João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Bola7

Citação de: Ad Astra em 04 de Novembro de 2015, 19:30
Há muito que está estagnado. Ir para o ginásio também não lhe faria mal, para aumentar a sua presença fisica e consequentemente a o choque.
que lhe fizeste no fm crl?? >:(

Logan

Tanto potencial para isto...

Evoluiu 0 no último ano. É tempo de deixar o Benfica se quiser ser alguém no futebol sénior.

RMOliveira

Não acho que se jogue bem quando se joga a MC e a maioria das ações sejam jogadas individuais em que tenta ultrapassar advsersários até perder a bola. Se fizesse fluir o jogo com passes ao primeiro ou segundo toque e no momento em que exista expaço o aproveitasse seria muito bom, porque tem capacidade para fazer ambas.

BlankFile

Tem que ser emprestado em Janeiro, até ao final da temporada, com a possibilidade de acrescentar mais uma época ao empréstimo. Teria que ser revisto no final da temporada. Não tem tido espaço na equipa principal e na equipa B já deu o que tinha a dar.

Mais uma vez sugiro: Pelé in, João Teixeira out (Paços de Ferreira).

jose.carlos143

Que seja emprestado na 1ª liga em Janeiro

Vai com 1 ano e meio de atraso

LeandroSLB

Lurgee

Citação de: LeandroSLB em 07 de Novembro de 2015, 21:34
Este comeu a filha de quem?

Muito mau seria, para ele, se não tivesse já comido.

pele_vermelha

Hoje foi uma desilusão, só a falta de ritmo ou é falta de motivação.
Nota-se a boa técnica e boas decisões em campo, mas não sobressai dos demais.

Se quer ter oportunidades e hipótese de se assumir na equipa principal tem que fazer muito mais do que vi hoje.

SLBCARLOS

tem que ser emprestado em janeiro a um clube da 1liga que lhe garanta min de jogo. 

Tiago_I_

É normal que esteja desmotivado.

Por mim com a afirmação do Renato Sanches pode ser emprestado ao Paços de Ferreira em Janeiro (alias já devia ter ido em Junho se não contavam com ele).

Para o Fabio Cardoso, Bruno Gaspar e Ruben Pinto a saida da equipa B resultou..pareciam completamente desmotivados e algo estagnados e depois afirmaram-se como mais valia na primeira liga.

Eu continuo a acreditar que o Joao Teixeira tem qualidade, nao faz já nada na equipa B..

pele_vermelha

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Novembro de 2015, 15:14
tem que ser emprestado em janeiro a um clube da 1liga que lhe garanta min de jogo. 

Tem que melhorar significativamente para despertar interesse de outros clubes.

abar85

Citação de: pele_vermelha em 08 de Novembro de 2015, 16:38

Não deve faltar quem o queira a ele e ao Nuno Santos, bem melhores que outros que jogam mais no  Benfica.

crowseye

Citação de: pele_vermelha em 08 de Novembro de 2015, 16:38

Ele nunca ve as suas boas exibicoes serem premiadas, ele ve o Rebocho, o Dino, o Nuno Santos, Lindelof, etc... a comerem relva nos Bes e depois ve um Vera e um Clesio a serem premiadas sem fazerem nada. E dificil para um jogador ter animo quando encontra-se numa situacao dessas.

Andris

Espero bem que o seja. E não deveria ser o único.

MANOCAS37

Acho que podem passar para a equipa B. Acho que nunca mais vai fazer um minuto na equipa A