José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

P∑T∑7

Mais depressa vai para o Mónaco.

PS - desejava ardentemente que o RV nunca tivesse vindo, para que fique bem claro e para os mais distraídos.

sbremoved_34227

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Novembro de 2015, 16:20
Quando há benfiquistas a não quererem o Mourinho no Benfica, parece-me aceitável que o Filipe Vieira também possa não querer...

Pá, é hilariante um benfiquista recusar o Mourinho.
Eu não o queria.

Não tenho problemas com as outras opiniões.

sbremoved_34227

Citação de: Almeida92 em 01 de Novembro de 2015, 16:35
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2015, 06:20
Realmente, só mesmo o facto do Benfica estar nesta situação para poder ler as cenas paranormais que por aqui se escrevem... Atingiu-se o clímax.

Mou no Benfica?

Epá...
Também não acreditava no Iker no Porto.

É evidente que é muito difícil, quase impossível até, mas se o ano lhe continuar a correr desta maneira? Como o Gott diz, em Itália só vai para o Inter, em Inglaterra talvez o United e ainda há o PSG. Não o vejo a ir para mais lado nenhum.
É só fazer como na anterior saída do Chelsea e ficar a coçá-los até ao fim da época.

sbremoved_34227

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2015, 18:01

PS - desejava ardentemente que o RV nunca tivesse vindo, para que fique bem claro e para os mais distraídos.
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2015, 18:11

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2015, 18:49

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2015, 18:57

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2015, 19:31

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2015, 20:01

Isso é alguma makumba? :confused:

KATSO75

anda, vou buscar-te ao aeroporto no meu carro!

P∑T∑7

Citação de: SousaLB em 01 de Novembro de 2015, 20:19
Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2015, 18:01

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2015, 18:11

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2015, 18:49

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2015, 18:57

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2015, 19:31

Citação de: P∑T∑7 em 01 de Novembro de 2015, 20:01

Isso é alguma makumba? :confused:

Foda-se!

Ma quê passou aqui? Isto é bruxaria do dia de ontem!  :o :D

Baron_Davis

Corcunda

Naturalism

A meu ver, a passagem pelo Benfica é a maior mancha que o Mourinho tem no seu currículo. Não só pela maneira como saiu, mas também porque foi o único clube de topo que treinou (até à data) onde não ganhou qualquer título. Se estivesse na situação dele, gostaria de vir acabar a carreira na casa onde comecei, de forma a colmatar essa falha. Além de que poderia fazer o pleno em Portugal caso ganhasse a Taça da Liga.

De qualquer forma, duvido que o Mourinho pense da mesma maneira. Ganhou tudo o que tinha a ganhar na altura e já não deve ter interesse em voltar para uma liga periférica. Pelo menos, enquanto tiver clubes interessados noutras ligas mais apelativas. E há pouco tempo, ele referiu que "conseguia ver-se a treinar outro clube [em Inglaterra]", pelo que duvido que ele quisesse vir relançar a carreira para o Benfica.

Festivus

O Benfica já chegou a contratar um treinador que tinha sido campeão europeu na época anterior, o Jupp heynckes. na altura tambem achavam que era possível?

Pedro84

Citação de: SousaLB em 01 de Novembro de 2015, 20:13
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Novembro de 2015, 16:20
Quando há benfiquistas a não quererem o Mourinho no Benfica, parece-me aceitável que o Filipe Vieira também possa não querer...

Pá, é hilariante um benfiquista recusar o Mourinho.
Eu não o queria.

Não tenho problemas com as outras opiniões.

Eu também não tenho problemas com a opinião dos outros, mas tenho o direito a achar o que quiser delas.

Tu não queres o Mourinho no Benfica simplesmente porque não gostas do personagem, nada mais.

E volto a dizer, é hilariante um benfiquista não querer o Mourinho no Benfica, ainda mais quando vivemos um momento horrível e em que o futuro se adivinha negro.

Rui_sem_nome

O Mourinho vinha mesmo meter-se no Tugão, e logo para este Benfica em cacos. De rir.

SonicYouth

Ele que vá para o Mónaco e que venha para cá o que lá está.

Slipknot_BMC

EDIT