SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

BlankFile

Mas pior teria sido se calhássemos com um Interviu, ou Kairat... acho eu.

De qualquer forma, sei que vamos ter uma tarefa muito difícil pela frente. Tenho consciência disso. A começar já pelo jogo de mais logo.

20Nico Gaitan20

vai ser difícil sim...mas temos claras condições para passar....visto que o grupo ate nem é dos piores, para quem não era cabeça de série.

GlennStrombergh

Não me parece que o pavilhão esteja cheio nem contra nós. Pavilhão grande e é visível que foi concebido para o hóquei no Gelo. Piso com muito espaço porque nessa modalidade o recinto é maior o que faz com que haja mais espaço entre a quadra e as bancadas.
Para quem não é cabeça de série, acabou por ser um bom sorteio. Mas podem contar com uma arbitragem caseira.

Gostava era de saber algo muito importante e que pode fazer diferença; Chaguinha.

Freire

benficaslb1

Citação de: GlennStrombergh em 10 de Novembro de 2015, 07:31
Não me parece que o pavilhão esteja cheio nem contra nós. Pavilhão grande e é visível que foi concebido para o hóquei no Gelo. Piso com muito espaço porque nessa modalidade o recinto é maior o que faz com que haja mais espaço entre a quadra e as bancadas.
Para quem não é cabeça de série, acabou por ser um bom sorteio. Mas podem contar com uma arbitragem caseira.

Gostava era de saber algo muito importante e que pode fazer diferença; Chaguinha.

O chaguinha já estava recuperado ate para o jogo com o Olivais mas preferiram guarda-lo para esta fase da prova, pelo menos foi o que alguns useres disseram.

Katsouranis8

Vamos SL Benfica. Esta equipa habituou-nos a a ganhar, pois mostram sempre muita garra em qualquer lance ou jogo que disputam. Estou confiante que vamos ser felizes. Vamos campeões.

ripas

VivaoBenfica

Citação de: Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2015, 20:36
A pagina de facebook, Zona Técnica-Futsal( na minha opinião, a melhor a nível nacional de Futsal) também colocou uns links para os jogos creio eu.

http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/uefa-futsal-cup-ronda-de-elite

Já me tenho apercebido que esses gajos são uns copiões autênticos. São textos retirados na íntegra do Futsal Global, do Modalidades, da própria página d'A Bola...

Não alimentem essa farsa.

Benfiquista_

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Novembro de 2015, 09:55
Citação de: Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2015, 20:36
A pagina de facebook, Zona Técnica-Futsal( na minha opinião, a melhor a nível nacional de Futsal) também colocou uns links para os jogos creio eu.

http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/uefa-futsal-cup-ronda-de-elite

Já me tenho apercebido que esses gajos são uns copiões autênticos. São textos retirados na íntegra do Futsal Global, do Modalidades, da própria página d'A Bola...

Não alimentem essa farsa.
Não sabia.

De qualquer maneira, pedindo ou não autorização a essas páginas onde vão retirar as coisas, é a a mais coinsisa e completa.

Agora não sei do resto.

A grupo RTP Futsal, também é muito boa.

joaojordao13

Citação de: Amigo das modalidades em 10 de Novembro de 2015, 00:30
pela foto percebe-se que o Juanjo não treinou...  ::bater::
Está lesionado? É que isso aumenta exponencialmente a dificuldade para os 3 jogos.

Velazquez

Estamos favoritissimos nas casas de apostas.1.10 e 13.00 para o Ekonomac

Covenant

Citação de: mWo em 10 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: joao12soares em 09 de Novembro de 2015, 12:25
O Ekonomac será, teoricamente, o adversário mais complicado, certo?

Força BENFICA!

Não. Teoricamente, o nosso adversário mais complicado é o Lokomotiv.
Teoricamente também, o nosso grupo tem um nível de equilíbrio alto.
Então não são estes os cabeça de série?

Velazquez

Citação de: Covenant em 10 de Novembro de 2015, 11:37
Citação de: mWo em 10 de Novembro de 2015, 02:14
Citação de: joao12soares em 09 de Novembro de 2015, 12:25
O Ekonomac será, teoricamente, o adversário mais complicado, certo?

Força BENFICA!

Não. Teoricamente, o nosso adversário mais complicado é o Lokomotiv.
Teoricamente também, o nosso grupo tem um nível de equilíbrio alto.
Então não são estes os cabeça de série?
Isso não quer dizer que são os mais fortes.São porque têm aqui estado mas jogam num campeonato mais fraco

Não somos nós, nem os ucranianos, nem russos nem italianos porque não estiveram nos ultimos anos

VivaoBenfica