Man of The Match - Benfica Vs Boavista

Ru10

Júlio César 6
Sílvio 6
Luisão 6
Jardel 6
Eliseu 5
Gonçalo Guedes 7
Talisca 6
Samaris 7
Gaitan 7
Jimenez 5
Jonas 7
Mitroglou 4
Carcela 6

NicoGaitan10

Júlio César - 6
Sílvio - 6
Luisão - 6
Jardel - 6
Eliseu - 5
Samaris - 6
Talisca - 5
Gonçalo Guedes - 7
Nico Gaitan - 7
Jonas - 5
Jiménez - 4
Mitroglou- 1
Carcela - 6
Renato Sanches - 0

karlussantus

Citação de: benficaslb1 em 08 de Novembro de 2015, 17:55
Se tiverem dúvidas do que fazer consultem este tópico: http://serbenfiquista.com/forum/geral/man-of-the-month-perguntas-e-duvidas/

Pessoal por favor não alterem a ordem dos jogadores que eu coloco aqui.

Júlio César
Sílvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Gonçalo Guedes
Talisca
Samaris
Gaitan
Jimenez
Jonas
Mitroglou
Carcela

Não vamos avaliar o Renato

Se o outro dia o Cristante foi avaliado por 1 minuto, não percebo porque agora o tratamento é diferente...

Volto a repetir a sugestão que deixei no tópico, MAN OF THE MONTH - PERGUNTAS E DÚVIDAS.

Citação de: karlussantus em 03 de Novembro de 2015, 23:38
Na tentativa de ser uniforme a avaliação, penso que deviam sugerir a todos os utilizadores, que ao votarem, iniciem a analise com nota 5 para cada jogador, e depois conforme cada leitura de cada jogada em que os jogadores estão envolvidos vão melhorando ou piorando a pontuação.

Qual é a justiça de começar do 0 e dar 1 ou 2 pontos a um jogador que esteve 1 a 5 minutos em campo, ou até não atribuir nota que no fundo é dar 0 pontos ao jogador!?

As boas e más acções dos jogadores devem ser cumulativas, mas não a partir do zero, assim existirá mais justiça com os jogadores que estão poucos minutos em campo.

Fica a sugestão.

Júlio César - 6
Sílvio - 6
Luisão - 6
Jardel - 6
Eliseu - 5
Gonçalo Guedes - 8
Talisca - 6
Samaris - 7
Gaitan - 6
Jimenez - 5
Jonas - 5
Mitroglou - 4
Carcela - 6
Renato Sanches - 5

SLB_5_Estrelas

Júlio César 6
Sílvio 7
Luisão 6
Jardel 6
Eliseu 5
Gonçalo Guedes 7
Talisca 5
Samaris 7
Gaitan 7
Jimenez 5
Jonas 6
Mitroglou 4
Carcela 5
Renato Sanches 1

benficaslb1

Citação de: karlussantus em 09 de Novembro de 2015, 21:14
Se tiverem dúvidas do que fazer consultem este tópico: http://serbenfiquista.com/forum/geral/man-of-the-month-perguntas-e-duvidas/

Júlio César
Sílvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Gonçalo Guedes
Talisca
Samaris
Gaitan
Jimenez
Jonas
Mitroglou
Carcela

Se o outro dia o Cristante foi avaliado por 1 minuto, não percebo porque agora o tratamento é diferente...

Volto a repetir a sugestão que deixei no tópico, MAN OF THE MONTH - PERGUNTAS E DÚVIDAS.

Na tentativa de ser uniforme a avaliação, penso que deviam sugerir a todos os utilizadores, que ao votarem, iniciem a analise com nota 5 para cada jogador, e depois conforme cada leitura de cada jogada em que os jogadores estão envolvidos vão melhorando ou piorando a pontuação.

Qual é a justiça de começar do 0 e dar 1 ou 2 pontos a um jogador que esteve 1 a 5 minutos em campo, ou até não atribuir nota que no fundo é dar 0 pontos ao jogador!?

As boas e más acções dos jogadores devem ser cumulativas, mas não a partir do zero, assim existirá mais justiça com os jogadores que estão poucos minutos em campo.

Fica a sugestão.

Júlio César - 6
Sílvio - 6
Luisão - 6
Jardel - 6
Eliseu - 5
Gonçalo Guedes - 8
Talisca - 6
Samaris - 7
Gaitan - 6
Jimenez - 5
Jonas - 5
Mitroglou - 4
Carcela - 6
Renato Sanches - 5

O tratamento foi diferente porque estamos numa fase de aperfeiçoamento do passatempo, e por isso as coisas vão mudando conforme as opiniões do pessoal, esta em especifico ainda tem que ser melhor analisado, porque um jogador pode entrar muito perto do final e ainda ser decisivo no jogo.

Esta época serva para para testar problemas e ideias que o pessoal ache por bem alterar, depois na próxima começaremos então com as regras mais definidas.

Quanto a essa estratégia de todos começarem com 5 não me parece fazer grande diferença, eu posso começar por dar 10 a todos que o resultado vai dar ao mesmo, depende da visão de cada um.

Um jogador faz um jogo brilhante. Tu fazes a avaliação a começar no 5 e sobes para 10, eu começo no 10 e como jogou muito bem mantenho o 10, começámos os dois com maneiras diferentes mas o resultado foi igual

GloriosoJMP

Júlio César - 6
Sílvio - 6
Luisão - 6
Jardel - 6
Eliseu - 5
Gonçalo Guedes - 7
Talisca - 6
Samaris - 7
Gaitan - 6
Jimenez - 5
Jonas - 5
Mitroglou - 4
Carcela - 6
Renato Sanches - 1

karlussantus

Citação de: benficaslb1 em 12 de Novembro de 2015, 20:54
Citação de: karlussantus em 09 de Novembro de 2015, 21:14

Júlio César
Sílvio
Luisão
Jardel
Eliseu
Gonçalo Guedes
Talisca
Samaris
Gaitan
Jimenez
Jonas
Mitroglou
Carcela

Fica a sugestão.

Júlio César - 6
Sílvio - 6
Luisão - 6
Jardel - 6
Eliseu - 5
Gonçalo Guedes - 8
Talisca - 6
Samaris - 7
Gaitan - 6
Jimenez - 5
Jonas - 5
Mitroglou - 4
Carcela - 6
Renato Sanches - 5

O tratamento foi diferente porque estamos numa fase de aperfeiçoamento do passatempo, e por isso as coisas vão mudando conforme as opiniões do pessoal, esta em especifico ainda tem que ser melhor analisado, porque um jogador pode entrar muito perto do final e ainda ser decisivo no jogo.

Esta época serva para para testar problemas e ideias que o pessoal ache por bem alterar, depois na próxima começaremos então com as regras mais definidas.

Quanto a essa estratégia de todos começarem com 5 não me parece fazer grande diferença, eu posso começar por dar 10 a todos que o resultado vai dar ao mesmo, depende da visão de cada um.

Um jogador faz um jogo brilhante. Tu fazes a avaliação a começar no 5 e sobes para 10, eu começo no 10 e como jogou muito bem mantenho o 10, começámos os dois com maneiras diferentes mas o resultado foi igual

Pelo que dizes é que começo no 5 uma nota neutra, e não no 10, nem no 1.

Ao começar no 10 ou no 1, todos os que pouco jogaram (1 a 5 minutos) estaremos a dar uma nota extremamente positiva ou negativa, a alguém que pode nem sequer chegar a tocar na bola e por norma não terá grande influencia, nem positiva nem negativa.

Dai escolher um meio termo para poder premiar quem esteve bem no jogo e castigar quem não esteve bem, ao mesmo tempo que os que pouco jogaram tendem a ficar com uma nota neutra entre o 4 e o 6.
Condizente com a prestação e influencia que tiveram, neutra.

Ao dar 1 ou 10 estamos a fazer o contrário.

RubenDS

Júlio César 6
Sílvio 6
Luisão 6
Jardel 6
Eliseu 6
Gonçalo Guedes 7
Talisca4
Samaris 7
Gaitan 7
Jimenez 4
Jonas 5
Mitroglou 5
Carcela 6

miniMilk

Júlio César 6
Sílvio 6
Luisão 6
Jardel 6
Eliseu 5
Gonçalo Guedes 7
Talisca6
Samaris 7
Gaitan 7
Jimenez 4
Jonas 5
Mitroglou 5
Carcela 4

kramxel²

Já não temos esta iniciativa para o jogo do Sporting?

Despertar

Citação de: kramxel² em 25 de Novembro de 2015, 01:40
Já não temos esta iniciativa para o jogo do Sporting?
ia perguntar o mesmo, se nao fazemos so porque nao gostamos do resultado, desvirtua isto tudo