CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

SHCC

Isto para ser em condições devia sair goleada para mostrar que ultrapassamos o atropelamento de domingo e para restaurar alguma confiança a quem ainda acredita em alguma coisa.
Mas parece-me que vai ser mais uma porcaria de jogo onde vamos ter sérias dificuldades em marcar. E nem sei se ganhamos.

Jeremy

Salinho

O meu onze:

GR - Julio Cesar
DD - André Almeida
DC - Jardel
DC - Luisão
DE - Eliseu
MDC - Samaris
MC - Cristante
MD - Gonçalo Guedes
ME - Gaitan
AC - Jonas
AC - Jimenez

clipper_slim

J.CESAR

SILVIO  LUISÃO  JARDEL  ELISEU

A.ALMEIDA  SAMARIS

G.GUEDES                     GAITAN

JONAS  MITROGLOU

Vai ser o 11 do costume...

dtfstoko

Citação de: Holmesreis em 30 de Outubro de 2015, 19:08
Enquanto não saem as equipas oficiais, deixo aqui a minha sugestão, tomando em consideração aspectos como baixas de forma, jogo da Champions na terça e o facto de jogarmos hoje em campo neutro contra uma equipa acessível:

Júlio César
André Almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu
Samaris
Talisca
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Estabilizar definitivamente A.Almeida na direita e dar uma oportunidade a Lisandro para se estabelecer como patrão da defesa. Conferir liberdade no miolo a Talisca e encostar Pizzi a uma das alas naquela que é a sua posição natural.

Espero uma vitória categórica 3-0.

PS- Um passarinho ligado à Casa do Benfica de Famalicão contou-me que o Carcela está a ser adaptado nos treinos a lateral-esquerdo e que o Vitória não está desiludido com os resultados. Dado o facto de ser canhoto e de ser rápido, acho que um apurado trabalho de insistência em processos defensivos não seria mal visto.

O RV mais parece o Judas, o Bruno Varela que não se ponha a pão senão na próxima época é ele a ser adaptado...

Bailey

Javi Garcia

Nao me fo´+as Benfica que ja andei uma semana fo´+´do.

Vencer ou Rua

Holmesreis

Citação de: dtfstoko em 30 de Outubro de 2015, 19:11
Citação de: Holmesreis em 30 de Outubro de 2015, 19:08
Enquanto não saem as equipas oficiais, deixo aqui a minha sugestão, tomando em consideração aspectos como baixas de forma, jogo da Champions na terça e o facto de jogarmos hoje em campo neutro contra uma equipa acessível:

Júlio César
André Almeida
Jardel
Lisandro
Eliseu
Samaris
Talisca
Pizzi
Gaitan
Jonas
Mitroglou

Estabilizar definitivamente A.Almeida na direita e dar uma oportunidade a Lisandro para se estabelecer como patrão da defesa. Conferir liberdade no miolo a Talisca e encostar Pizzi a uma das alas naquela que é a sua posição natural.

Espero uma vitória categórica 3-0.

PS- Um passarinho ligado à Casa do Benfica de Famalicão contou-me que o Carcela está a ser adaptado nos treinos a lateral-esquerdo e que o Vitória não está desiludido com os resultados. Dado o facto de ser canhoto e de ser rápido, acho que um apurado trabalho de insistência em processos defensivos não seria mal visto.

O RV mais parece o Judas, o Bruno Varela que não se ponha a pão senão na próxima época é ele a ser adaptado...
Ou o visionário que pegou num bom trinco como o Calado e o adaptou a lateral direito.

Salinho

Halloween1904

Citação de: 10Baggio em 30 de Outubro de 2015, 12:54
Citação de: Halloween1904 em 30 de Outubro de 2015, 12:50
Citação de: 10Baggio em 30 de Outubro de 2015, 10:59
Entusiasmo = 0

Vontade de ver o jogo = 0

Confiança na equipa = 0

Sentimento de afastamento do clube= 99%

O restante 1 % é a esperança que algo mude...

Grande mentalidade. O Benfica não precisa desse tipo de "adeptos".

Tambem nâo precisa daqueles que no tempo do Vale apedrejavam quem pusesse em causa o grande lider e que bem que me lembro, alguns que agora fazem o mesmo.

Na sociedade Portuguesa há muitos labregos que têm enraizado o culto da personalidade, sobretudo de vigaristas e trapaceiros.

Eu defendo apenas o Benfica.

Por mim o Benfica jogava todos os dias. Ouvir dizer que há quem tem 0 de entusiasmo para o jogo, ultrapassa-me completamente.

Nem vou insistir mais.

Manel88

Na bola ta a dizer que o Clesio pode jogar no lugar do Silvio a DD

Mas o Clesio nao e avançado?!?

De resto, confesso que por muito que goste do benfica, nao tou com grande motivaçao pa ver o jogo. Gostava que fossem feitas algumas alteraçoes na equipa....Carcela, Cristante, sei la...qualquer coisa... mas duvido :|

Francescoli

Julio Cesar

Clésio Baúque
Lisandro
Jardel
Carcela

Cristante
Renato Sanches
Gaitan
Guedes

Vera
Mitroglou

;D

Miguelito22

A serio que me faz confusão existir ainda a colocar nos 11s taliscas e pizzis que nem na distrital tem lugar.