Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

KunAguero16

Obviamente hoje marca.

2 batatas

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2015, 18:16
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2015, 18:13
O não marcar nos jogos grandes não é uma questão de opinião,é um facto. No Benfica,que é o que me interessa.

Mas pior que isso é desaparecer completamente nesses jogos. Exige-se que assuma mais responsabilidades tendo em conta a qualidade que tem. Hoje é um bom dia para começar.

Em Madrid não desapareceu. Foi provavelmente o melhor em campo do Benfica a seguir ao Nelsinho.
Mas lá está, a equipa jogou futebol nesse dia.
Acho que outros jogadores se destacaram mais e não acho que tenha feito um jogo assim tão bom. O facto de ter sido o jogo grande em que apareceu mais diz muito do que foram os outros.

Ludwig van

Espero um golo teu.

Grizzli

Para quando e que o vitoria vai perceber que o jonas e parte do problema e nao da solucao?E triste mas e assim.

Ou secalhar ja percebeu mas nao teve tomates para o tirar..

Cuccittini

iSLBenfica

Não acerta com a baliza. Já na Turquia foi igual. Bolas sem conta à figura. Hoje igual.

É bom a marcar aos Nacionais, Académicas. Em jogos grandes e de Liga dos Campeões ainda não marcou um golo. Já leva aí 5/6 derbis/classicos, mais 4 jogos na Champions, ou seja,uns 10 no total. Golos 0.

Espero que me cale hoje com um golo. Mesmo assim o seu registo neste nível de jogos continuará a ser péssimo.

Cuccittini

iSLBenfica

BenficaFan

20simao1

Citação de: 20simao1 em 01 de Novembro de 2015, 03:24
Finalmente o Jonas vai marcar na Champions então.
É sempre assim, com ojogo :rir:. Quando metem isso, no jogo a seguir é golo. Ou então no próximo jogo grande, também pode ser :coolsmiley: se ganharmos.

Mas essa "aversão a grandes palcos" é o costume do Jonas, tem sido uma verdade

:rir: :rir: :2funny: :2funny: :2funny:

Chupa ojogo, é sempre fácil adivinhar :rir:. Sempre os mesmos :rir: :tonge: ;D

Cuccittini

Cuccittini

Onac

Se este se lesiona...

Chelas

cristao69