SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

BaTi

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: BaTi em 11 de Novembro de 2015, 17:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2015, 16:59
desde que o lokomotiv não vença por mais de 3 golo, tudo bem.

Se eles ganhassem 3-0 e nós 1-0 hoje, então o empate no último jogo dava-lhes o apuramento.

Realmente o melhor seria o empate ou a vitória dos Sérvios...
desde que não marquem mais de 3 golos tudo bem...ate porque o Benfica hoje deve vencer naturalmente, contra o pior do grupo.

Sim eu percebo, mas caso eles ganhassem 3-0 e nós 1 ou 2-0 (nesse caso tenho dúvidas), o empate não nos bastaria no último jogo.

Mas sim temos mais que equipa para ganhar os 3 jogos, não me parece que o factor case influencie hoje a prestação dos eslovacos, é campo neutro para eles também.

20Nico Gaitan20

Citação de: BaTi em 11 de Novembro de 2015, 17:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2015, 17:21
Citação de: BaTi em 11 de Novembro de 2015, 17:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2015, 16:59
desde que o lokomotiv não vença por mais de 3 golo, tudo bem.

Se eles ganhassem 3-0 e nós 1-0 hoje, então o empate no último jogo dava-lhes o apuramento.

Realmente o melhor seria o empate ou a vitória dos Sérvios...
desde que não marquem mais de 3 golos tudo bem...ate porque o Benfica hoje deve vencer naturalmente, contra o pior do grupo.

Sim eu percebo, mas caso eles ganhassem 3-0 e nós 1 ou 2-0 (nesse caso tenho dúvidas), o empate não nos bastaria no último jogo.

Mas sim temos mais que equipa para ganhar os 3 jogos, não me parece que o factor case influencie hoje a prestação dos eslovacos, é campo neutro para eles também.
é sempre importante marcar muitos golos...mas tambem acho que não se vai decidir por isso....o Benfica irá vencer naturalmente os 3 jogos, porque é melhor.

20Nico Gaitan20

JulioJoaquim

O jogo contra os ucras vai ser o jogo decisivo...hoje é fundamental ganhar por muitos porque o empate pode nos servir na 6ª feira.

BaTi

Fonix...

Convém ganharmos hoje pela mesma diferença de golos que eles fizerem. Ou por menos um golo mas marcando mais...

Freire

k1n0

Pelo que estou a ver... somos muito superiores a todas as equipas. Ganhar os três jogos é a nossa obrigação!

20Nico Gaitan20

MrJohnny

A Ucrânia tem excelentes jogadores de Futsal, estes rapazes não são nenhuns coitadinhos.

Vamos ter um osso duro de roer.

20Nico Gaitan20

eu já na altura do sorteio disse que os Ucranianos seriam o nosso principal adversário no grupo.

SholBlerk

Foi pena ontem não termos marcado mais cedo no jogo, podíamos ter construído um resultado muito superior ao que conseguimos.

Este Ekonomac é péssimo; jogadores trapalhões com bola, fazem muita cerimónia para rematar à baliza e desde que ficaram a perder só abriram buracos lá atrás.

Só espero que o Slav-Matic seja mesmo fraco para conseguirmos fazer muitos golos e ficar em posição privilegiada na última jornada, só bastando o empate.

20Nico Gaitan20

REDTHUNDER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2015, 17:46
4-0

nada bom para o Benfica este resultado

Nada bom porquê? Só têm que vencer os jogos e deixar de pensar em desempates por golos e que depois "basta" um empate.Os jogos são para se vencer.HAJA MENTALIDADE GANHADORA,