Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

minimix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Novembro de 2015, 20:07
mais um que ''ardeu''??

fdx...
Este não é mais um, este ardeu novamente, dado que tem ardido sempre que o mercado está activo.

BlankFile

Citação de: minimix em 05 de Novembro de 2015, 22:06
mais um que ''ardeu''??

fdx...
Este não é mais um, este ardeu novamente, dado que tem ardido sempre que o mercado está activo.

Não ardeu. Será mesmo jogador do Benfica.

Mas ainda bem que foi desmentido... para a CS não andar a cheirar.

minimix

Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2015, 22:12
mais um que ''ardeu''??

fdx...

Achas?
Deus queira que tenhas razão, mas a não ser que as coisas corram muito mal, não nos vejo às compras em Janeiro, cheira-me a que ficará com está e eventualmente algum dos regressos que se falam, Marçal e / ou Pelé.
Vamos ver

Slb23

Nesta merda o Benfica é patético.

Daqui a 1 mês é anunciado.

arriosta

Citação de: Mr.10 em 05 de Novembro de 2015, 21:44
Citação de: totita em 05 de Novembro de 2015, 21:39
Citação de: Mr.10 em 05 de Novembro de 2015, 19:22
Foi desmentido, é sinal que é nosso.
Fuck logic mas é assim que funciona.  O0

Exatamente.O historial ,já o demonstra.Já foram tantos desmentidos ,e depois acabaram aqui passados 15 dias.

O Fireeagle ,raramente se engana.
Mitroglou é o exemplo mais recente.  :D

O faneca disse mercado agitado em janeiro, depois :) no comentário do fireeagle
O fireeagle até agr afirma está muito próximo, há contactos mas raramente confirma com todas as letras "é nosso"

Desta vez disse que estava fechado, o faneca :) nesse comentario!

Como raramente falham qd dizem está praticamente fechado, vou acreditar neles, mais que nos comunicados!

Qts vezes já desmentimos jogadores para tirar a CS de cima deles, ou evitar que a CMVM pergunte sempre (sim pq ao Benfica vem sempre perguntar, mas os negócios de 20M de doyens, ou bifanas isso já não interessa)

Katsumoto

Citação de: Slb23 em 05 de Novembro de 2015, 22:25
Nesta merda o Benfica é patético.

Daqui a 1 mês é anunciado.

Não é patético, simplesmente fez o que o empresário pediu, dado que ainda estão em negociações com o clube do jogador. É compreensível.

Kyoto

obviamente que ver chegar (se se concretizar) um talento destes, é sempre motivo de alguma alegria e expectativa. no entanto para o lugar dele ja ha Salvio, Guedes e ate Carcela, dizer-se-á que os bons nunca sao demais (e é verdade) mas depois olhar para o meio campo ou para as laterais é uma sensação no minimo "agridoce"

slbenfica_croft

Haja noção que os Cervis, os Zivkovics etc etc etc, precisam de TEMPO.

Os Di Marias precisaram, os Nicos Gaitan precisaram, ...

É preciso que as pessoas percebam isto. Estes jogadores são, tal como os Guedes, os Semedos, os Sanches, muito jovens e vêm de realidades competitivas inferiores aquelas que se exigem no BENFICA.

Haja noção disso.

Zandro

com as palavras do Vieira percebeu se isso, temos de ter paciencia e "acarditar" no seixal mas mesmo assim, com outra atitude, com querer e com os meninos a mesma, limpavamos o campeonato e a taca na boa! mas com este mister falta atitude!

paulocc

so sei que ao confirmar-se mais zivkovik... gaitan e salvio poderão estar mesmo de saída.

BlankFile

Citação de: minimix em 05 de Novembro de 2015, 22:18
Citação de: BlankFile em 05 de Novembro de 2015, 22:12
mais um que ''ardeu''??

fdx...

Achas?
Deus queira que tenhas razão, mas a não ser que as coisas corram muito mal, não nos vejo às compras em Janeiro, cheira-me a que ficará com está e eventualmente algum dos regressos que se falam, Marçal e / ou Pelé.
Vamos ver

Vou arriscar muito a minha pele, tenho consciência disso. Mas ponho as mãos no fogo em que vai ser jogador do Benfica a 100%, já em Janeiro. Eu sempre tive a convicção que o Benfica o iria contratar.

20Nico Gaitan20

o Fireegle só dá certezas quando realmente esta contratado....logo relaxem.

apesar de eu achar aquele comunicado estranho....mas no Benfica o estranho virou habito

Gonçalo Santos

Citação de: paulocaliarq em 05 de Novembro de 2015, 23:13
so sei que ao confirmar-se mais zivkovik... gaitan e salvio poderão estar mesmo de saída.

Sempre a mesma conversa.

O Salvio ainda nem regressou e já está vendido. Esperemos bem que consiga voltar a ser o que era.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Novembro de 2015, 23:58
Citação de: paulocaliarq em 05 de Novembro de 2015, 23:13

Sempre a mesma conversa.

O Salvio ainda nem regressou e já está vendido. Esperemos bem que consiga voltar a ser o que era.
ninguem pega no Salvio tão cedo....

1º porque teve 2 lesões graves no mesmo joelho, e 2º porque pode voltar a não ser o mesmo que foi no passado.

isso pesa na altura de contratar alguem....apesar de muito bem referenciado que possa estar.

Josh

O Benfica apenas desmente ter "já" chegado a acordo com o jogador... o interesse é mais que evidente.