SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

mistersilva74

Fico satisfeito por saber que vai ser transmitido na BTV e mais contente ficarei quando vencermos.

Força aí campeões!!!

SholBlerk

A nossa vantagem agora é podermos gerir o jogo conforme as circunstâncias e aquilo que nos der mais jeito. Ganhar por uma diferença de 1 golo ou de 4 é quase igual (ressalvando a questão dos golos marcados que pode também fazer a diferença, penso eu).

Por isso caso precisemos de mais um golo poderemos arriscar no 5x4 sem problemas de sofremos algum golo e que isso comprometa a vitória.

Freire

Mittelstürmer

Citação de: Freire em 11 de Novembro de 2015, 18:29
Com 5-1 hoje vai ao desempate nos cartões: para já 1 amarelo para cada.

Depois o ranking mais alto: Eles são 9º e nós 10º (andámos a brincar aos paulos fernandes e joãos pintos)

Neste caso em particular (no caso de ambos com 8x1) nao seria antes aplicavel o ponto 4.02 que teria em conta apenas os pontos e os golos, e assim o jogo iria a penaltys?

20Nico Gaitan20

Citação de: Freire em 11 de Novembro de 2015, 18:47
Dando na btv pode-se por o link da Eslováquia?
Podes....isto nada tem a ver com os jogos do campeonato de futebol. ^-^

Freire

Citação de: Mittelstürmer em 11 de Novembro de 2015, 18:48

Depois o ranking mais alto: Eles são 9º e nós 10º (andámos a brincar aos paulos fernandes e joãos pintos)

Neste caso em particular nao seria antes aplicavel o ponto 4.02 que teria em conta apenas os pontos e os golos, e assim o jogo iria a penaltys?

14.02 só aparece depois.

joao12soares

Citação de: Freire em 11 de Novembro de 2015, 18:47
Dando na btv pode-se por o link da Eslováquia?
Quando há jogos de hóquei que dão em simultâneo na BTV e na A´Bola TV, costumam colocar o da A´Bola TV, por isso, deve ser na boa.

Coloca aí se faz favor, que eu estou no trabalho e assim posso ir dando uma vista de vez em quando.

Freire

Mittelstürmer

Citação de: Freire em 11 de Novembro de 2015, 18:50
Citação de: Mittelstürmer em 11 de Novembro de 2015, 18:48

Neste caso em particular nao seria antes aplicavel o ponto 4.02 que teria em conta apenas os pontos e os golos, e assim o jogo iria a penaltys?

14.02 só aparece depois.

Sim, mas da ideia que no caso de ambas (e apenas essas duas) terminarem com os mesmos pontos e golos, e essas mesmas se defrontarem no ultimo jogo, aplica-se antes o 4.0.2: "If two teams which have the same number of points and the same number of
goals scored and conceded play their last mini-tournament match against each
other and are still equal at the end of that match, their final rankings are
determined by kicks from the penalty mark"

MikeSLB4Ever

SLB_CAMPEAO04