Nuno Santos

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 2 jogos (108 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 42 jogos, 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Nunivs

Citação de: pjmorce em 28 de Outubro de 2015, 15:51
Citação de: Delirium Tremens em 28 de Outubro de 2015, 15:44
E uma adaptação do Vieira a homem do lixo?

A empresa que gere o lixo de Lisboa ficava de repente com um grande passivo...

Mas construia de uma assentada 10 ETARes, para serem pagas com emprestimos a juros de 20milhoes/ano :D

Blitzer

Que desorientação !

É o Renato que vai ser lançado contra o Tondela quando nem é chamado para a Taça, é o Nuno Santos adaptado a lateral porque não há alternativa credível para o Eliseu, enfim...

Cloughie

Um Robben a defesa esquerdo? :rir:

Diavolo Rosso

Sinceramente esta adaptação agradava-me se não estivéssemos completamente desorientados.

Velazquez

Citação de: Rikurveojmal em 28 de Outubro de 2015, 15:39
Citação de: Velazquez em 28 de Outubro de 2015, 15:34
Citação de: Rikurveojmal em 28 de Outubro de 2015, 14:27
Mas ele não é pé direito?
O pé direito dele serve só de apoio

Tinha a ideia de no jogo com o Vianense o LFL chorar que ele não fazia sentido ele estar ali até porque nem tinha pé esquerdo.

Sendo assim não custa nada tentar. Dificilmente ele terá lugar para já nas alas, vale mais fazer umas tentativas a lateral. Será sempre melhor que o Eliseu  :estrelas:.
Se o outro pode inventar á vontade nas posições eles também tem direito.
Aliás creio que Guimarães ele também fez bons achados por isso...
Dizia que não devia estar a lateral, não na esquerda.Que tinha qualidade para estar mais á frente

Halloween1904

Esta adaptação deixa-me receoso, caso se confirme.

O Nuno tem uma capacidade técnica e uma capacidade de cruzamento acima da média, poderíamos aproveitar esse fator (temos o Mitro/Jonas, que são bons cabeceadores). Mas por outro lado, acho que teria algumas dificuldades defensivamente, se bem que o Vitória é o homem certo para corrigir essa lacuna, basta ver o que fez com alguns jogadores no Guimarães.

Por outro lado, acho que é a extremo que poderá fazer carreira. Por mim era titular em Tondela.

Henry14

Também concordo que é preocupante caso seja verdade, confiar no Nuno Santos a lateral como a alternativa ao Eliseu. Temos que de uma vez por todas contratar um lateral de bom nivel, a pior coisa que nos aconteceu foi despachar o Djavan parecia-me um bom jogador até.

Com isto dito, não quero dizer que não possa ser adaptado, é um miudo dinamico cruza bem...mas  fazer dela a solução não sff...precisamos urgentemente de dois laterais um médio de transição o resto é conversa!

zefo

Melgarejo v2 ganda imitação dos chineses do jj

Ferreira88

Não concordo com a hipotética adaptação. No entanto se acontecer é rezar para que saia daqui um Coentrão

Nramos

"Se resultou com o Fabio Coentrão" em 3, 2, 1...

Anda meio Mundo a dizer que o Eliseu não serve, desde que ele veio.
Foi preciso levar 3 de uma equipa pequena para a estrutura ver o mesmo...

Godescalco

Também já adapta alas a defesas-esquerdos?

adeptoBancada

Fdx, estrutura de merda!!!

Eu se fosse o Nuno Santos, dizia:
"Não jogo a defesa esquerdo, se quiserem, mandem-me com o caralho que arranjo outro clube."

kirdord

É só conversa de jornal!!!

É como as contratações...

PS: podemos colocar uma previdência cautelar como o Sócrates sobre os jornais desportivos nacionais + cofina?

MiguelRibeiro

para mim este era o titular do lado direito do ataque em vez do Guedes...