SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

blackslb83

Citação de: pastel1904 em 08 de Novembro de 2015, 15:27
Intervalo

So temos 6jogadoras de campo. Neste momento a assistencia ronda as 25/30 pessoas.

Se limparmos tudo este ano com a razia que temos tido na plantel, Paulo Almeida deverá ser considerado um Deus.

Vamos ver como corre.

Theroux

pastel1904

BlankFile

BlankFile

Intervalo

So temos 6jogadoras de campo. Neste momento a assistencia ronda as 25/30 pessoas.

Porra... vai de mal a pior.

pastel1904

A rita lopes meteu a bola la dentro, o arbitro disse que nao entrou e depois a rute protestou e levou azul.

Livre falhado

Faltam 10m.Agora vou po futebol

BlankFile

E vou deixar aqui uma opinião que vai doer a muita gente, mas pouco me importa. Não vale a pena ir à Europa gastar dinheiro, levar um plantel todo retalhado e assim prejudicar as prestações da equipa.

O Benfica merece ser representado com dignidade e não desta forma. Acho inaceitável mesmo.

É preciso muita reflexão sobre o que se pretende para esta secção feminina. Sabemos que o desporto feminino, não tem a mesma projecção que o desporto masculino, mas mesmo assim, há que lutar para inverter essa tendência. Pelo menos fazer uma ligeira aproximação. Em relação ao Hockei Feminino do Benfica, vejo demasiadas incógnitas. Não podemos ter uma temporada tão atípica como esta, repleta de saídas inesperadas, jogadoras que podem jogar alguns jogos e outros não... pá é difícil gerir isto. Algo tem que ser feito.

Universo Benfica

Citação de: BlankFile em 08 de Novembro de 2015, 15:49
Intervalo

Porra... vai de mal a pior.
Não estão Inês Vieira e Margarida Florêncio.

Universo Benfica

Resultado Final: Benfica 8-0 FC Alverca

Golos: Macarena Ramos (1), Rita Lopes (2), Marlene Sousa (3), Ana Arsénio (1) e Rute Lopes (1).

IPASLB

Como ja disse anteriormente, eu nao quero acreditar que os responsaveis do Hoquei do clube nao reforcem o plantel com pelo menos mais 2 atletas, isto se Ines abandonar mesmo.

BlankFile

Citação de: IPASLB em 08 de Novembro de 2015, 16:55
Como ja disse anteriormente, eu nao quero acreditar que os responsaveis do Hoquei do clube nao reforcem o plantel com pelo menos mais 2 atletas, isto se Ines abandonar mesmo.

O problema é saber quem é que podemos contratar. Os planteis estão fechados. A única equipa que tem sido completamente chacinada por razões de ordem profissional e pessoal é o Benfica.

Já perdi a conta às saídas importantes e inesperadas que já tivemos no plantel. Assim torna-se muito mais difícil gerir da melhor forma um projecto destes. Sem estabilidade, é mais improvável conseguir bons resultados. E já coloco em causa as provas internas também. Na Europa, sinceramente, a meu ver não vamos ter qualquer hipótese este ano. Aplaudo de pé e faço vénias intermináveis se estas moças se sagrarem Campeãs Europeias novamente este ano, depois de todos os problemas que a equipa tem tido.

ZeCa22

Se continuarmos com estes problemas não nos vejo sequer a revalidar o título nacional, o europeu então é impossível.