Raúl Jiménez

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2018), 120 jogos (4116 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

*Crow*

Citação de: Bailey em 03 de Novembro de 2015, 21:38
faz lembrar o nuno gomes, golos nao é com ele
o Nuno Gomes era inteligente a jogar pelo menos. não corria á toa

stanley

Citação de: *Crow* em 03 de Novembro de 2015, 21:38
meu rico Cardozo
mas a malta gosta é disto. gajos que corram e depois na hora de finalizar é no caralho
como é possivel ter ganho a titularidade ao Mitroglou? com ele em campo, tinhamos ganho por 3

o mitroglou lesionou-se depois do sporting

Jorge.P_

Bom jogador no geral mas tem uma péssima relação com a baliza... sendo avançado... pronto... é importante.

Negative

Devolver. Traz defeito.

Napster03

Jogador patético. Muita falta de categoria.

Inacreditável o dinheiro que supostamente se pagou por este marreta.

LeoG

Se o futebol não tivesse essas coisas chatas como golos, balizas e tal, hoje eu diria sem problemas que o Jiménez fez um grande jogo. Mas como não é essa a realidade, se hoje não tivéssemos ganho, para mim o principal culpado teria de ser o Raúl, que falhou demasiadas oportunidades clamorosas. A qualidade dos jogadores não se mede necessariamente pelo preço, mas quem custa 9 milhões por metade do passe não pode continuar a falhar tantos golos jogo após jogo. Nunca o tinha visto jogar antes dele chegar ao Benfica, mas do que vi esta época tem sido consistente com esta máxima: bom jogador, mau matador. Que pena que ele joga a ponta de lança, se fosse um bom médio dava um jeitão, nem precisava de marcar golos.

Fundado1904

Longe, muito longe de ser um craque, mas a ansiedade que tem demonstrado não ajuda nada. Ainda assim mantenho a fé neste jogador.

PB_124

Tem de marcar, falhou lances incriveis.

rkc

Citação de: pec em 03 de Novembro de 2015, 21:38
Também foi uma defesa do caralho mas dali só tinha que marcar.

Defesas do caralho naquelas situações são sempre falhanços do PL.

*Crow*

Citação de: stanley em 03 de Novembro de 2015, 21:40
Citação de: *Crow* em 03 de Novembro de 2015, 21:38
meu rico Cardozo
mas a malta gosta é disto. gajos que corram e depois na hora de finalizar é no caralho
como é possivel ter ganho a titularidade ao Mitroglou? com ele em campo, tinhamos ganho por 3

o mitroglou lesionou-se depois do sporting
que antes disso tem estado no banco

frade91_slb

biumbs

É muito esforçado, corre muito e unicórnios, mas golos que dá jeito, nada.

Para isso já tínhamos o Derley.

Chelas

Disponibilidade física impressionante, tem de melhorar bastante na finalização

Chappu

RedVC

Preocupante. Tanto milhão enterrado neste jogador. Se isto é um goleador...