Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Schuldiner

Citação de: Maldini em 03 de Novembro de 2015, 14:08
Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 14:07
Citação de: RelatoBenficaSempre em 03 de Novembro de 2015, 14:02
Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 13:57
Citação de: Maldini em 03 de Novembro de 2015, 13:55
Citação de: RelatoBenficaSempre em 03 de Novembro de 2015, 13:48
Citação de: King 7 em 03 de Novembro de 2015, 13:20
Citação de: JPLima em 03 de Novembro de 2015, 13:17
Citação de: kneissl em 03 de Novembro de 2015, 13:14
Citação de: Shoplifter20 em 03 de Novembro de 2015, 13:10
Citação de: chama_eterna em 03 de Novembro de 2015, 13:05
Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 13:04
Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2015, 11:58
Eu não isolo este súbito atacar do mercado de Inverno,  da nova parceria económica a anunciar brevemente.

E não estou a falar da huawei

Tem a haver com o PM que andou no tópico das finanças?

qual pm? dá para me mandares?

Isto

TAMBEM QUERO..

se puder ser tambem quero...
Se for possível também enviem.

Vão investir 100M no Benfica, sendo que, 50M são para comprar jogadores...

Paguemos mas é os empréstimos a curto prazo ... reduza-se mas é os encargos com juros ... e pense-se num treinador para potenciar a equipa ... 50 milhões para jogadores ...

O que circulou não falou em milhões para estoirar em jogadores e por isso é que as pessoas deviam ficar caladas, até porque não passa de especulação e depois cada um vai acrescentando um ponto à história.

Quem andou a circular, disse me que ia ser uma empresa chinesa e que um ''x'' ia ser para jogadores..,

Parte de X. Diferente de 50M.

0X * 50 = 0 deveria ser este o investimento em jogadores.

Nós precisamos de investir em jogadores, mas dentro das nossa possibilidades, para renovar o plantel e colmatar as lacunas graves que temos. Isto dá para fazer com uma gestão desportiva responsável e criteriosa, coisa que não temos vindo a fazer.

isaias

Este moço já foi contratado um sem número de vezes.

Maldini

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 14:10
Citação de: Maldini em 03 de Novembro de 2015, 14:08
Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 14:07
Citação de: RelatoBenficaSempre em 03 de Novembro de 2015, 14:02
Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 13:57
Citação de: Maldini em 03 de Novembro de 2015, 13:55
Citação de: RelatoBenficaSempre em 03 de Novembro de 2015, 13:48
Citação de: King 7 em 03 de Novembro de 2015, 13:20
Citação de: JPLima em 03 de Novembro de 2015, 13:17
Citação de: kneissl em 03 de Novembro de 2015, 13:14
Citação de: Shoplifter20 em 03 de Novembro de 2015, 13:10
Citação de: chama_eterna em 03 de Novembro de 2015, 13:05
Eu não isolo este súbito atacar do mercado de Inverno,  da nova parceria económica a anunciar brevemente.

qual pm? dá para me mandares?

Isto

TAMBEM QUERO..

se puder ser tambem quero...
Se for possível também enviem.

Vão investir 100M no Benfica, sendo que, 50M são para comprar jogadores...

Paguemos mas é os empréstimos a curto prazo ... reduza-se mas é os encargos com juros ... e pense-se num treinador para potenciar a equipa ... 50 milhões para jogadores ...

O que circulou não falou em milhões para estoirar em jogadores e por isso é que as pessoas deviam ficar caladas, até porque não passa de especulação e depois cada um vai acrescentando um ponto à história.

Quem andou a circular, disse me que ia ser uma empresa chinesa e que um ''x'' ia ser para jogadores..,

Parte de X. Diferente de 50M.

0X * 50 = 0 deveria ser este o investimento em jogadores.

Nós precisamos de investir em jogadores, mas dentro das nossa possibilidades, para renovar o plantel e colmatar as lacunas graves que temos. Isto dá para fazer com uma gestão desportiva responsável e criteriosa, coisa que não temos vindo a fazer.

Bastava para isso:

- Reduzir drasticamente os 96 jogadores com contrato e é possível sem prejuízo desportivo;

- Reduzir o plantel da A de 29 para 20 ... e por aí abaixo....

- Reduzir custos financeiros ...

- Reduzir empréstimos ...

Etc etc etc ...

Mixfilipe

Acho é o que não falta na China...Bilionários com muito tempo livre e sem hobbis onde gastar o dinheiro...

MTrigueiros

E vocês acreditam que alguém ia dar 100M€ (ou mesmo 50M€) a um clube de futebol para reforçar a equipa de futebol?

Maka

Citação de: O-Rível em 02 de Novembro de 2015, 03:53
Citação de: totita em 02 de Novembro de 2015, 03:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2015, 03:29
Citação de: totita em 02 de Novembro de 2015, 03:26
Daqui a um ano há eleições ,o Vieira ,não vai querer largar o trono.
Vêm aí o investimento...
basta perder para haver investimento....é sempre assim....olha o caso do porto.

o problema é que com este treinador, não sei se vai haver investimento que nos salve.

O Rui Vitária ,anda as voltas com o meio campo e com os laterais... reforços que não chegaram.Promessa de Vieira ,mais uma vêz mentiu ,quando afirmou:

Vais ter as mesmas condições que outros tiveram.Não teve.

O meio-campo e as laterais? Aí o que mudou em relação ao ano passado foi a troca do Maxi pelo Nélson Semedo. Há inclusive melhores opções para algumas das posições do meio-campo para a frente...
As condições até são mais promissoras do que no ano passado. Pedir a um tipo que tirou a carta às 3 pancadas para conduzir um F1 é que foi catastrófico. Essa é a maior responsabilidade do Vieira.

Quão rápido se esquecem do Enzo...................
Eu percebo, é conveniente.

Schuldiner

Citação de: MTrigueiros em 03 de Novembro de 2015, 14:27
E vocês acreditam que alguém ia dar 100M€ (ou mesmo 50M€) a um clube de futebol para reforçar a equipa de futebol?

É óbvio que ninguém dá nada a ninguém, é óbvio que a acontecer terá que haver contrapartidas.
Sei lá até pode ser um empréstimo de um hedge fund em que a taxa de juro seja mais vantajosa do que aquilo que temos que pagar.

O que pagamos por ano em juros é insustentável.

MTrigueiros

Citação de: Schuldiner em 03 de Novembro de 2015, 14:31

É óbvio que ninguém dá nada a ninguém, é óbvio que a acontecer terá que haver contrapartidas.
Sei lá até pode ser um empréstimo de um hedge fund em que a taxa de juro seja mais vantajosa do que aquilo que temos que pagar.

O que pagamos por ano em juros é insustentável.

Muito improvável. Uma quantidade tão grande dinheiro não se 'empresta' assim. As contrapartidas teriam de ser maiores.

OclassicoNº10

A nível económico tendo em conta as contas do clube, o que vier, só iria reconfortar mais o clube. Mas claro dependo das condições.

Gaivoto

Podes me enviar?

Phantaminum

Essa cena dos 50 milhões para jogadores parecem-me tretas. Demasiado bom para ser verdade.

minimix

CitaçãoO apetite chinês não se restringe mais à compra de empresas de matérias-primas e energia. A bola da vez é o esporte. Um grupo de investidores chineses acertou a compra de 15% do Inter de Milão, tradicional time italiano de futebol.

De acordo com agência de notícias Reuters, o grupo pagará 500 milhões de euros (cerca de 611 milhões de dólares) para se tornar o segundo maior investidor da equipe. A família Moratti continuará com a maior fatia do clube.

O acordo também prevê a construção de um novo estádio para o Inter de Milão, a ser inaugurado em 2017. O terreno para as novas instalações, porém, ainda não foi definido.

Para selar o negócio, três diretores indicados pelos chineses participarão do conselho do clube. O Inter confirmou os nomes de Kamchi Li, Kenneth Huang e Fabrizio Rindi como os representantes dos novos sócios.

MTrigueiros

Lá está, ficaram com 15% do Inter...

Schuldiner

O-Rível

Citação de: Maka em 03 de Novembro de 2015, 14:29
Citação de: O-Rível em 02 de Novembro de 2015, 03:53
Citação de: totita em 02 de Novembro de 2015, 03:36
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2015, 03:29
Citação de: totita em 02 de Novembro de 2015, 03:26
Daqui a um ano há eleições ,o Vieira ,não vai querer largar o trono.
Vêm aí o investimento...
basta perder para haver investimento....é sempre assim....olha o caso do porto.

o problema é que com este treinador, não sei se vai haver investimento que nos salve.

O Rui Vitária ,anda as voltas com o meio campo e com os laterais... reforços que não chegaram.Promessa de Vieira ,mais uma vêz mentiu ,quando afirmou:

Vais ter as mesmas condições que outros tiveram.Não teve.

O meio-campo e as laterais? Aí o que mudou em relação ao ano passado foi a troca do Maxi pelo Nélson Semedo. Há inclusive melhores opções para algumas das posições do meio-campo para a frente...
As condições até são mais promissoras do que no ano passado. Pedir a um tipo que tirou a carta às 3 pancadas para conduzir um F1 é que foi catastrófico. Essa é a maior responsabilidade do Vieira.

Quão rápido se esquecem do Enzo...................
Eu percebo, é conveniente.

Não me esqueço do Enzo, mas também não me esqueço que foi sem ele que jogámos metade do campeonato, e as coisas não estavam tão más quanto agora em termos de qualidade de jogo e consistência colectiva. Tinhas jogadores cujo rendimento sobressaía em virtude uma organização forte, e o melhor exemplo disso é o Pizzi, que passou de jogador com rendimento razoável/bom, para jogador que ninguém pode ver à frente.

Conveniente será muita coisa, como agora andar por aí com paninhos quentes quando nos anos anteriores se malhava no Judas a torto e a direito, mas não me parece que a minha omissão o seja. Até digo mais, podíamos ir buscar o Enzo outra vez. Não resolvia nada. O Enzo é um óptimo exemplo de um jogador que num modelo medíocre, com um treinador péssimo, perde muita da sua influência. Basta ver o (não) sucesso que tem tido em Valência.

Esta parece aquela célebre ideia de quando alguém aponta para a lua, alguns só conseguem focar-se no dedo. Há malta que só diz "precisamos de um lateral esquerdo", "precisamos de um 8", "precisamos de um central novo"... quando o maior problema está em termos um trolha a fazer de arquitecto.