoriamente um documento de identificação (Cartão de Cidadão, Passaporte ou Carta de Condução).

Os dados do comprador estarão identificados em todos os bilhetes comprados. Nos jogos fora de Casa será obrigatória a apresentação de um documento de identificação por cada bilhete adquirido.

Os bilhetes estão à venda a partir deste sábado nos locais habituais: Bilheteiras do Estádio, loja.slbenfica.pt e Casas do Benfica.

A partir de sábado, dia 24 de outubro, todas as compras para os jogos da UEFA terão de seguir obrigatoriamente as condições de venda referidas.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43386/language/pt-PT/.aspx

L.Machado

Para quando os novos cartões? Já alguém o recebeu por correio?

original

9.ª jornada da Liga NOS

Todos a Aveiro!

Depois do dérbi de domingo, o Bicampeão Nacional viaja até ao estádio Municipal de Aveiro onde, na próxima sexta-feira, dia 30 de outubro, defronta o Tondela, numa partida referente à 9.ª jornada da Liga NOS.

Os ingressos já estão disponíveis!

CD Tondela vs SL BENFICA
9.ª Jornada Liga NOS

1. Locais de Venda:
- Bilheteiras Estádio da Luz
- Departamento das Casas do Benfica

2. Preço dos Bilhetes:
- Bancada Topo Sul 1.º Anel – 12,00 €
- Bancada Poente 1.º Anel – 35,00 €

3. Local/Data/Hora do jogo:
- Estádio Municipal de Aveiro – 30 de outubro, às 20h30

4. Início/Fim da venda de ingressos:
- Inicio: Domingo  (25 de outubro, às 10h00)
- Fim: Quinta (29 de outubro, às 13h00), ou até que esgotem

5. Condições de Venda:
- Venda de Bilhetes livre a todos os Sócios, adeptos e simpatizantes do SL BENFICA
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/43399/language/pt-PT/.aspx

henrique087

Citação de: L.Machado em 23 de Outubro de 2015, 22:15
Para quando os novos cartões? Já alguém o recebeu por correio?

já liguei umas 3 vezes para o departamento socios...
primeiro, seriam enviados no ínicio de Outobro
depois, seriam até ao fim do mês
agora, dizem que será inicio de Novembro...
é vergonhoso isto, pagar com 2 meses de antecedência um cartão sem o receber

lPhoenix

Com licença, é aqui o tópico dos adeptos Benfica?..

Gostaria de manifestar o meu enorme ORGULHO por esta maravilhosa e única massa adepta.
Só existe Benfica, nas vitórias e nas derrotas. O Benfica mesmo quando não está bem, é o Benfica.
Muito obrigado.

outfromspace

Boas,

Alguém sabe se ainda é possível enviar a foto para o novo cartão de sócio? Deixei passar a data limite, de 25.09.15, e, como ainda não efetuei o pagamento do mesmo, não o queria fazer sem incluir a foto no cartão.

força Benfica

Citação de: outfromspace em 26 de Outubro de 2015, 23:49
Boas,

Alguém sabe se ainda é possível enviar a foto para o novo cartão de sócio? Deixei passar a data limite, de 25.09.15, e, como ainda não efetuei o pagamento do mesmo, não o queria fazer sem incluir a foto no cartão.

Se puderes passa na loja do sócio e trata disso.

Mannschaft

Os cartões vão ser impressos ainda esta semana e serão enviados para a morada de cada sócio no início de Novembro.

PB_124

Citação de: Mannschaft em 27 de Outubro de 2015, 19:15
Os cartões vão ser impressos ainda esta semana e serão enviados para a morada de cada sócio no início de Novembro.
onde está essa info?

Mannschaft

Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2015, 21:24
onde está essa info?
Estou eu a dar.

Fui há bocado à Loja do Sócio e deram-me essa informação.

PB_124

Citação de: Mannschaft em 27 de Outubro de 2015, 21:26
Citação de: PB_124 em 27 de Outubro de 2015, 21:24
onde está essa info?
Estou eu a dar.

Fui há bocado à Loja do Sócio e deram-me essa informação.
obrigado  O0