Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Shoky

Se anda a jogar com pubalgia...depois não se queixem.
No tempo do Simão ainda se percebia...hoje em dia é só amadorismo e negligência pura.

Godescalco

_adviser_

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2015, 21:55
Citação de: _adviser_ em 12 de Novembro de 2015, 21:41
Temos o Vera. Tranquilo!

É aposta do LAB.

Se o LAB diz, há que obedecer.
Os resultados estão à vista de todos.

20Nico Gaitan20

Citação de: JustMe em 12 de Novembro de 2015, 21:02
Ai o Salvio é um jogador fulcral? Pumba, lesão grave que é para aprenderes! Ui, este Semedo dá-lhe bem. Esperemos que não se... Pumba! Lesão grave! Incha! O Jonas é que não, que é absolutamente... Toma! Estaleiro com ele!
A sério, ponham o Nico numa redoma protectora. E atenção ao Júlio, não lhe vá cair a baliza nos rins.
como anda a nossa sorte...não me admirava se o nico também fosse para o estaleiro.

Cloughie

Tudo nos acontece...

Arceus_17

só faltava mais isto.

BlankFile

Ainda não sabemos se é verdade a notícia do Mais Tabaco, mas já anda tudo a lamentar-se por aqui.

"Também relativizaste quando foi a lesão do Nelson Semedo e afinal..."

É verdade. Assumo que desvalorizei, mais que não seja, porque vi o jogador fazer os 90 minutos na Sérvia, aparentemente sem problemas. Quem iria adivinhar que tinha sofrido uma fratura osteocondral no joelho direito?

No caso do Jonas também estranho o facto de dizerem que padece de pubalgia em estágio avançado, porque eu já tive pubalgia e sei bem as dores que sentia ao nível dos adutores e virilhas. Até para me posicionar na cama me custava! Com isto, não digo que o atleta não possa estar a ser afectado por uma pubalgia, mas devidamente controlada. Vamos ver o que acontece nos próximos dias e se treina com a equipa, sem aparentes limitações ou não.

elpayaso10

se de facto tiver pubalgia o melhor seria parar já e tentar a recuperação plena.

Edu

É o nosso jogador chave e não se tem sabido retirar o melhor dele.

elpayaso10

se de facto tiver pubalgia o melhor seria parar já e tentar a recuperação plena.

Rakitic10

Rui Pedro Brás e Pedro Sousa já mostraram em ocasiões anteriores que são jornalistas bastante sérios e competentes e que sobretudo sabem do que falam portanto e infelizmente é muito provável que esta informação esteja correcta.

Não há duvidas que é uma péssima noticia mas tentemos ver isso pelo lado positivo,por um lado pode permitir uma maior aposta do Gonçalo Guedes nessa posição,onde na minha opinião tem tudo para render ainda mais e por outro pode permitir uma mudança de esquema táctico, um esquema táctico que o nosso treinador esteja habituado a trabalhar.

MTrigueiros

Acredito que possa ter alguma lesão. Isto de jogar dois dias por semana é complicado para alguns atletas. Mas duvido muito que seja algo grave. Se fosse grave não tinha ido passear a Milão.

_JonasThern_

Até posso estar errado mas aproveita-se uma fase sem marcar do Jonas para dizer que o homem tem pubalgia. Até aqui tudo normal. A cereja no topo do bolo é: "mas o Benfica não o deixa parar".

Fodasse... Claramente notícia para criar polémica. Ainda por cima dada pelos patetas do mais bastidores.

elpayaso10

Citação de: _JonasThern_ em 13 de Novembro de 2015, 01:50
Até posso estar errado mas aproveita-se uma fase sem marcar do Jonas para dizer que o homem tem pubalgia. Até aqui tudo normal. A cereja no topo do bolo é: "mas o Benfica não o deixa parar".

Fodasse... Claramente notícia para criar polémica. Ainda por cima dada pelos patetas do mais bastidores.
Aquele programa é uma patetice mesmo, cansa tanta burrice junta. Não tarda sai da grelha.
O melhor programa de desporto que a tvi tinha era o contragolpe tudo o resto é lixo