Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

"Já o avançado paraguaio Francisco Vera foi convocado por mera precaução – Mitroglou não está a 100 por cento - e dificilmente entrará na ficha de jogo."

@ABOLA

Ramiro Lopes

Citação de: Red_Fraction em 30 de Outubro de 2015, 10:40
"Já o avançado paraguaio Francisco Vera foi convocado por mera precaução – Mitroglou não está a 100 por cento - e dificilmente entrará na ficha de jogo."

@ABOLA
O expectável:
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Outubro de 2015, 18:29
O maior problema desta convocatória é que pode significar que 1 ou 2 dos nossos avançados lesionados. Pensar em jogadores que não têm mostrado qualidade e que foram titulares 2/3 vezes na equipa B esta época para os substituir... nem o mais optimista consegue ficar tranquilo com estas indicações.

BenficaSetsFire

Ora o potencial titular da equipa principal está lesionado, deixa-me cá convocar uns tipos que nem na B são titulares. Epá...

Filipe1989

Citação de: BenficaSetsFire em 30 de Outubro de 2015, 10:56
Ora o potencial titular da equipa principal está lesionado, deixa-me cá convocar uns tipos que nem na B são titulares. Epá...

Acho que ninguem percebeu ainda muito bem o porquê...  :estrelas:

sazuke

se está lesionado, porque é que não se convoca o TITULAR da B?

Salvio

lesionado? lá vamos ter que continuar a levar com o raul

Universo Benfica

Boletim clínico

Mitroglou: Entorse na tibiotársica esquerda.

*Crow*

Citação de: Universo Benfica em 30 de Outubro de 2015, 19:51
Boletim clínico

Mitroglou: Entorse na tibiotársica esquerda.
é. e está no banco com ela torcida

Naidas

Se a tua perna direita tivesse custado 10M e o Jorge Mendes fosse teu padrinho, eras titular!

Enzo90

Ha duas opções: ou houve alguma merda  com ele ou o padrinho do outro manda muito

subLiminar

Entorce no tornozelo? Ninguém merece.

Ramiro Lopes

Citação de: Enzo90 em 30 de Outubro de 2015, 20:04
Ha duas opções: ou houve alguma merda  com ele ou o padrinho do outro manda muito
Sim, mandou convocar o Vera e pôr o Mitroglou na bancada...

O grego está lesionado, como o Benfica já confirmou.

silvio santos

O mitro esta com problemas fisicos segundo conta o jornal  abola.