Hildeberto Pereira (Equipa B)

Avançado, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 2 épocas, 36 jogos, 4 golos

Jeremy

Para mim tinha tudo de um Lima mas pronto...

Bakari

Impressão minha mas este miúdo nunca vai dar como lateral direito.

R.G.M

slbenfica_croft

Eu acho honestamente que o Hildeberto é um daqueles miúdos que não dará para chegar a um grande.

BlankFile

Não se safou nada mal, pelo contrário. Gostei da sua exibição como lateral direito, especialmente na vertente defensiva. Aplicou-se muito bem nos duelos individuais, com muita raça e entrega ao jogo. Não sei se esta experiência vai resultar ou não... mas agora que foi iniciada, é dar continuidade e ver até onde isto pode ir.

Vitor84

Eu até gostei bastante, mas as exigências defensíveis na segunda liga não são comparáveis às da primeira liga e muito menos de competições europeias. Mas é continuar a aposta a ver no que dá, ate porque até agora era uma posição deficitária na equipa B, todos ficam a ganhar.

VanHooijdonk

Tem físico, não estava a convencer como avançado, precisamos de ter mais alternativas a lateral. Só n percebo pq n se tentou antes est alternativa ou do clesio em vez de insistir no alfaiate.

abar85

Muito melhor na 2a parte, mas a mim sinceramente, não me parece a melhor solução para ele.

silvio santos

Não perdeu um lance sequer vai dar um BIXO. :)

silvio santos

Não perdeu um só duelo pelo seu lado vai dar jogador  :) :) :)

Londrino-85

Apesar de só ter visto a segunda parte gostei muito da sua prestação a lateral direito, bem mais consequente do que como PL.

bruno_slb_

Nao me lembro de ter perdido um lance...

BlankFile

O chaval tem físico, tem garra, tem atitude, não é nenhum cepo tecnicamente e tacticamente parece-me um jogador cumpridor. Se ele for humilde e se aceitar esta adaptação e a trabalhar convenientemente... acho que podemos ter aqui uma bela surpresa. Eu achei esta ideia absurda inicialmente, mas agora pode ser que faça algum sentido. É preciso fazer mais testes e ver se dá resultado. A equipa B é o sítio ideal para isso.

Tiago1982

Eu sou um confesso admirador do Hildeberto! Gostava muito que chegasse a outro nível.

rafael19benfica

Citação de: tfouto em 02 de Novembro de 2015, 13:32
Citação de: pmrpa em 02 de Novembro de 2015, 13:19
Citação de: abar85 em 02 de Novembro de 2015, 13:10
Citação de: pmrpa em 02 de Novembro de 2015, 13:08

Não entendo o porquê de tanta crítica em adaptar um extremo à posição de lateral.

Nos últimos anos, os únicos jogadores que não foram uma adaptação foi o Siqueira e o Sílvio

Isto resume tudo

Maxi, Coentrao, Melgarejo, Semedo, Almeida, ...

Tudo adaptações...

Matic, Enzo, Samaris tambem foram adaptaçoes

Qual é o mal dos jogadores mudarem de posição?
Nenhum claro. Nem é isso que está em questão.

Diz-me qual é o mal de por o Bernardo Silva a DE?
ja vi o Gaitan a def.esquerdo.... :whistle2: