LdC FG 4ª J: SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK, 03Nov. Ter. 19h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 1 Galatasaray SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Anderson Talisca (Bryan Cristante [90+3m]), Gonçalo Guedes (Mehdi Carcela [73m]), Nico Gaitán, Jonas (Pizzi [80m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Galatasaray SK: Muslera, Denayer, Chedjou, Hakan Balta , Olcan Adin , Selçuk Inan , Bilal Kisa, Sabri Sarioglu, Sneijder, Podolski, Burak Yılmaz
Treinador: Hamza Hamzaoglu
Golos: Jonas (52), Luisão (67)

rohff

Coiso123

A RTP tem cada profissional mais incompetente... E eu a pensar que a TVI era a pior

desertfox

Mas isto é bem mais fácil que possam imaginar. Não há transmissão televisiva para ninguém. Tudo o que é representantes da RTP não têm autorização a entrar nas instalações do clube. Blackout completo a qualquer jornalista da RTP, e mandar voltar a casa qualquer representante do SLB. que estão presentes ou fazem parte dos painéis desportivos com origem na RTP. Muito fácil só esperar reação do Sr presidente.

phylozoff

Sinceramente acho que não vai haver reacção alguma...

A resposta deve ser dada dentro das 4 linhas... 

Palavras da direcção...

Com as quais concordo,
antes ver vitórias que apenas apregoa-las...

Que se foda a rtp a tvi e a sic se nos picarem, no campo temos de mostrar que somos melhores e superiores a isso.

Senão eles acabam por ter razão e nós temos de comer e calar...

E Pluribus Unum

:slb2:

Jonny-Venezuela

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Outubro de 2015, 19:06
Benfica 1-4 Galatasaray
Jonas          Burak x2 Podolski x1 Sneidjer x1

« Não é uma derrota que nos vai desviar do nosso caminho »
« Se isto fosse fácil não era para mim »
« Foi um jogo atípico »
« Nada esta perdido, Em quanto for possível vamos lutar »

TiagoSousa

Alguém me sabe dizer se o preço dos bilhetes sofre algum tipo de alteração no dia do jogo?

Kakarotto

phylozoff

Citação de: TiagoSousa em 28 de Outubro de 2015, 23:18
Alguém me sabe dizer se o preço dos bilhetes sofre algum tipo de alteração no dia do jogo?
Só no mercado negro...

LX

Os jornalistas e técnicos afectos à RTP deviam levar era na tromba nas instalações do estádio da Luz. Que sejam privatizados e com largos despedimentos colectivos. Palhaços.

alenker

Mudem a resolução da tv de 16:9 para 4:3 e o anuncio torna-se BRUTAL!
Acho ridículo tal provocação e o Benfica tem que começar a responder JÁ! 

komytis

Citação de: Zepper Chu em 28 de Outubro de 2015, 19:33
O Gonçalo Morais Leitão é apenas uma attention whore que acha que tem muito boas ideias quando na verdade são só ridículas
O mais ridículo é que ele vai para o facebook gabar-se da polémica que causa.

só podia ser esta besta
que grande fdp