João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Tiago1982

Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2015, 16:56
Citação de: pele_vermelha em 08 de Novembro de 2015, 16:38
Citação de: SLBCARLOS em 08 de Novembro de 2015, 15:14
tem que ser emprestado em janeiro a um clube da 1liga que lhe garanta min de jogo. 

Tem que melhorar significativamente para despertar interesse de outros clubes.

Não deve faltar quem o queira a ele e ao Nuno Santos, bem melhores que outros que jogam mais no  Benfica.

Admitindo que não estás a contar com o Nuno Santos para lateral-esquerdo, ou seja, contando com ele para extremo... achas-o mesmo melhor que o Carcela?

Ou estás-te a referir ao Victor Andrade?

Elvio

Citação de: MANOCAS37 em 11 de Novembro de 2015, 15:18
Acho que podem passar para a equipa B. Acho que nunca mais vai fazer um minuto na equipa A
infelizmente

Kyoto

o Teixeira, o Dawidowicz,o Vitor Andrade e o Nuno Santos, sao 4 jogadores que eu claramente meteria a rodar em Janeiro.

Eusébio10

Citação de: Kyoto em 11 de Novembro de 2015, 21:24
o Teixeira, o Dawidowicz,o Vitor Andrade e o Nuno Santos, sao 4 jogadores que eu claramente meteria a rodar em Janeiro.

Nuno Santos está muito acima dos outros 3,  ainda pode ser util esta época. Veremos o que será capaz de fazer na taça da liga.

aquaris

Depois da pré época de 2014 tinha esperança que seria a solução para o meio campo esta época...

tem de ser emprestado para uma equipa que lhe de possibilidade de jogar e crescer.

Kyoto

Citação de: Eusébio10 em 11 de Novembro de 2015, 22:27
Citação de: Kyoto em 11 de Novembro de 2015, 21:24

Nuno Santos está muito acima dos outros 3,  ainda pode ser util esta época. Veremos o que será capaz de fazer na taça da liga.
concordo. mas nao tem tido oportunidades (gaitan, guedes e carcela tem sido mais utilizados). com a recuperação do salvio e a provavel vinda do zivkovic ainda mais tapado  estará. para o ano ainda vem o Cervi... gosto muito dele, mas nao acredito que tenha lugar no Benfica a curto prazo

abar85

Citação de: Tiago1982 em 11 de Novembro de 2015, 15:26
Citação de: abar85 em 08 de Novembro de 2015, 16:56
tem que ser emprestado em janeiro a um clube da 1liga que lhe garanta min de jogo. 

Não deve faltar quem o queira a ele e ao Nuno Santos, bem melhores que outros que jogam mais no  Benfica.

Admitindo que não estás a contar com o Nuno Santos para lateral-esquerdo, ou seja, contando com ele para extremo... achas-o mesmo melhor que o Carcela?

Ou estás-te a referir ao Victor Andrade?

Vitor Andrade sim.

abar85

Que aproveite esta altura para se mostrar ao treinador já que pelo que me parece não foi às seleções.

gsync13

Claramente já merecia ter uma oportunidade, mas nem na taça da liga ou de portugal joga... depois convocam clesio´s, Vera´s... quando temos um diamante por lapidar, só precisa da confiança do treinador para singrar. Agora metem o Renato à frente do João... O0

Schweisen Tiger

Tem que sair para jogar na 1ª Liga. Não acho que tenha o que e preciso neste momento, para ser jogador da AA. Os minutos que pedem para ele, que os dêem ao Renato Sanches.

Biscai@

Vendia o Fejsa, em Janeiro trazia de volta o Pelé e em troca mandava o João Teixeira para o Paços de Ferreira... sem duvida que este rapaz precisa de jogar na 1ª Liga para ver se assenta os pés no chão, anda com tanta ansiedade que já nem na B consegue fazer boas exibições.

SLBCARLOS

o fejsa e para ficar...  vocês são malucos..

e sim o J.Teixeira devia ser emprestado tal como muitos outros jogadores que temos como n.santos, andrade, e outros da equipa B.  a que começar a meter mais jogadores no tugao,  e assim apostar em jogadores mais novos na equipa B desde que a descida nunca esteja em causa...

gsync13

Só gostava de ver uns minutos do João na equipa A, acho que vai surpreender muita gente  :smokin:

melanda72

Citação de: gsync13 em 17 de Novembro de 2015, 10:56
Só gostava de ver uns minutos do João na equipa A, acho que vai surpreender muita gente  :smokin:
Só supreenderia quem têm andado distraído.  :coolsmiley:

crowseye

Este menino quer ser um Shéu, sei que ama o nosso Benfica, mas já está na hora de pensar nele mesmo ir para um émprestimo senão será apenas mais um que poderia ter sido...