CN 8ª J: SL Benfica 0 - 3 Sporting CP, 25Out. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 0 - 3 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu (Ljubomir Fejsa [46m]), André Almeida, Andreas Samaris, Nico Gaitán, Gonçalo Guedes (Kostas Mitroglou [77m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Naldo, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Téo Gutiérrez, Slimani
Treinador: Jorge Jesus

sbremoved_28408

Citação de: Mufete em 29 de Outubro de 2015, 00:38
Quando se fecha este tópico?
Espero que nunca.

E eu até faço questão de o puxar novamente para cima para que ninguém se esqueça desta humilhação.

komytis

hoje estive a almoçar num antro de lagartos, pelo menos pensava eu que eram lagartos, afinal, quando estava à espera da boca, da provocação breijeira, próprio de quem ganha um derby, para mim na boa, eis que alguém me diz, o jota está com a cabeça inchada de tanta vaidade, espero que isso não vá contra nós nos próximos jogos, eu pronto para o comeback cheio de ironia e fel fiquei desarmado, então, pergunto eu, respondem-me, epá ganhar 3-0 foi um bom resultado, mas não foi óptimo, preferia ter ganho à tangente por 1-0 ou 2-1, sempre ficava a ideia que o jogo não foi fácil e que poderia ter pendido para qualquer lado, assim dá a sensação que somos os maiores quando eu sinto que não somos, o jota é arrogante na vitória e ainda nos vamos lixar

epá é isto, o restaurante não é um antro de lagartos, mas sim, um restaurante desse animal em vias de extinção chamado sportinguista!

nintendo1

Os sapos andam todos feitos otarios nos videos da emirates a falar mal do Benfica. Força amigos sapos ides todos ver os videos para aumentar os views, que é isso que todos querem!

Red Eyes


Fake Blood


BlankFile

Citação de: Fake Blood em 29 de Outubro de 2015, 22:26
Daily reminder que nem foi preciso o Carrillo.

Para quê?

Bastou o Rui Vitória que foi mais do que suficiente.

pinheiro3

Citação de: william em 27 de Outubro de 2015, 00:34
não sei quem é a pessoa que faz as analises ao benfica e que as posta num blog, mas gostava de saber, para falar com ela... sabe bastante da poda e gostava de aprender umas coisitas. e estou a falar a serio

euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt?

Apollo_22


william

Citação de: pinheiro3 em 29 de Outubro de 2015, 22:53
Citação de: william em 27 de Outubro de 2015, 00:34
não sei quem é a pessoa que faz as analises ao benfica e que as posta num blog, mas gostava de saber, para falar com ela... sabe bastante da poda e gostava de aprender umas coisitas. e estou a falar a serio

euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt?

esse mesmo. tirei o curso de nivel um de scouting e ando numa de aprender mais

Tijuana


pinheiro3

Citação de: william em 29 de Outubro de 2015, 23:23
Citação de: pinheiro3 em 29 de Outubro de 2015, 22:53
Citação de: william em 27 de Outubro de 2015, 00:34
não sei quem é a pessoa que faz as analises ao benfica e que as posta num blog, mas gostava de saber, para falar com ela... sabe bastante da poda e gostava de aprender umas coisitas. e estou a falar a serio

euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt?

esse mesmo. tirei o curso de nivel um de scouting e ando numa de aprender mais

Olá. :)

Não te posso ajudar muito. Se tens o curso, já tens mais conhecimentos aprendidos que eu.

william

Citação de: pinheiro3 em 29 de Outubro de 2015, 23:34
Citação de: william em 29 de Outubro de 2015, 23:23
Citação de: pinheiro3 em 29 de Outubro de 2015, 22:53
Citação de: william em 27 de Outubro de 2015, 00:34
não sei quem é a pessoa que faz as analises ao benfica e que as posta num blog, mas gostava de saber, para falar com ela... sabe bastante da poda e gostava de aprender umas coisitas. e estou a falar a serio

euvistodevermelhoebranco.blogs.sapo.pt?

esse mesmo. tirei o curso de nivel um de scouting e ando numa de aprender mais

Olá. :)

Não te posso ajudar muito. Se tens o curso, já tens mais conhecimentos aprendidos que eu.

A serio? interessante... não sei se tens disponibilidade ou interesse, mas acho que devias tirar um... do que vejo, ja tens umas bases bastante solidas no que toca a analise de equipas.

os meus parabéns pelo trabalho!