TdP. 4ª Elim. : Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 21Nov. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Rui Patricio, João Pereira, Paulo Oliveira, Ewerton, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, João Mário, Bryan Ruiz, Montero, Slimani
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Júlio César, Sílvio, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi (André Almeida [62m]), Gonçalo Guedes (Jonas [pr103m]), Nico Gaitán, Anderson Talisca, Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [p.95m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (06)

Miguelito22

3 homens no meio campo desde que um deles não seja o Talisca.

André Almeida
Samaris
Renato Sanches

Estou me a cagar se jogamos bonito ou feio...esta em causa da passagem a próxima eliminatoria e é nisso que temos de estar focados.
Ter um meio campo forte é meio caminho neste tipo de jogos.

Na frente jogava Gaitan...Mitroglou e Carcela/Guedes

M1904

Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2015, 16:55
É possível sim, mas seria completamente impensável o Sporting não ceder os 10% dos bilhetes. Seria um ato vergonhoso para a história dos derbies.
Estas invasões nos jogos da Taça fazem parte. Recordo que em 2013/2014 também tivemos de levar com 6'500 deles no nosso estádio.

Mas isso era com as regras antigas. As novas só obrigam a 5%.

L0W

O 433 ou o 442 de nada servem se a equipa não se souber comportar bem dentro de campo e não existirem dinâmicas de equipa. Este sim é o problema. Este era o problema que tinhamos por vezes com o jj. Neste Benfica o problema é bem mais complexo.

XineloBranco

pipi

Se jogar com 3 medios ganhamos o jogo. Claro como a agua.

JCesar
Silvio
Luisao
Jardel
Eliseu
Almeida
Samaris
Sanches
Gaitan
Guedes
Jonas

20Nico Gaitan20

nintendo1

Quem diz que o problema é mais psicologico que tatico é verdade, basta ver que os patetas o ano passado com um treinador com tomates não perdeu nenhum contra o Benfica.

redfox1904

O RV só tem de durante a semana, conduzir os treinos para uma determinada táctica, ou seja a habitual. Antes do jogo, mete 3 jogadores no meio.
Ninguém me tira a ideia que o JJ conhece bem o sistema e recebe informações de dentro.
Equipa de média qualidade, o JJ perde sempre. Equipas fracas, empata ou ganha roubado.
Só contra o Benfica é que se tem saído bem.......Só sede de vingança? não me parece...

M1904

Citação de: redfox1904 em 09 de Novembro de 2015, 17:44
O RV só tem de durante a semana, conduzir os treinos para uma determinada táctica, ou seja a habitual. Antes do jogo, mete 3 jogadores no meio.
Ninguém me tira a ideia que o JJ conhece bem o sistema e recebe informações de dentro.
Equipa de média qualidade, o JJ perde sempre. Equipas fracas, empata ou ganha roubado.
Só contra o Benfica é que se tem saído bem.......Só sede de vingança? não me parece...

Também me parece que temos por ali algum "rato"...
Ou jogador ou alguém da estrutura, caça as bruxas e aniquilar o rato!

rdr10

Ru10

Citação de: M1904 em 09 de Novembro de 2015, 16:59
Citação de: Ru10 em 09 de Novembro de 2015, 16:55
É possível sim, mas seria completamente impensável o Sporting não ceder os 10% dos bilhetes. Seria um ato vergonhoso para a história dos derbies.
Estas invasões nos jogos da Taça fazem parte. Recordo que em 2013/2014 também tivemos de levar com 6'500 deles no nosso estádio.

Mas isso era com as regras antigas. As novas só obrigam a 5%.
Mas abre precedentes. Eu acho que eles vão gostar de receber 10% quando voltarem à Luz para a Taça. E como nós só cantamos ao minuto 70 também não precisam de ter medo nesse aspeto :))

MoreThanRed

Citação de: M1904 em 09 de Novembro de 2015, 17:59
Citação de: redfox1904 em 09 de Novembro de 2015, 17:44

Também me parece que temos por ali algum "rato"...
Ou jogador ou alguém da estrutura, caça as bruxas e aniquilar o rato!

Essa estratégia faria sentido se fosse simplesmente uma questão de meter "x" ou "y" jogadores no meio. Então, não precisa de treinar esses jogadores no esquema de jogo que pretende? É só chegar ali a meia-hora do jogo e dizer "rapaziada, afinal vamos jogar com 3 gajos ali no meio" e os jogadores, além de ficarem automaticamente a saber o que têm de fazer, também ganham treino instantâneo nesse esquema e modelo de jogo? O Benfica Lab agora é à Matrix, inserem uma ficha no pescoço e fazem upload de uns drivers para o cérebro dos jogadores? Eh pá, se é só isso, contratem-me para treinador, levo menos que o RV e ainda evito aquelas figurinhas tristes nas conferências de imprensa...

a13263

A nossa única hipótese é que o Judas seja igual a ele próprio na Taça de Portugal.