CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

andredcl24

Cristante mais fixo para evitar a buracada que se tem visto no meio campo nos últimos jogos.
Samaris numa fase de construção mais recuada. Com Gaitan, Renato e GG a darem linhas de passe.
Jonas também pode baixar para participar nessa fase de construção. Se isso acontecesse, o GG poderia aproveitar esse espaço criado pelo Jonas para entrar no zona mais central. Um pouco como o Saviola fazia com o Cardozo...
GG não consegue jogar tão recuado no terreno como o Salvio. Por isso, se usarmos mais um médio( Renato Sanches), ele pode ficar sempre mais adiantado escusando-se de vir tanto atrás para buscar jogo.
Poderíamos usar o Renato Sanches numa especie de Ramires. Um box to box sempre disponível em todas as fases do jogo. Penso que o Renato S. tem capacidade física e técnica para tal.
Gaitan, tanto pela esquerda como pelo meio, poderia fazer combinações tanto com Jonas, com o Renato ou até mesmo com Samaris e criar varias vezes superioridade numérica contra os defesas adversários.

Isto seria mais ou menos a minha maneira de jogar. Tentar dar mais equilíbrio ou meio campo de forma a não perdermos o controlo total do jogo e mantendo um ataque bastante movel.
Em jogos em casa poderíamos usar um ataque mais fixo com Mitroglou.

Jonny-Venezuela

Mitro   
                   Jonas
   Gaitan                      GG   
                    Renato
              Samaris

Eliseu   Jardel   Lisandro   PA

JC

Era a equipa que eu metia a jogar

totita

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Outubro de 2015, 01:57
              Mitro   
                   Jonas
   Gaitan                      GG   
                    Renato
              Samaris

Eliseu   Jardel   Lisandro   PA

JC

Era a equipa que eu metia a jogar

Quêm é o PA.?

Mr. Spawn

melanda72

As coisas estão mal mas não é a inventar que vamos lá.
A pré epoca já lá vai. :ashamed:

obliquevoice

Citação de: andredcl24 em 28 de Outubro de 2015, 01:38

Cristante mais fixo para evitar a buracada que se tem visto no meio campo nos últimos jogos.
Samaris numa fase de construção mais recuada. Com Gaitan, Renato e GG a darem linhas de passe.
Jonas também pode baixar para participar nessa fase de construção. Se isso acontecesse, o GG poderia aproveitar esse espaço criado pelo Jonas para entrar no zona mais central. Um pouco como o Saviola fazia com o Cardozo...
GG não consegue jogar tão recuado no terreno como o Salvio. Por isso, se usarmos mais um médio( Renato Sanches), ele pode ficar sempre mais adiantado escusando-se de vir tanto atrás para buscar jogo.
Poderíamos usar o Renato Sanches numa especie de Ramires. Um box to box sempre disponível em todas as fases do jogo. Penso que o Renato S. tem capacidade física e técnica para tal.
Gaitan, tanto pela esquerda como pelo meio, poderia fazer combinações tanto com Jonas, com o Renato ou até mesmo com Samaris e criar varias vezes superioridade numérica contra os defesas adversários.

Isto seria mais ou menos a minha maneira de jogar. Tentar dar mais equilíbrio ou meio campo de forma a não perdermos o controlo total do jogo e mantendo um ataque bastante movel.
Em jogos em casa poderíamos usar um ataque mais fixo com Mitroglou.

O unico senao e' o Jonas que basicamente "nao tem existido" nos ultimos jogos e nao me parece que seja o jogador ideal para avancado fixo na area.....mas concordo que e' preciso um abanao no sistema!

Jotenko

10Baggio

Mandar as culpas para cima dos jogadores geralmente dá mau resultado...

Despertar

sexta chuvosa as 20.30 contra o tondela... tem tudo pra eu adormecer em frente á tv

IloveSLB2014

O Tondela está cheio de baixas para o jogo. Para além dos nossos 3 jogadores emprestados que n podem jogar, dolly menga tb n vai a jogo por tar castigado. Escandaloso se n ganharmos