CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

Alento

Citação de: Javi Garcia em 27 de Outubro de 2015, 20:28
Citação de: Alento em 27 de Outubro de 2015, 20:27
Citação de: Halloween1904 em 27 de Outubro de 2015, 19:54
Citação de: Alento em 27 de Outubro de 2015, 18:11
Citação de: Halloween1904 em 27 de Outubro de 2015, 15:38
Citação de: linus em 27 de Outubro de 2015, 11:51
é verdade que nao jogamos nada mas se o paneleiro do arbitro tem marcado o penalty aos 6' minutos o jogo teria sido outro

Sem duvida. É um facto que muita gente tenta esquecer ou branquear.

Mas qual esquecer???

O que me lixou mais neste jogo nem foi a derrota. Foi antes ver a facilidade com que a merda do sporting venceu e vai voltar a fazê-lo dentro de menos de 1 mês...

É a verdade. Antes do minuto 10 temos um penalti claro que ficou por marcar e que mudaria tudo, tenho a certeza.

Se te dás como derrotado antes do jogo começar, ainda para mais contra essa instituição, devias mudar de clube.

Conversas da treta.
Epa nao se desculpem com a arbitragem.

Somos O BENFICA.

Sejam exigentes

Claro. E com o que jogamos nem a vencer 1-0 ganhávamos o encontro...

Halloween1904

Citação de: Alento em 27 de Outubro de 2015, 20:30
Citação de: Javi Garcia em 27 de Outubro de 2015, 20:28
Citação de: Alento em 27 de Outubro de 2015, 20:27
Citação de: Halloween1904 em 27 de Outubro de 2015, 19:54
Citação de: Alento em 27 de Outubro de 2015, 18:11
é verdade que nao jogamos nada mas se o paneleiro do arbitro tem marcado o penalty aos 6' minutos o jogo teria sido outro

Mas qual esquecer???

O que me lixou mais neste jogo nem foi a derrota. Foi antes ver a facilidade com que a merda do sporting venceu e vai voltar a fazê-lo dentro de menos de 1 mês...

É a verdade. Antes do minuto 10 temos um penalti claro que ficou por marcar e que mudaria tudo, tenho a certeza.

Se te dás como derrotado antes do jogo começar, ainda para mais contra essa instituição, devias mudar de clube.

Conversas da treta.
Epa nao se desculpem com a arbitragem.

Somos O BENFICA.

Sejam exigentes

Claro. E com o que jogamos nem a vencer 1-0 ganhávamos o encontro...

Mas eu desculpei-me do que quer que seja? Poupem-me.

Apenas constatei um facto inegável: houve um penalti claro por marcar que poderia mudar o rumo do jogo.

Fearless

Contra o Galatasaray, uma equipa miserável que nem defender sabe, marcaste com um minuto de jogo. Acabaste por perder na mesma. Contra uma equipa organizada como é o Sporting era assim tão improvável que se passasse o mesmo?

odistraido

O gordo demente merece uma resposta com uma pergunta: Qual foi a puniçao do deposito de 2000 euros na conta de um fdl havendo prova material e confissao dos autores? Era so isto.

guizuca

Só queria escrever algo sobre o minuto 70. Este momento não foi para os jogadores. Não foi para o treinador. Muito menos para o presidente. Foi para o Sport Lisboa e Benfica! Perdeu-se um jogo mas jamais o orgulho de ser do Benfica! Só nós temos amor ao nosso Clube e não ódio e complexos em relação aos outros. Por isso uns são grandes e o Benfica é gigante. Sou do Benfica e isso me envaidece.
Obrigado.

phylozoff

Rumoaoquadragesimo

Deixem o sportinguista andar aí, coitado.
Ao menos anda num fórum de campeões, já no fórum dele acho que nunca celebraram um campeonato, só se for de carabina de joelhos.

rohff

O campeonato lagarto tá ganho, ganharam ao Benfica agora fica-lhes na memória toda a vida, é raro, se tudo correr normalmente vão também fazer jantares todos os 25 de outubro para comemorar. Mais um título!!!  :metal:

Rumoaoquadragesimo

Citação de: rohff em 28 de Outubro de 2015, 00:11
O campeonato lagarto tá ganho, ganharam ao Benfica agora fica-lhes na memória toda a vida, é raro, se tudo correr normalmente vão também fazer jantares todos os 25 de outubro para comemorar. Mais um título!!!  :metal:
Pensa lá que andavas a levar na boca 9 anos seguidos e que tinhas visto o Sporting ganhar tudo nos últimos anos.. já viste o que eles sofreram? É deixá-los andar, coitados, já sabemos que naquele clube é tudo temporário.

Zoran

As osgas ganharam e pra nós foi uma desilusão.
Ok. Agora imaginem o que os desgraçados dos sapos têm sofrido nestes ultimos 20 anos, tantas e tantas vezes enrrabados pelo Benfica a sangue frio..
Imagino um esfincter verde todo relachado onde cabe uma saca de peaners..
E aqui andam a bailar todos contentes, porém com a cloaca toda fodida por décadas.
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:
:coolsmiley:

Kurt Cobain 10

BlankFile

Citação de: pablito77 em 28 de Outubro de 2015, 01:08
Nós não jogamos nada ,mas este xistra fez o trabalho de casa .ROUBOOO
https://www.facebook.com/1613635165538504/videos/1708516956050324/?fref=nf

Há duas conclusões que se tiram deste jogo que a meu ver são evidentes e não há uma única pessoa que pode negar isso.

1 - O Benfica foi uma equipa absolutamente obsoleta em campo, desorganizada, sem chama alguma. Mereceu a derrota.

2 - A arbitragem do Carlos Xistra foi das mais horripilantes que já vi e prejudicou o Benfica claramente. Foi por isso que perdemos o jogo? Não. Foi por culpa própria, pelos motivos que já mencionei no ponto 1. Se o jogo podia ter tido um rumo diferente se o penalty sobre o Luisão tivesse sido marcado e a bola tivesse entrado na baliza na marcação desse penalty? Nunca saberemos. Mas da forma como jogámos, provavelmente não ganharíamos na mesma. Não sei se perderíamos também. Não sei se os jogadores teriam perdido totalmente o norte como aconteceu. Simplesmente NÃO SEI.

Há uma terceira conclusão: 3 - O Xistra é um FDP de um lagarto e que por acaso é um péssimo árbitro também? Sim, é. 

Atenção: NÃO ME ESTOU A DESCULPAR COM A ARBITRAGEM. Entendido? Para que fique bem claro.