SL BENFICA eliminado na Fase de Grupos da FIBA Europe Cup

blackslb83

Citação de: Dandy em 03 de Novembro de 2015, 21:59

Chamem-me louco ... mas o Radic fez-me lembrar o Torgeir Bryn...

José Carlos Guimarães, Carlos Lisboa, Jean Jacques, Mike Plowden... Que equipa tremenda que tínhamos na década de 90.  :cry2:

Tiago Dias

Ainda não vi o jogo, vou ver agora. Uma pergunta de alguém que não tem a mínima noção da qualidade das outras equipas que estão na FIBA Europe Cup: Até onde pode chegar esta equipa do Benfica em condições normais?

GlennStrombergh

Citação de: BudSpencer em 03 de Novembro de 2015, 21:56
A partir de agora o CFonseca banco...banco e a equilibrar o peso no autocarro!!!!!!!!!!!!
Calma que o Radic por vezes tem de descansar e o Gentry ainda está lesionado.

fred_cardozo7

A partir de agora o CFonseca banco...banco e a equilibrar o peso no autocarro!!!!!!!!!!!!
O Claudio Fonseca chega para 90% dos jogos a nível nacional... é um jogador que tem vindo a evoluir e bastante importante na rotação de poste daqui para a frente!

iKatz

Citação de: fred_cardozo7 em 03 de Novembro de 2015, 22:37
O Claudio Fonseca chega para 90% dos jogos a nível nacional... é um jogador que tem vindo a evoluir e bastante importante na rotação de poste daqui para a frente!
Exactamente, o servico dele e jogar cá dentro p descansar o Radic e para limpar as botas do Radic  :metal:

Puches

Citação de: blackslb83 em 03 de Novembro de 2015, 22:13

Chamem-me louco ... mas o Radic fez-me lembrar o Torgeir Bryn...

José Carlos Guimarães, Carlos Lisboa, Jean Jacques, Mike Plowden... Que equipa tremenda que tínhamos na década de 90.  :cry2:
Pedro Miguel;
Henrique Vieira;
Artur Cruz;
Steven Rocha;
e outros. Grande Basquetebol do Benfica!

PSantiago88

Grandes caralho!!!!

Cook, assim sim!

Radic, excelente, claro upgrade em relação ao que tínhamos.

Continuar assim!!

Theroux

Citação de: Tiago Dias em 03 de Novembro de 2015, 22:30
Ainda não vi o jogo, vou ver agora. Uma pergunta de alguém que não tem a mínima noção da qualidade das outras equipas que estão na FIBA Europe Cup: Até onde pode chegar esta equipa do Benfica em condições normais?

Próxima fase, que também é por grupos. A partir daí só se o sorteio for simpático, mas será sempre extremamente complicado.

Red Eyes

Chamem-me louco ... mas o Radic fez-me lembrar o Torgeir Bryn.

Larga o vinho que ainda te desgraças... :disgust: