Simão Sabrosa

Avançado, 46 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2001-2007), 230 jogos (19441 minutos), 94 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Rodrialex

Parabéns Ídolo!! São atrasados mas o que conta é a intenção ;D :slb2: :slb2:

Sem dúvida o melhor jogador que vi a atuar pelo nosso clube agradeço ao 6 épocas que ficou por cá no pior momento desportivamente do Benfica.

Quantos golos e assistências a mais ele tinha com um plantel dos ultimos anos?

Fura-Virgens

Citação de: Blitzer em 03 de Novembro de 2015, 17:47
Simão Sabrosa volta a fazer o que bem sabe

http://bit.ly/1Np4KJw

:)

Quantas vezes fez isso por cá... Quem sabe nunca esquece.

joaonunes

RodrigoVivo

O novo Príncipe Hindu!

GIGANTE Simão! :D

Slevin Kelevra

Bom ver que ainda estás aí pás curvas!   http://bit.ly/1Np4KJw

Sousa_slb

paraguaio3

Já marcou mais um hoje, de penalty...

cmenezes

20simao1

(esta imagem não é minha)

Epah alguém me pode explicar porque é que nesta colecção de 2006 não há Simão?
Ele ainda estava cá...

fdx queria um copo destes de imperial  do gajo :P, pra completar a pequenina "colecção" (os meus 4 ou 5 copos favoritos) que tenho :cry2:
Nunca houve nada do género dele?  Só encontro algo bem diferente

KKK24

Citação de: 20simao1 em 18 de Novembro de 2015, 04:28

Ele ainda estava cá...

fdx queria um copo destes de imperial  do gajo :P, pra completar a pequenina "colecção" (os meus 4 ou 5 copos favoritos) que tenho :cry2:
Nessa pré época o Simão teve mesmo a ir para o Valencia, chegou a voar para Valencia e tudo para ser a surpresa da apresentação do Valencia, depois é que houveram umas complicações e ele voltou. Deve ser por isso que nessa colecção não existe o copo do Simão

20simao1

Citação de: KKK24 em 18 de Novembro de 2015, 11:42
Citação de: 20simao1 em 18 de Novembro de 2015, 04:28

Ele ainda estava cá...

Nessa pré época o Simão teve mesmo a ir para o Valencia, chegou a voar para Valencia e tudo para ser a surpresa da apresentação do Valencia, depois é que houveram umas complicações e ele voltou. Deve ser por isso que nessa colecção não existe o copo do Simão

Pois, agora é dificil ver quando é que sairam os copos desta colecção (já coloquei no google entre 2006 e 2007 e nada), mas normalmente isto é feito depois de fechar o mercado de Verão... como a caderneta e cromos por exemplo.  Por exemplo a colecção mais recente de copos do Benfica saiu em Janeiro... seria estranho se tivesse sido assim como dizes

E alguém sabe se nas lojas do Benfica, nunca se vendeu nenhum copo dele de imperial ? porra

_Goleador_

O Simão e o Tacuara são sem dúvida alguma os dois melhores jogadores que vi jogar no SLB, que orgulho de ter visto jogar estes craques !  :flagglorioso:

JanOblak

Citação de: _Goleador_ em 19 de Novembro de 2015, 00:59
O Simão e o Tacuara são sem dúvida alguma os dois melhores jogadores que vi jogar no SLB, que orgulho de ter visto jogar estes craques !  :flagglorioso:

Concordo com a parte dos craques agora dizer que foram os dois melhores jogadores que viste jogar o benfica.  ::bater::
Tantos que estão a frente desses dois.

Imortal10

Citação de: JanOblak em 21 de Novembro de 2015, 12:59

Concordo com a parte dos craques agora dizer que foram os dois melhores jogadores que viste jogar o benfica.  ::bater::

Conta-me mais sobre isso.

_Goleador_

Citação de: JanOblak em 21 de Novembro de 2015, 12:59

Exacto, mas dei a explicação no tópico do Gonçalo  O0

Citação de: _Goleador_ em 20 de Novembro de 2015, 00:58
Talvez me tenha exprimido mal quando disse que o Simão e o Cardozo foram os melhores jogadores que vi jogar no SLB, eu disse isso pensando no que deram ao clube enquanto estiveram cá, e não pensando do ponto de vista das qualidades intrínsecas dos jogadores, porque desse ponto de vista obviamente que concordo contigo para dizer que houve muitos jogadores muito mais talentosos que o Simão e o Cardozo a passar pelo SLB nos últimos anos (Di Maria, Gaitan, Aimar, Saviola, etc), mas não deram tanto ao clube como o Simão e o Cardozo (talvez por terem estado muito menos tempo no clube, como foi o caso do Di Maria por exemplo), é isso que eu queria dizer  O0