CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Baron_Davis

concentração, disciplina e garra!!!

ganhar sim ou sim!!!

Benfica  :bandeiraslb2:

pjmorce

Citação de: Pikes em 29 de Outubro de 2015, 12:15
Não acredito na vitória, nem no vitória.

Eu acredito em ambos.
Mas a estratégia do nosso treinador vai ter de mudar.
Esquecer os títulos de momento. Podemos concluir que a equipa usada não é a melhor porque tanto resulta em boas exibições, que já aconteceram, como também resulta num autêntico vácuo de futebol. Persistir com as mesmas ideias apenas irá fazer com que iremos ganhar bem por vezes e outras vezes estaremos aos nível de uma equipa de segundo nível.
Assim, acho que a política deveria ser mudar a equipa de forma a saber defender bem, criando um bloco defensivo de betão e que permita ganhar também. Depois, no final da época, fazem-se as contas.

Seven Red

Citação de: pjmorce em 29 de Outubro de 2015, 12:21

Eu acredito em ambos.
Esquecer os títulos de momento. Podemos concluir que a equipa usada não é a melhor porque tanto resulta em boas exibições, que já aconteceram, como também resulta num autêntico vácuo de futebol. Persistir com as mesmas ideias apenas irá fazer com que iremos ganhar bem por vezes e outras vezes estaremos aos nível de uma equipa de segundo nível.
Assim, acho que a política deveria ser mudar a equipa de forma a saber defender bem, criando um bloco defensivo de betão e que permita ganhar também. Depois, no final da época, fazem-se as contas.
As contas fazem-se semana a semana e jogo a jogo. Ou achas que é possivel recuperar 10 ou 15 pontos na ultima jornada?

pjmorce

Citação de: Seven Red em 29 de Outubro de 2015, 12:25
Citação de: pjmorce em 29 de Outubro de 2015, 12:21

Eu acredito em ambos.
As contas fazem-se semana a semana e jogo a jogo. Ou achas que é possivel recuperar 10 ou 15 pontos na ultima jornada?

Chama-lhe o que quiseres. Mas se fôr construída uma equipa com defesa forte e ataque mortíforo, a meu ver, nem são preciso fazer contas.

Benfiquismo

Nem Renato nem Nuno Santos vão jogar a titular, não se iludam.

komytis

jc
aa
luisão
jardel
epá não sei

samaris
cristante
gaitan

jonas
guedes
mitroglu

MTrigueiros

Quando é que sai a lista dos convocados? Hoje ainda, não?

L@udrup

Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2015, 13:15
Revelava algum desespero, se é que já não vai ser daqui para a frente um martirio, ainda maior, ver este Benfica a jogar...

Aliás, foi preciso o zmerding ganhar para o Vitória perceber que um meio campo formado por Samaris/Pizzi, Samaris/AA ou até Samaris/Fejsa nunca na vida vai funcionar.

Apostava bem mais depressa no Cris ou no Djuricic, isto se tivesse coragem e leitura tactica coisa que duvido que tenha... 

xiquinho812

GK: Julio Cesar
DD: A.Almeida
DE: Eliseu
DC: Jardel
DC: Lisandro
MD: Samaris
MC: Djuricic
MO: Talisca
ED: Carcela
EE: Gaitan
PL: Jonas

0x3 golos de gaitan, jonas e talista!

:flagglorioso:

darkwolf

Citação de: L@udrup em 29 de Outubro de 2015, 13:57
Citação de: Benfiquismo em 29 de Outubro de 2015, 13:15
Revelava algum desespero, se é que já não vai ser daqui para a frente um martirio, ainda maior, ver este Benfica a jogar...

Aliás, foi preciso o zmerding ganhar para o Vitória perceber que um meio campo formado por Samaris/Pizzi, Samaris/AA ou até Samaris/Fejsa nunca na vida vai funcionar.

Apostava bem mais depressa no Cris ou no Djuricic, isto se tivesse coragem e leitura tactica coisa que duvido que tenha... 

desespero tenho eu a ver os nossos laterais e a dupla Pizzi e Talisca a jogar.

Slevin Kelevra

Citação de: xiquinho812 em 29 de Outubro de 2015, 14:16
GK: Julio Cesar
DD: A.Almeida
DE: Eliseu
DC: Jardel
DC: Lisandro
MD: Samaris
MC: Djuricic
MO: Talisca
ED: Carcela
EE: Gaitan
PL: Jonas

0x3 golos de gaitan, jonas e talista!

:flagglorioso:
já  se percebeu que Jonas num 4-3-3 é  zero. Põe Jimenez  ou Mitroglou.  Tirava Talisca e ponha Djuricic a 10 e o outro médio seria Cristante. É pá mas eu sou apenas treinador de bancada :slb2:

L0W

Quando vir o 11 titular e ver Pizzi/Talisca ou Pizzi/A.A até me dá uma coisinha má... :estrelas:

LeandroSLB

Citação de: L0W em 29 de Outubro de 2015, 14:59
Quando vir o 11 titular e ver Pizzi/Talisca ou Pizzi/A.A até me dá uma coisinha má... :estrelas:

É o que vai acontecer, pelas palavras do RV na CI.

L0W

Citação de: LeandroSLB em 29 de Outubro de 2015, 15:11
Citação de: L0W em 29 de Outubro de 2015, 14:59

É o que vai acontecer, pelas palavras do RV na CI.
Não vi a CI, onde posso ler?