SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

ripas

IPASLB

20Nico Gaitan20

Os Ucranianos são juntamente com o Ekonomac as 2 melhores equipas.

1 já vencemos, basta vencer os outros e esta no papo.

Tr - 17

Diogo.Cris

Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2015, 20:17
Citação de: Rei em 10 de Novembro de 2015, 16:24
Quem é que na teoria são os favoritos para ganhar isto este ano? Inter... E mais? Não tenho acompanhado muito o resto.
Inter e a equipa que venceu o Kairat.

SholBlerk

Muito positivo o facto do Lokomotiv só ter marcado 2 golos, menos do que nós. Ao fim da jornada de amanhã, se ambos tiverem os mesmos pontos e ficarmos com vantagem na diferença de golos, bastará o empate na última jornada contra os ucranianos para passarmos.

E também o calendário desta ronda de elite neste momento é-nos favorável. Vamos ter mais tempo de descanso para amanhã em relação ao Slov-Matic e já saberemos o resultado do Lokomotiv, o que nos ajudará a poder gerir o resultado do nosso encontro de amanhã de acordo com os nossos interesses. Já o Lokomotiv não terá esse factor de vantagem de jogar primeiro amanhã porque depois há 1 dia de descanso até à última jornada, portanto esse efeito de certa maneira dilui-se. 

Temos todas as condições para passar e espero que assim aconteça porque tenho muita expectativa e confiança nesta equipa para esta competição.

Freire

IPASLB

Ainda bem, Fred, nao quero dizer com isto que serao favas contadas, mas temos tudo para passar em 1, isto se formos competentes, claro.

Freire

Citação de: IPASLB em 10 de Novembro de 2015, 21:44
Ainda bem, Fred, nao quero dizer com isto que serao favas contadas, mas temos tudo para passar em 1, isto se formos competentes, claro.

Só passa 1.