Eleições 2016

alsohugo

Ò Theroux, poupa-me a essas merdas.

Vieira é apoiado pela banca. Vieira tem os jornais mais ou menos controlados.
O resto é "pedras da calçada", "Vale e Azevedo", "abutres", etc.
Só alguém com uma campanha perfeita é que tem alguma hipótese de o derrubar, e é só uma hipótese.

Theroux

Citação de: TheRedStar em 29 de Outubro de 2015, 15:31

Só alguém com uma campanha perfeita é que tem alguma hipótese de o derrubar, e é só uma hipótese.

Afinal é possível, menos mal.

Darko

uma hipótese, a hipótese perfeita, mas...
https://youtu.be/xFYQQPAOz7Y

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Motörhead em 29 de Outubro de 2015, 09:58
Se o Rui Costa teria os colhoes de bater a porta e se apresentar, de certeza que ganhava.

Espero que não faça isso. Os sócios iam atrás dele e votavam, em massa, num erro.

Nunivs

ribas

A única hipótese é acontecer um escândalo qualquer  e mesmo assim tenho dúvidas

Darko

Citação de: Nunivs em 02 de Novembro de 2015, 15:11
Citação de: Darko em 02 de Novembro de 2015, 11:11

tu que idade tens ?!
tenho idade para acreditar em magia, gostas de magia Nunivs, gostas? Já aprendi este truque, queres que te ensine depois como é?

methos5000

Citação de: TheRedStar em 29 de Outubro de 2015, 15:31

Infelizmente, isto é bem verdade. Fora uma hecatombe desportiva da equipa de futebol, a única maneira de LFV sair será pelo próprio pé...
E há dias em que mesmo assim tenho duvidas, tal é a forma em que o Vieirismo esta de tal forma enraizado, em certos sectores dos adeptos e sócios e em especial nas Casas do Benfica.

Sem_Medo

Algum dia o Vieira perde as eleições. Até podia descer Deus à Terra e dizer que era candidato.

O Vieira dava-lhe uma abada do 90%.

Nunivs

Citação de: Darko em 02 de Novembro de 2015, 15:23
Citação de: Nunivs em 02 de Novembro de 2015, 15:11
Citação de: Darko em 02 de Novembro de 2015, 11:11

tu que idade tens ?!
tenho idade para acreditar em magia, gostas de magia Nunivs, gostas? Já aprendi este truque, queres que te ensine depois como é?

Pobrezinho...

Que ridiculo, és.

Phuket

Citação de: Sem_Medo em 02 de Novembro de 2015, 15:26
Algum dia o Vieira perde as eleições. Até podia descer Deus à Terra e dizer que era candidato.

90% não digo, mas aconteça o que acontecer, tem 70% garantidos, porque ele preparou muito bem todos os cenários com aquela alteração estatutária e depois tem do seu lado os resultados desportivos das 2 últimas épocas para servir de almofada!

Patrick_slb

Tem uma novidade para vocês: o LFV vai ganhar as eleições com uma perna às costas. Basta ver a BTV quando há chamadas. Muitos dizem que vão votar no LFV. Ainda hoje aconteceu.

L@udrup

Citação de: Patrick_slb em 02 de Novembro de 2015, 15:41
Tem uma novidade para vocês: o LFV vai ganhar as eleições com uma perna às costas. Basta ver a BTV quando há chamadas. Muitos dizem que vão votar no LFV. Ainda hoje aconteceu.
Para não falar das casas do Benfica que devem estar todas do lado dele...

Sem_Medo

Citação de: Phuket em 02 de Novembro de 2015, 15:39
Citação de: Sem_Medo em 02 de Novembro de 2015, 15:26

90% não digo, mas aconteça o que acontecer, tem 70% garantidos, porque ele preparou muito bem todos os cenários com aquela alteração estatutária e depois tem do seu lado os resultados desportivos das 2 últimas épocas para servir de almofada!

Basta fazer o que faz sempre, em época de eleições começa a falar do Vale Azevedo, quem vem ai é mais um vigarista... Semeia o medo entre os Benfiquistas com esses "fantasmas" e está ganha as eleições, é sempre assim.

Nem um debate na BTV se presta a fazer com o/os canditato/s.

paalexg

Vai ser difícil existirem candidatos de peso contra o Vieira, porque basta aparecerem para serem "excomungados"...são logo apelidados de garotões, abutres e maus benfiquistas.

E não creio que exista muita gente com vontade de ser queimada e sem ter o direito de discutir ideias com o presi.