SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

|OnE|

Eu ontem disse que o Ekonomac não era nada de especial.
Nós é que falhamos muitos golos.

Mittelstürmer

BaTi

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 11 de Novembro de 2015, 18:09
Ninguem joga para o empate em futsal, ter a vantagem do empate é só uma forma de estar mais confortável no marcador, nada mais que isso.
conta muito, porque joga com o psicologico das equipas....agora, temos melhor equipa que os outros, temos é de ser competentes e fazer 9 pontos.

mas é sempre bom ter 2 vantagens, em vez de uma.

jgbg91

Ninguem joga para o empate em futsal, ter a vantagem do empate é só uma forma de estar mais confortável no marcador, nada mais que isso.
obvio. Em 2009/2010 o empate na ultima jornada bastou para irmos para a final4 e levantar o caneco

Pedro_ElMago_10

Citação de: BaTi em 11 de Novembro de 2015, 18:11
Pronto, convém ganharmos hoje pelo menos 6-1 ou 6-2

Convem é ganhar!

Eu já disse ontem. Ganhar os 3 jogos, temos obrigação disso.

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2015, 18:11
conta muito, porque joga com o psicologico das equipas....agora, temos melhor equipa que os outros, temos é de ser competentes e fazer 9 pontos.

O ano passado o Inter quis jogar com essa vantagem com os lagartos e pagou caro.

jgbg91

um 4-0, serve para ficarmos na frente do grupo, isto se o 1º factor de desempate for a diferença de golos

Pedro_ElMago_10

Estou-me a cagar para os golos.

Repito, 3 jogos 3 vitórias. Objectivo claro.

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 11 de Novembro de 2015, 18:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Novembro de 2015, 18:11

O ano passado o Inter quis jogar com essa vantagem com os lagartos e pagou caro.
pagou...mas ano passado o Inter nesse jogo não tinha os seus melhores jogadores.

talvez por isso jogaram para o empate, sabendo que o sporting tinha o factor casa do seu lado.

SLB37

No ano que fomos campeões europeus, eliminámos o Ekaterinburg com um empate ;)

REDTHUNDER

Uma coisa é o empate servir.Outra é os jogadores entrarem em campo com essa ideia e concentram-se em empatar e sempre ouvi dizer que "quem joga para empatar perde",A vantagem é que a equipa que precisa de vencer a partir o momento que se entre nos 10 minutos finais e se esteja empatado vai atirar-se de cabeça (usando o G/R avançado) e ai pode-se resolver o jogo.
Mas o importante é vencer-se todos os jogos.Temos equipa e jogadores para isso...

SholBlerk

Lá está, tivesse-mos nós marcado mais cedo ontem e poderíamos ter construído um resultado ainda melhor que este 6-1.

Foi incrível a quantidade de de passes arriscados e bolas perdidas do Ekonomac que permitiram golos e jogadas perigosas à frente do guarda-redes por parte do Lokomotiv, mais os restantes buracos na defesa e isto depois do Ekonomac sofrer o primeiro golo que neste jogo aconteceu bastante cedo.

Mas tenho total confiança no futsal do Benfica e nesta equipa fantástica.

Mittelstürmer

Citação de: jgbg91 em 11 de Novembro de 2015, 18:13
um 4-0, serve para ficarmos na frente do grupo, isto se o 1º factor de desempate for a diferença de golos

4x0 ficaria 7x0 para nos e 8x1 para eles em golos, né? Nao é o melhor ataque que desempata depois?