Bruno Coelho (Futsal)

Ala, 39 anos,
Portugal
Estatísticas: 11 épocas, 37 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (4), Supertaça (5), Taça da Liga (4), Taça de Honra da AFL (1)

SLB35

Citação de: Delirium Tremens em 18 de Outubro de 2015, 01:12
Citação de: SLB35 em 17 de Outubro de 2015, 16:37
Neste momento é o funcionário do Benfica que melhor traduz o significado de Mística.

Eu corrigia para atleta.
Pois, posso estar a ser injusto para pessoas como o Sheu, por exemplo.
Dos atletas, sem dúvida

BlankFile

Sempre que festeja um golo dentro de quadra, é como se tivesse a representar o sentimento de cada adepto presente no pavilhão. É mesmo genuíno.

Enorme Bruno!  :bow2:

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2015, 01:45
Sempre que festeja um golo dentro de quadra, é como se tivesse a representar o sentimento de cada adepto presente no pavilhão. É mesmo genuíno.

É tão grande, mas tão grande! E eu que cheguei a menosprezá-lo nos primeiros tempos de Benfica...SHAME ON ME! ::bater::

hest

Jogador á Benfica!!!  :metal: :slb2:

......só peço é ao joel não o puxar sempre para o meio campo defensivo pra receber a bola..... quase sempre faz asneira.....tem uma saída de bola terrivel...... :tickedoff:

.....de resto é impecável  :flagglorioso:

BlankFile

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2015, 01:46
Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2015, 01:45

É tão grande, mas tão grande! E eu que cheguei a menosprezá-lo nos primeiros tempos de Benfica...SHAME ON ME! ::bater::

Homem... estás desculpado.  :D

Se até o Jefferson já te convenceu...  :rir:

O homem que fodeu o joelho para dar início à reviravolta de um jogo que deu uma Supertaça ao Benfica!  ^-^

BlankFile

Citação de: hest em 18 de Outubro de 2015, 01:48

......só peço é ao joel não o puxar sempre para o meio campo defensivo pra receber a bola..... quase sempre faz asneira.....tem uma saída de bola terrivel...... :tickedoff:

Por vezes tem a ver com a pressão do adversário. É preciso dizer que os lagartos nesse capítulo são fortes. Fazem um pressing ofensivo forte sobre o adversário. E acabam por inevitavelmente afectar as saídas de bola do oponente.

Mas o Bruno é um enorme jogador!  :)

hest

Citação de: BlankFile em 18 de Outubro de 2015, 01:51
Citação de: hest em 18 de Outubro de 2015, 01:48

Por vezes tem a ver com a pressão do adversário. É preciso dizer que os lagartos nesse capítulo são fortes. Fazem um pressing ofensivo forte sobre o adversário. E acabam por inevitavelmente afectar as saídas de bola do oponente.

Mas o Bruno é um enorme jogador!  :)

......também.....mas a nível do plantel é dos piores na saída de bola....erra muitos passes e não tem a noção do perigo......por isso não gosto que o joel o puxe sempre cá pra trás......a não ser que seja sem bola como cortina ou desmarcação..... :coolsmiley:

Covenant

Ele e o João Rodrigues são a personificação do jogador à Benfica.

GlennStrombergh

Citação de: Covenant em 18 de Outubro de 2015, 02:01
Há mais.
Mas esses dois são verdadeiros "faróis" que servem de referência.

joao12soares

Tivesse ele no banco no momento em que marcamos o 2º e dava 5 voltas ao campo a festejar, de certeza ;D

JM21

Citação de: KunAguero16 em 13 de Novembro de 2015, 19:05
E por fim, o ídolo de azul lá ao fundo a festejar com tudo o que tem

:slb2:
Devia haver um vídeo com zoom dele a festejar.  :metal:

Slb23

Merecias uma punição.

Falta-te o Valter, o Valter!!

E há mais hoje em dia, nas modalidades não faltam lá jogadores à Benfica.

brandoamanz

Citação de: Slb23 em 13 de Novembro de 2015, 21:39
Merecias uma punição.

Falta-te o Valter, o Valter!!

E há mais hoje em dia, nas modalidades não faltam lá jogadores à Benfica.

Exactamente. Há muito mais gente a sentir o Benfica a sério nas modalidades do que no futebol. Por isso é que acho que deveria haver mais gente nos pavilhões.

Covenant

Gosto de atletas mais efusivos, o João e o Bruno são mais efusivos que o Valter.