SL BENFICA - TETRA-CAMPEÃO NACIONAL FEMININO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BlankFile

Stuart - Benfica

Domingo às 18:30, segundo o site do hockeipatins.pt

Este jogo será muito complicado. Vamos Benfica!  :slb2:

ZeCa22

Teoricamente é o jogo mais difícil até ao fim da primeira fase, e uma de duas deslocações mais difíceis, a primeira foi passada com distinção, espero que esta também o seja.

Universo Benfica

Segundo o site do Benfica, o jogo é realizado na Luz. É em Massamá.

Já agora, a Margarida Florêncio está lesionada.

newsadist

pelo que vi do azeitonense da luz é outra para jogar 0 minutos nos jogos a doer e quanto á falta de informaçao dos responsaveis para com os adeptos habituem-se que por eles nunca vao saber nada

BlankFile

Citação de: Universo Benfica em 12 de Novembro de 2015, 00:49
Segundo o site do Benfica, o jogo é realizado na Luz.

SL Benfica vs. Stuart HC Massamá
Domingo, 15-11-2015
18:30
Pavilhão Fidelidade - Estádio do SL Benfica
6ª Jornada - Campeonato Nacional Seniores Femininos

Já agora, a Margarida Florêncio está lesionada.

É grave ou nem por isso?

ZeCa22

tomorcego

Essa moça é de Sesimbra, Benfiquista e filha de Benfiquistas... o pai jogou hóquei muitos anos no Sesimbra, Seixal e Azeitonense.

Parabéns Rita. :)

Theroux

Estão a mandar as pessoas para a Luz quando o jogo é em Massamá?

acns

Citação de: newsadist em 12 de Novembro de 2015, 01:16
pelo que vi do azeitonense da luz é outra para jogar 0 minutos nos jogos a doer e quanto á falta de informaçao dos responsaveis para com os adeptos habituem-se que por eles nunca vao saber nada
É uma postura claramente vencedora quando a ideia é aproximar os adeptos da equipa. Quanto mais metidos dentro da bolha, melhor.

Esta história da Inês está envolta num secretismo completamente desnecessário.
Eclipsou-se da equipa, a braçadeira saltou de braço. Isto não justifica um esclarecimento? Nem precisam de dizer o porquê, simplesmente que saiu, ou que está fora por tempo indeterminado.
Assim está num vácuo esquisito, às tantas é um membro honorário da equipa.

Não quero estar a dramatizar, mas este tipo de coisas fazem com que mesmo as (poucas) pessoas que se interessam, percam o interesse. Procura-se a informação e é-se brindado com indiferença.
Dá a ideia de que estão talvez a levar o conceito de amadorismo demasiado à letra.

Esta da jogadora nova também é muito engraçada. Por acaso calhou a miúda ser Benfiquista e ter orgulhosamente colocado a foto no facebook. Caso contrário apenas teríamos conhecimento quando ela aparecesse, como que caída do céu, no próximo jogo.

Theroux

É uma questão de ficarmos atentos ao site, ainda só vamos a meio de Novembro.

BlankFile

Este desinteresse por partes dos responsáveis Benfiquistas por estas secções é reciproco à falta de interesse de 99,9% dos Benfiquistas nestas secções femininas.

Triste realidade. Mas realidade na mesma.

Theroux, e ainda queres que o Voleibol e Andebol Feminino regressem ao clube, também? Para quê? Para serem tratadas da mesma forma ou pior ainda?

acns

Blankfile a relação tem que ser recíproca como dizes, mas só quem tem a informação é que a pode dar.

Nós apenas temos uma pequena ideia da situação da Inês porque houve um user, penso que foi o newsadist (não consigo agora confirmar), que no final de um jogo trocou algumas palavras com o treinador.
Mesmo para uma equipa amadora é algo que me custa a perceber.
Uma pessoa tem que andar tipo stalker no facebook para ver se apanha alguma coisa.

O desinteresse esbate-se, parcialmente pelo menos.
Se eu quiser vender um produto meto-o na montra, publicito-o. Esta equipa nem página própria tem, parece que isso vai mudar felizmente.

E a BTV. Tem que existir ali um jornalista que se lembre que o clube tem equipas femininas. Se não tiverem, contratem-me.

Será que de vez em quando não dá para sentarem uma miúda numa cadeira durante 10/15 minutos e fazerem-lhe uma entrevista? Não cabe na grelha do canal.

Isto é uma coisa tão simples, mas que faz diferença. A BTV tem um alcance tremendo, usem a plataforma que têm!
Isto irrita-me mesmo, acho uma coisa tão fácil de fazer.
Basta ir à sabedoria popular, "longe da vista, longe do coração". Se não mostram, as pessoas não se interessam, não se ligam a estas equipas.

Theroux

Citação de: BlankFile em 12 de Novembro de 2015, 19:05
Este desinteresse por partes dos responsáveis Benfiquistas por estas secções é reciproco à falta de interesse de 99,9% dos Benfiquistas nestas secções femininas.

Triste realidade. Mas realidade na mesma.

Theroux, e ainda queres que o Voleibol e Andebol Feminino regressem ao clube, também? Para quê? Para serem tratadas da mesma forma ou pior ainda?

Sem dúvida que quero. Venha o voleibol, andebol, futebol e por aí fora.

Quanto mais equipas existirem, e quanto mais sucesso tiverem, mais difícil será ignorá-las.

Citação de: acns em 12 de Novembro de 2015, 19:36
Blankfile a relação tem que ser recíproca como dizes, mas só quem tem a informação é que a pode dar.

Nós apenas temos uma pequena ideia da situação da Inês porque houve um user, penso que foi o newsadist (não consigo agora confirmar), que no final de um jogo trocou algumas palavras com o treinador.
Mesmo para uma equipa amadora é algo que me custa a perceber.
Uma pessoa tem que andar tipo stalker no facebook para ver se apanha alguma coisa.

O desinteresse esbate-se, parcialmente pelo menos.
Se eu quiser vender um produto meto-o na montra, publicito-o. Esta equipa nem página própria tem, parece que isso vai mudar felizmente.

E a BTV. Tem que existir ali um jornalista que se lembre que o clube tem equipas femininas. Se não tiverem, contratem-me.

Será que de vez em quando não dá para sentarem uma miúda numa cadeira durante 10/15 e fazerem-lhe uma entrevista? Não cabe na grelha do canal.

Isto é uma coisa tão simples, mas que faz diferença. A BTV tem um alcance tremendo, usem a plataforma que têm!
Isto irrita-me mesmo, acho uma coisa tão fácil de fazer.
Basta ir à sabedoria popular, "longe da vista, longe do coração". Se não mostram, as pessoas não se interessam, não se ligam a estas equipas.

Isso também é sintomático da falta de imaginação e solidariedade que existe entre as várias equipas. Não se unem e com isso prejudicam-se umas às outras. Basta ver quantas vezes existiram dois jogos femininos seguidos.

Não seria muito mais eficaz criar uma página para as quatro equipas femininas?

Enquanto não se começar a caminhar no sentido de agrupar as equipas a promoção vai continuar a ser muito ineficaz. Estão todas no mesmo barco, há que fazer disso uma força.

http://www.slbenfica.pt/pt-pt/homehoquei/formacao/inscri%C3%A7%C3%B5es.aspx

Só existem 3 raparigas nos plantéis de 15/16, excluindo os Benjamins que não foram actualizados.